Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Olá, fico feliz em ajudá-la.

Muitas pessoas deste fórum se baseiam em opiniões pessoais sem estudar o assunto e com isso podem sem querer prejudicar alguém. Com o ciclo que te passei não terá muitos problemas. É barato, seguro e vai ajudá-la com a baixa testosterona. Caso deseje utilizar como reposição hormonal, tome 1 décimo de ml (25 mg de enantato) a cada 10 dias e ficará tudo bem.

Dos 25 mg de enantato apenas 70% será aproveitado efetivamente mantendo sua testosterona total em cerca de 50 a 60 MC/DL.

Faça exames para verificação dos níveis hormonais. No mais não vou responder a cada um dos comentários porque sinceramente seria chato. Passo pra você de forma privada às fontes e estudos, bem como a dispersão do enantato, sua meia vida e o cálculo do acúmulo por sobredosagem. 

Não se esqueça, vá ao médico e verifique como tudo está no pós ciclo.

Te desejo muita saúde e que alcance de forma segura seus objetivos físicos.

 

Editado por sabakuketsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar aqui para quem se assustou com às dosagens que 90% do enantato vendido já é subdosado e que tirando o éster apenas 70 é realmente testosterona e que desta cerca de 50% será aromatizada. Considerando 100mg de fato e não como subdosado: 

100 - 30% de éster = 70 mg de testosterona. Aromatase muta de 40 a 50% em estradiol, então 35 mg de testosterona disponível, muito? Sim! Mas não fará de você um homem em 2 meses. Como referência, mulheres que visam mudança de sexo tomam 200mg de enantato por 8 semanas e tomam doses eternas de 100mg de testosterona para atingir 500mc/dc que é metade do topo de testosterona em homens. 

Quanto menor a dose menor o risco! 

Seu gráfico de liberação de testosterona nas 8 semanas. Em média 7 mg dia que é a produção diária natural masculina.

 

Screenshot_2018-07-18-04-57-54-1.png

Editado por sabakuketsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Povo q não sabe nada e  da palpite.  1ml de durateston por semana para mulher é  super tranquilo. Não viriliza muito e da pouco colateral. Eu tomo 1ml por semana faz 12 meses sem parar, as vezes diminuo a dose, baixo para 1 ml a cada 15 dias, só para manter os níveis alto, as vezes troco para o deposteron para mudar um pouco. Não tenho colateral algum. Testosterona viriliza menos q stonozonol. E outra os anabolizantes causam colaterais so na primeira vez q usa, depois para os colaterais. Tenho 10 anos de academia e  não sou nenhuma leiga no assunto  tenho anos de experiência  em anabolizantes. 

Editado por Burguesinha1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moça, não sou muito de comentar nos tópicos, geralmente só acompanho mesmo. Mas nesse tive que comentar, pq realmente fiquei preocupado. Eu, particularmente, não sou a favor de ciclo de testosterona para mulheres, mas cada um é dono da sua própria vida. Dito isso, procure um médico DECENTE o mais urgente possível, para ontem, pq esse teu médico atual ta mais perdido do que filho de prostituta em dia dos pais. E por fim, algumas pessoas tão dizendo que “é super tranquilo para mulheres”, teve um cidadão aí que copiou e colou dados e gráficos copiados da internet, como se todo corpo fosse uma tabela nutricional... não vá nessa não, filha, que o bagulho é louco!

No mais, muita, mas muita sorte! Mesmo!

42 minutos atrás, Burguesinha1 disse:

Povo q não sabe nada e  da palpite.  1ml de durateston por semana para mulher é  super tranquilo. Não viriliza muito e da pouco colateral. Eu tomo 1ml por semana faz 12 meses sem parar, as vezes diminuo a dose, baixo para 1 ml a cada 15 dias, só para manter os níveis alto, as vezes troco para o deposteron para mudar um pouco. Não tenho colateral algum. Testosterona viriliza menos q stonozonol. E outra os anabolizantes causam colaterais so na primeira vez q usa, depois para os colaterais. Tenho 10 anos de academia e  não sou nenhuma leiga no assunto  tenho anos de experiência  em anabolizantes. 

 

Rapaz... com todo o respeito, não parece que você tem 10 anos de academia e não parece que você tem “anos de experiência no assunto”. Mas te entendo, pq quando der merda, a merda vai ser para ela e não para você. #pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a palavra e a ofensa , mas oque tu fez foi a coisa mais estupida que eu já vi uma mulher fazendo em anos , e olha que eu já vi muita gente burra 

1 hora atrás, Burguesinha1 disse:

Povo q não sabe nada e  da palpite.  1ml de durateston por semana para mulher é  super tranquilo. Não viriliza muito e da pouco colateral. Eu tomo 1ml por semana faz 12 meses sem parar, as vezes diminuo a dose, baixo para 1 ml a cada 15 dias, só para manter os níveis alto, as vezes troco para o deposteron para mudar um pouco. Não tenho colateral algum. Testosterona viriliza menos q stonozonol. E outra os anabolizantes causam colaterais so na primeira vez q usa, depois para os colaterais. Tenho 10 anos de academia e  não sou nenhuma leiga no assunto  tenho anos de experiência  em anabolizantes. 

