Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 10 anos (Natural)


Posts Recomendados

"Perto do limite" quer dizer que o cara tem um bom desenvolvimento muscular, boa densidade e maturidade, sabe treinar e sabe fazer dieta é nesse sentido que o pessoal fala para esperar atingir o limite natural.

 

O que você disse não faz sentido, se o cara quer permanecer no seu limite natural que ele já conquistou, ele não usará drogas, ele permanecerá natural.

 

Se ele for fazer ciclos, não será mais natural, e irá utilizar para passar do seu limite, a regressão é individual, por isso protocolos de blast & cruise tendem a ser mais eficientes, pq posso concordar o cara dificilmente manterá muita massa após o ciclo.

 

Tem gente que cicla para "acelerar" o processo, porém tem controversias, densidade e maturidade muscular é realmente com o tempo, aspecto de musculo empedrado demora pra vir, e mesmo acelerando o cara não chega numa qualidade boa, o que poderia atingir se tivesse mais maturidade muscular.

 

É +- nessa linha ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, RDU disse:

"Perto do limite" quer dizer que o cara tem um bom desenvolvimento muscular, boa densidade e maturidade, sabe treinar e sabe fazer dieta é nesse sentido que o pessoal fala para esperar atingir o limite natural.

 

O que você disse não faz sentido, se o cara quer permanecer no seu limite natural que ele já conquistou, ele não usará drogas, ele permanecerá natural.

 

Se ele for fazer ciclos, não será mais natural, e irá utilizar para passar do seu limite, a regressão é individual, por isso protocolos de blast & cruise tendem a ser mais eficientes, pq posso concordar o cara dificilmente manterá muita massa após o ciclo.

 

Tem gente que cicla para "acelerar" o processo, porém tem controversias, densidade e maturidade muscular é realmente com o tempo, aspecto de musculo empedrado demora pra vir, e mesmo acelerando o cara não chega numa qualidade boa, o que poderia atingir se tivesse mais maturidade muscular.

 

É +- nessa linha ai

Obrigado pela resposta, RDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/08/2018 em 14:08, Guetta disse:

Com todo respeito do mundo, mas 10 anos de treino, sendo 5 anos de consistência e nem parece que treina.

 

Com todo respeito a todos que comentaram antes. Eu tenho 1,69m, hj to com 76kg bf a 12%, nas fotos tava com 80kg com 15%. Tô com 10kg a mais do que a minha altura dos "centímetros". Nunca vi ninguém passar disso sem anabol. Não faz sentido eu esperar mais tempo, já conheço muito bem meu corpo, se eu não tivesse paciência já teria ciclado há mto, mto tempo atrás. Vejo a galera ciclando com 1,70 pesando 70kg, 1,80 pesando 80kg. Isso é não ter paciência. Enfim, obrigado pelos comentários, toda opinião é bem vinda, sou humilde para ouvir, mas n concordo. Decidi ciclar, vou começar daqui 15 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...