Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na TPC e estrutura do ciclo


Posts Recomendados

Beleza galera?

Leio esse blog faz anos, mas nunca postei nada, devido a minha ignorância. Hahah

Então, vou fazer meu 3 ciclo. Um eu fiz quando tinha 16 anos e nada na cabeça, então foi uma completa bagunça sem nenhum ganho sólido. Malho a 8 anos parei umas três vezes, a ultima foi a três anos, fiquei um ano parado e voltei no começo do ano passado. No final do ano passado fiz um ciclo de 8 semanas de 550mg de enantato sem. Sai de 72 kg e fui para 76 kg, com 13% de BF.  Então, segue o post para se alguém puder dar uma ajudinha. 

- Idade: 23

- Altura: 1,72

- Peso: 76kg

- Medidas(braço,peito etc): 

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 8 anos

- Objetivo: ganho de peso com pouca retenção

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

      1 - 12 500 mg de Enantato/Sem
      1- 12 400 mg de boldenona/sem
      2 - 12 200 mg de primobolan/Sem

Para TPC

     13 - 15 Tamoxifeno 40mg/dia e clomifeno 100 mg/dia

     15 - 17 Tamoxifeno 20mg/dia e clomifeno 50 mg/dia

 

Então, esse ciclo esta ok? Me falaram para incluir turinabol, mas achei exagerado. Mas principalmente a TPC esta correta, coloco alguma coisa durante o ciclo ou só no final? Começo a tpc na semana seguinte ou espero mais? Muito obrigado, quem teve paciência de ler. Abraços

Ps: Acho que eu conseguiria aumentar mais sem ciclar. Porém, eu sou atleta amador de ginastica acrobática e seg, quart, sext e sáb, além da musculação treino de 3 a 4 horas. O que tem dificultado muito meus ganhos, mesmo eu tento uma dieta hipercalorica. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...