Deve ter mais barba que eu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

O

Em 08/12/2018 em 19:39, joao das neves disse:

Desculpa a palavra e a ofensa , mas oque tu fez foi a coisa mais estupida que eu já vi uma mulher fazendo em anos , e olha que eu já vi muita gente burra 

Deve ter mais barba que eu

 

Em 13/07/2018 em 14:43, Gabrieli_eco disse:

Olá pessoal, sou nova aqui, mas sempre li o fórum, treino há mais de 4 anos direto, mas na verdade entre idas e vindas ja tem mais de 12 anos, ja fiz uso de vários anabolizantes, desde oxan até m-drol (na época do verdadeiro), sempre tive curiosidade de usar testosterona injetável, mas sempre faltou coragem, sempre ganhei massa e emagrecia muito fácil, todos os anabolizantes nunca me deram nenhum resultado esperado realmente esperado, nos últimos dois anos tenho tido dificuldades com peso e disposição, que agora descobri ser por baixa testosterona, isso mesmo! Fui diagnosticada com produção quase zero de testosterona (sim, mulher produz testosterona), e o que fiquei mais abismada é que a testosterona ajuda na perca de peso, na auto estima e no cansaço. Tenho apenas 28 anos, e isto não seria comum na minha idade, porém tive anorexia dos 14 aos 17 anos, e isto causou a baixa produção de testosterona no meu corpo, então me foi receitado tomar testosterona, numa dose de 2,5 ml diária. Então, eu fiz melhor, tomei durateston (kkkk), uma ampola por semana! To aproveitando e ganhando massa! Vamos aos resultados:

 

To perdendo gordura  (que estava bem díficil)

To ganhando definição e massa magra

Tô com uma excelente disposição

Estou muito mais feliz e me sentindo bem comigo mesma

Acabou minha dor de cabeça

Tenho mais força para treinar

 

Colaterais:

 

Até o momento não tive nenhum, apenas um pouco de incomodo nos seios.[

 

Bom, gostaria de explicar que meu ciclo será de 8 semanas, meu tratamento seriam de 4 meses com comprimidos, como resolvi POR CONTA PRÓPRIA apenas perguntei essa possibilidade ao médico que falou que poderia sim mas não aconselhava, trocar pelo durateston, vou fazer exame na 4 semana para ver como ficará meu nível que numa escala de 25, estava em 3,8 por ml de sangue, ou seja, quase zero.

Quanto à masculinização, o médico disse que eu teria de tomar mais que um fisiculturista toma para me masculizinar, visto a minha baixa testosterona.

Não aconselho fazer  isto, mas pra mim, ta mudando a minha rotina e minha vida, pq to me sentindo excelente, me sinto bem, consigo dormir bem (coisa que não conseguia), fora que a auto estima melhorou muito! 

No meu caso, to usando por conta de eu te baixa produção e estou  aproveitando para ganhar massa.

Faço dieta e malho todo dia. (não vou postar series, porque tenho 3 variações) 

 

Bom, sei que virá um monte de gente falar que mulher não pode usar durateston, mas eu to me sentindo muito bem, e este não é nem de longe meu primeiro anabolizante.

Estou animada, porque estava enfrentando muiita dificuldade de ter diposição, estava com dificuldades de ganhar massa. e até o momento estou ganhando legal em tudo. Coisa que nenhum outro anabolizante ajudou.

em relação aos demais anabolizantes que tomei, o que mais me deu resultado foi o m-drol, stano não me fez diferença, muito menos oxan, os ganhos foram razoavéis.

 

Estou relatando aqui a minha experiencia,para o meu corpo, cada um tem uma necessidade, achei importante compartilhar, pq tem casos em que a testosterona pode ser benefica.

 

 

 

 

 

Oi como foi o pós ciclo da durateston? 

Editado por Syegles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera treino há 5 anos. No segundo ano de treino ciclei Stano, 1ml seg qua e sex 3ml total. Ótimos resultados porém uma virilização que me deu trabalho. Agora meu esposo está aplicando 0,25 de deposteron e 0,5 de stano seg quar e sex. Devo me preocupar novamente com a virilizacao? Diminuir a dosagem? Confesso que não entendo muito e confio nele que diz que sabe e entende. A primeira vez que ciclei fiz por conta sem ele. Se puderem me dar esse help... Treino pra secar e dieta pra secar também! Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Y.p.f.s disse:

Galera treino há 5 anos. No segundo ano de treino ciclei Stano, 1ml seg qua e sex 3ml total. Ótimos resultados porém uma virilização que me deu trabalho. Agora meu esposo está aplicando 0,25 de deposteron e 0,5 de stano seg quar e sex. Devo me preocupar novamente com a virilizacao? Diminuir a dosagem? Confesso que não entendo muito e confio nele que diz que sabe e entende. A primeira vez que ciclei fiz por conta sem ele. Se puderem me dar esse help... Treino pra secar e dieta pra secar também! Valeuuu

 

Se quiser se manter mulher, é bem óbvio que sim.
Se com stano somente já teve, quem dirá com stano MAIS testosterona pura!

Lembre-se que parte da virilização pode ser irreversível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...