Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa - Sr Frango, a culpa é sua? Será?


Batmandoac

Posts Recomendados

Olá gente te bem? Estou aqui já há una dias postando sobre minha testo baixa. Estava na dúvida se tomava tamox ou clomid. Queria fazer uso de depo. Enfim, hj estive no endocrinologista e vou relatar a opinião dele.

 

Meus níveis hormonais estão assim

T livre 7

T total 350

Dht 290

Lh 3

Tsh 1,5

Fsh 1,2

 

Ok. Com isso em mãos falei p ele q estou fazendo uma dieta em que almoço e janto frango durante a semana toda, comendo pouquissima carne vermelha. Carboidratos também não são em grande quantidade. 

 

Segundo ele , o fato de Eu estar comendo há 3 meses quase q todo dia frango,  isso pode ter alterado minhas taxas hormonais.

 

Ele não aconselhou o uso da deposteron, me indicou um tratamento com clomid,  porém disse q não queria o clomid por medo dos efeitos é daí ele me passou o tamoxifeno 20mg, q segundo Ele é um pouco menos eficaz que o clomid para esses casos.

 

Confio mto nele, é um excelente profissional.  

Mas vcs q estão acostumsdos com dietas, comer frango  diariamente assim podem de fato alterar nossa testo?

 

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem saber de como está a sua vida como um todo é impossível saber qual é o motivo, eu acho pouco provável que a alta ingestão de frango seja a causa.

 

Dormir mal pode ser causa de testosterona baixa. Comer pouca gordura pode ser causa de testosterona baixa. Falta de zinco pode ser causa de testosterona baixa. Cutting muito agressivo pode ser causa de testosterona baixa. O fato das suas fezes estarem com pontos brancos pode estar ligado com problemas de digestão de gordura que pode estar ligado a sua testosterona baixa ou algum outro problema que pode estar ligado a sua testosterona baixa.

 

Ou, seja, comer frango é só uma parte da sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer criticar o profissional mas já criticando acho temeroso e leviano essa afirmação que ele fez que seus níveis hormonais são resultado de ter frango na dieta nos últimos 3 meses. 

 

Aconselho fortemente levar seus exames a um outro profissional endocrinologista pra uma avaliação melhor do seu caso. 

 

Como o colega relatou anteriormente, existem inúmeros motivos que causam testosterona baixa e posso te assegurar que a ingestão de frango diária não é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AndPanda disse:

Ta hipocalórico?

Um pouco. Acho q to ingerindo menos de 500g ao dia todo.

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Sem saber de como está a sua vida como um todo é impossível saber qual é o motivo, eu acho pouco provável que a alta ingestão de frango seja a causa.

 

Dormir mal pode ser causa de testosterona baixa. Comer pouca gordura pode ser causa de testosterona baixa. Falta de zinco pode ser causa de testosterona baixa. Cutting muito agressivo pode ser causa de testosterona baixa. O fato das suas fezes estarem com pontos brancos pode estar ligado com problemas de digestão de gordura que pode estar ligado a sua testosterona baixa ou algum outro problema que pode estar ligado a sua testosterona baixa.

 

Ou, seja, comer frango é só uma parte da sua vida.

Eu treino, durmo bem  as vezes acordo a noite, mas durmo bem .

 

Quanto às fezes.  Pode ser do polivitaminico da Grownt q to tomando. Tem umas coisas q vi q altera fezes nele, como a biotina. 

 

Composição dele fora as vitaminas normais  vem cromo,iodo,molibdenio,niacina,a biotina é outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse frango não tava puro não hein rs, cara frango alterar marcador assim? Acho bem pouco provavél em

 

Como já dito nos seus outros topicos, pra mim você ta procurando problema e quer uma solução farmacológica para isso, vai no que seu doc disse então e vai interpretando a resposta do seu corpo amigo.

 

sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Batmandoac disse:

Um pouco. Acho q to ingerindo menos de 500g ao dia todo.

Eu treino, durmo bem  as vezes acordo a noite, mas durmo bem .

 

Quanto às fezes.  Pode ser do polivitaminico da Grownt q to tomando. Tem umas coisas q vi q altera fezes nele, como a biotina. 

 

Composição dele fora as vitaminas normais  vem cromo,iodo,molibdenio,niacina,a biotina é outros.

 

Dormir bem não é necessariamente não acordar a noite, se você estiver dormindo 5h por noite é dormir mal.

 

E ta ingerindo 500g do que? Já que você come pouco carboidrato, e duvido que esteja batendo 500g de proteína. Aparentemente está em um cutting agressivo, e depois quer culpar o frango pela testosterona baixa.

 

E sim, pode ser o poli vitamínico. Pode ser só o fato do seu corpo não estar digerindo a casca, ou pode ser que você esteja com problemas maiores de digestão, teu corpo pode não estar produzindo bile suficiente.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

Dormir bem não é necessariamente não acordar a noite, se você estiver dormindo 5h por noite é dormir mal.

 

E ta ingerindo 500g do que? Já que você come pouco carboidrato, e duvido que esteja batendo 500g de proteína. Aparentemente está em um cutting agressivo, e depois quer culpar o frango pela testosterona baixa.

 

500g mais ou menos de carbo

400 g de proteína no total entre almoço e jantar. 

Café da manhã ovo com pão de milho.

Durmo mais de 9h

Geralmente deito as 22 e acordo 7 e pouco da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Batmandoac disse:

500g mais ou menos de carbo

400 g de proteína no total entre almoço e jantar. 

Café da manhã ovo com pão de milho.

Durmo mais de 9h

Geralmente deito as 22 e acordo 7 e pouco da manhã.

 

Caraca, você tá comendo o que pra bater 400g de proteína por dia? 1kg e 350g de frango?

 

3600Kcal só de carbo e proteína + um valor desconhecido de gordura e diz que está hipocalórico. Se é o Dwayne "The Rock" Jhonson, com seus bulkings de 5000~6000kcals? Ou você é Phelps no auge que precisava de 11000kcal por dia?

 

Você é muito contraditório. Post inicial: Carboidrato não estou ingerindo muito. Agora, é 500g - que é coisa pra caralho. Enfim, você nunca vai resolver o seu problema da maneira que você está tratando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...