Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino em casa funciona? Em que site posso comprar um par de halteres sem ter problemas?


batistajonathan7

Posts Recomendados

O peso das anilhas na academia é o mesmo peso das anilhas em casa. A física não vai mudar de um lugar para outro.

Se você gosta de treinar em silêncio, sem ter que ficar revezando, sem camisa, descalço, do seu jeito, no seu ambiente, na hora em que quiser, montar uma academia em casa é a melhor coisa que você faz. Com anilhas, uma barra, dois halteres, duas paralelas, uma barra fixa de porta e uma roda abdominal, seu treino está feito. Não precisa de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/07/2018 em 13:44, Batmandoac disse:

Vai treinar na academia pow, bem melhor. Em casa vc nao terá rendimento nenhum.

 

Negativo, realidade de uma pessoa sem disciplina, eu treino em casa à 7 anos (tendo 220kg de cargas, barra w, halteres, barra reta, suportes, tudo mais...) e tenho resultados sim, única coisa que preciso aperfeiçoar é minha dieta pra diminuir o Bf, mas isso não se arranja em academia também

Em 12/07/2018 em 23:27, Kinguio disse:

Compra uma barra fixa, halteres rosqueáveis , barra e anilhas. Caso não tenha grana pra anilhas, faça com cimento em uma forma e pinta com tinta oleo(se tiver). Tenta pesar p deixar os pesos iguais...

 

eu comprei halteres rosqueáveis, porém usei pouco depois nunca mais, não curti a questão da demora na troca de cargas pra fazer regressão ou progressão de cargas, pois as roscas demoram bastante pra tirar e por, acaba dando mais de 3min de descanso por série

Em 12/09/2018 em 15:26, Zéé disse:

Ué, pq vc acharia que treino em casa não funciona?

 

porque ele é daquele tipo pseudo-halterofilista que só treina se pagar mensalidade, se não... "não se obriga" a ir pra academia, dai tu imagina a vontade do cara de treinar kkk por isso muita gente não dura 1 ano treinando

Em 11/07/2018 em 20:40, batistajonathan7 disse:

 

Quero comprar um par de halteres mas não encontro loja que venda na minha cidade, qual site é segura comprar?

 

comprei os meus no MercadoLivre, nunca me arrependi, comprei muita coisa da minha academia lá, e como usuário Lendário do ML lhe digo que se comprar de bons vendedores, quase nunca se encomodará, sem contar que o dinheiro fica intermediado pelo MercadoPago, ou seja, a grana só cai na mão do vendedor depois de você confirmar que chegou a mercadoria, ou se passar alguns dias sem dar resposta, só não comprei no ML as cargas pois dai o frete mata, as cargas comprei usadas de academias aqui da minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...