Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly


Lukaum

Posts Recomendados

eu não arriscaria não. Acabei de ver em um outro fórum que nesse produto só 10% é caseína, o resto são outras proteínas, provavelmente albumina.

Acho que vale mais comprar a caseína de 900g da optimum na bodybuilding.com

Se comprar só ela, com o frete fica $44.98 dólares, acho difícil taxarem pois a embalagem não vai ser grande.

Ou então compra o musclemilk aqui do fórum.

Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite, proteína isolada do soro do leite, caseína micellar, colágeno hidrolisado, albumina hidrolisada, proteína isolada do soro do leite e proteína hidrolisada do soro de leite. Procianide Complex – polpa de cacau, polpa de cupuaçu, polpa de maça. Enzyprobio – polpa de acacaxi e polpa de mamão – Proteina hidrolisada do trigo, frutooligossacarídeo (fibra solúvel) – CytoArginin chelate – magnésio, zinco, molibdênio, selênio, picolinato de cromo, vitamina B6. Contém gluten.

Albumina nem tem tanto assim... como o craw disse, é quase tudo whey protein... olha a caseina ali, vem em terceiro (os alimentos que vem primeiro são os que tem mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Acho que não vale a pena cara, só se você conseguir esse produto da Milly por um preço muito bom. Seria até bacana mandar ele no pós-treino por ser um blend de whey concentrado, isolado e caseína. Mas o preço desses produtos nem sempre ajuda, então, eu iria de whey concentrado mesmo; melhor CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

foi mal ai ressucitar esse topico mais eu tomei e curtii mto mesmo tomava no pós treino eu tomava no bulk ganha bastante massa , ja whey isolado só vale a pena no cuting vale a pena tomar whey +caseina +albulmina no pós , ou se tiver grana compra um whey concentrado ,whey isolado, whey hidrolisado , caseina, albulmina ,carnivor ,soja isolada e monta um hiperprotetico vai gastar uma grana kkk mais acho que se eu tivesse essa grana faria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...