Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo só Durateston


Posts Recomendados

Então galera, proxima semana chega minhas duras, e vou iniciar meu primeiro ciclo,  irei postar como montei e me falem o que acham blz.. ah irei postar fotos
Objetivo, ganhar massa muscular,  com minimo de gordura possivel... Controlando bastante os carbos, Irei comer carbos so antes e depois do treino..

Vou mandar 500mg por semana no caso 2ml semana , cada 1 ml 250mg aplicando Segunda/quinta  Durante 10 SEMANAS
Na 2 semana Já irei mandar o anastrozol 0,5 mg Dsdn , caso sinta alguma sensibilidade nos peitos irei aumentar para 1mg, 
ta uma duvida aqui sobre o anastrozol eu tomo  so ater terminar o ciclo ou continuo tomando até iniciar a TPC?

TPC :  Irei iniciar depois de 20 dias da ultima aplicação,  mandando  Só o tamox , 40mg Durante 15  dias  , E depois diminuir para 20mg mais 15 dias...

Então galera é isso montei a base, está boa para meu primeiro ciclo? assim que fizer a primeira aplicação vou mandando relatos aqui .. Segue fotos 

OBS: TO UM POUCO INCHADO NAS FOTOS POIS TIREI LOGOS DEPOIS DA MINHA REFEIÇÂO LIXO, ESTAVA MUITO CHEIO kk
 

foto1.jpg

foto2.jpg

Editado por LucasMota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2 horas atrás, LucasMota disse:


mas com a mesma dose , ou diminuo?

A partir da última aplicação você tem que desarmar ele, se não da efeito rebote, e você se ferra todo, desarme exemplo, tá usando 0,5 dsdn próxima semana ds2dn, dps ds3dn e assim por diante

Dura tem um Ester curto, se eu fosse você fracionava esses dois ml em 3 aplicações, pra ficar dia sim dia não 

Editado por Lobo Solitariio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lobo Solitariio disse:

A partir da última aplicação você tem que desarmar ele, se não da efeito rebote, e você se ferra todo, desarme exemplo, tá usando 0,5 dsdn próxima semana ds2dn, dps ds3dn e assim por diante

Dura tem um Ester curto, se eu fosse você fracionava esses dois ml em 3 aplicações, pra ficar dia sim dia não 

Entao no caso, eu vou tomar durante o Ciclo, dia sim e dia não os 0.5 , Depois que acabar o Ciclo, eu coloco 0,5 dia sim e dois dias não?  ai depois na outra semana 1 dia sim 3 dias não? dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LucasMota disse:

Entao no caso, eu vou tomar durante o Ciclo, dia sim e dia não os 0.5 , Depois que acabar o Ciclo, eu coloco 0,5 dia sim e dois dias não?  ai depois na outra semana 1 dia sim 3 dias não? dessa forma?

Isso, dá um Google aí, como desarmar o anastrozol, no fórum tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê preferência em mãos o anastro, mas já vai com tudo e começa, fiz 10 semanas de cipionato e só fui usar anastro praticamente no final do ciclo, fazendo desarme até o dia da TPC.

Guarde $$ para exames, de 3~4 semanas, só através dele que você vai saber o período exato para começar a TPC, isso quando sua testo estiver abaixo dos 200 ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...