Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Dbol + Algo pro fígado.


Posts Recomendados

Bom dia pessoal do forúm. É meu primeiro post aqui, então peguem leve.

Bom, eu tenho 18 anos, peso 60kg com 1,75cm de altura. (Eu sei, um Frangão.)

Estou na academia faz 1 ano e quero muito ganhar massa muscular.

Estou tomando Creatina + BCAA no pré, e Whey+BCAA no pós treino.

Porém, eu quero começar a fazer o uso do Dianabol também, o de 10mg por cápsula.

Queria uma ajuda de vocês, pra eu montar um ciclo legal sem ter complicações sérias na saúde.

Eu treino 5 Dias na semana. (Seg, Terça, Quinta, Sexta e Domingo.)

Como posso conciliar toda essa suplementação com o Dianabol?

Tenho que toma-lo até nos dias que eu não treino?

Qual medicamento tomar no TPC, e como tomar?.

Desde já, agradeço a resposta.

 

Obs: Por favor galera, me ajudem nesse dilema e deixem de lado essa onda de "ser novo demais pra tomar e etc."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, Sanntiago disse:

Bom, eu tenho 18 anos, peso 60kg com 1,75cm de altura. (Eu sei, um Frangão.)

 

Bom. Reconhecer é o primeiro passo.

 

5 minutos atrás, Sanntiago disse:

Estou na academia faz 1 ano e quero muito ganhar massa muscular.


Todos queremos. Mas ganhar massa leva TEMPO e DEDICAÇÃO.

 

5 minutos atrás, Sanntiago disse:

Estou tomando Creatina + BCAA no pré, e Whey+BCAA no pós treino.

 

Beleza, e a dieta o resto do dia, como tá? Suplemento é pra quem tem dificuldade em bater seus macros e calorias com COMIDA. Como está sua dieta? Possui uma?

 

6 minutos atrás, Sanntiago disse:

Porém, eu quero começar a fazer o uso do Dianabol também, o de 10mg por cápsula.

 

Porém, você sabe que não está pronto (a primeira citação prova isso) e que não deve usar.

 

6 minutos atrás, Sanntiago disse:

Queria uma ajuda de vocês, pra eu montar um ciclo legal sem ter complicações sérias na saúde.

 

Saúde e esteroides não andam juntos. Entenda que sempre sua saúde sofrerá algo em detrimento da estética.

 

7 minutos atrás, Sanntiago disse:

Tenho que toma-lo até nos dias que eu não treino?

Qual medicamento tomar no TPC, e como tomar?.

Desde já, agradeço a resposta.

Obs: Por favor galera, me ajudem nesse dilema e deixem de lado essa onda de "ser novo demais pra tomar e etc."

 

Isso eu não vou responder porque "quem quer dá um jeito". Se tu se dedicar um pouco vai achar essas informações. Ninguém vai te apoiar em algo que tu sabe que não deve fazer.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Bom. Reconhecer é o primeiro passo.

 


Todos queremos. Mas ganhar massa leva TEMPO e DEDICAÇÃO.

 

 

Beleza, e a dieta o resto do dia, como tá? Suplemento é pra quem tem dificuldade em bater seus macros e calorias com COMIDA. Como está sua dieta? Possui uma?

 

 

Porém, você sabe que não está pronto (a primeira citação prova isso) e que não deve usar.

 

 

Saúde e esteroides não andam juntos. Entenda que sempre sua saúde sofrerá algo em detrimento da estética.

 

 

Isso eu não vou responder porque "quem quer dá um jeito". Se tu se dedicar um pouco vai achar essas informações. Ninguém vai te apoiar em algo que tu sabe que não deve fazer.

 

Abs.

Respondeu, Respondeu, e não respondeu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 anos, auge dos hormônios endógenos e você quer levar agulhada numa dose que resultaram em testosterona abaixo da que o seu próprio corpo produz!? E quer que o pessoal pegue leve com você?! 

 

Você devia estar criando um tópico sobre sua dieta e não este aqui, ou acha que existem milagres?! 

 

1 ano de treino?! Isso não é nada, quer evolução do dia pra noite, não é assim que as coisas funcionam. Aposto que nem a camisa tá suada após o treino, pernas 1x na semana e olhe lá. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

você quer levar agulhada numa dose que resultaram em testosterona abaixo da que o seu próprio corpo produz!?


Nem agulhada é, é dianabol oral mesmo... Sabe como é, mais fácil de esconder dos pais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal como vocês aqui gostam de tirar sarro e menosprezar tudo que não lhe convém.

Sim, eu tenho 18 Anos. Há 4 semanas entrei numa dieta de 2.500Kl por dia, vai muito bem obrigado.

Quanto ao senhor Moderador, deveria respeitar mais os membros, independente do que eu escolha fazer com o meu corpo. Minha duvida foi "como tomar", e não se "deveria tomar".

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Sanntiago disse:

Legal como vocês aqui gostam de tirar sarro e menosprezar tudo que não lhe convém.

Sim, eu tenho 18 Anos. Há 4 semanas entrei numa dieta de 2.500Kl por dia, vai muito bem obrigado.

Quanto ao senhor Moderador, deveria respeitar mais os membros, independente do que eu escolha fazer com o meu corpo. Minha duvida foi "como tomar", e não se "deveria tomar".

 

Abç

 

Porque falamos a REAL que tu não quer ouvir, te menosprezamos? Faltamos com o respeito?

Faz o favor né colega... Se esforce um pouco e aceita que dói menos.

 

Pesquise um pouco antes de só reclamar. 

Internet ta aí pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, tu tá com dieta de 2.500 kcal pra crescer, tomando BCAA (deve ser uns 5g e olha lá), e não sabe nem por onde começar o ciclo... ? Blz, aí você vem pedir pros outros membros simplesmente responderem todas as dúvidas e até montar o ciclo pra eles. Ouve o que não quer e fica estressado. Vai estudar a respeito. E você nem tem massa magra ainda pra droga atuar, só teria colateral. Queimando largada à toa. 

 

Disse tudo MDB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo suas regras, não quer escutar a voz da experiência blz, faz o que quiser, mas não vem pagar de coitado/vítima porque ninguém quer te ajudar, afinal ninguém é obrigado a ajudar alguém que tá pedindo pra fazer 'merda'. Se ao menos tivesse lido as informações do fórum e viesse com algum esqueleto de ciclo e dieta decentes tudo bem, mas nem isso. 

 

Vai lá e põe a melhor janela hormonal da vida no lixo e ganhe seus kg depois perde tudo quando parar. 

 

Bons ganhos! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...