Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Que suplemento devo tomar ?


Diskobr

Posts Recomendados

Olá galera bom sou bem leigo nesse assunto de musculação e venho pedir a ajuda de vcs , sou ectmorfo bem magro msm tô a 4 meses na academia e dei uma definida no corpo mais nao cresci sempre tento comer carbono e proteínas nesses 4 meses e apenas defini meu corpo , queria começa a toma suplementos mas nao sei oque toma para realmente crescer , tavo na dúvida entre um hipercalórico ou um whey + dextrose uns me diz pra toma hiper outros whey mas n sei oque tomo vcs poderiam me ajuda e indica marcas boas e baratas q tenho no máximo 180$ pra gasta com suplemento , vi kit de whey +creatina+bcaa no mercado livre um monte mais fico meio em dúvida sobre compra lá , já conheço marca growth realmente tá em conta mais o frete mata enfim se puderem me ajuda ficaria grato grande abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra podermos te ajudar você vai precisar primeiro nos dizer como que está a sua dieta, o que come em cada refeição do dia. Mas de antemão se você não notou aumento de massa magra você vai precisar ingerir mais calorias, sendo assim, um hipercalórico pode ser útil. Agora, o melhor mesmo é comer, comer muito mesmo, sem se preocupar com muito com as quantidades e sim com a qualidade do alimento.

Dê uma lida na parte sobre nutrição no fórum e os posts no hipertrofia.org - Acho que vai ser mais útil em um primeiro momento do que pedir ajuda no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...