Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento ( Foco M. Inferior )


Tica

Posts Recomendados

Boa noite.

Voltei a malhar tem quase um mes, e pedi ao meu namorado ( um daqueles ratos de academia ) pra fazer meu treino e me indicar alguns produtos.

Vejam e opinem.

Intervalo a ser utilizado: 30s~1min

Tipo de Treino: AB

Objetivo: hipertrofia dos membros inferiores e manutencao do % de gordura

[1]SUPLEMENTACAO

BCAA Pro Premium Line ( estou tomando antes e depois do treino )

Tone & Slim Nature`s Best ( estou tomando junto com refeicoes, 3x ao dia )

Polivitaminico Centrum ( ele disse que seria importante pra melhorar o metabolismo e prevenir doencas )

Protein Bar Age ( estou tomando pos treino uma barrinha )

[2]QUANTO AO TREINO

Pedi a ele que focasse a perna, e tambem aerobicos.

Ele me falou que o ideal eh malhar 2x por semana a perna, com carga elevada e 8 repeticoes, sendo alguns em ``piramide``. Antes a isntrutora tinha me colocado pra malhar perna 3x por semana, ele disse que ela era burra kkkkk que eu tava voltando e ia acabar ``catabolizando``, e por isso mudou meu treino e indicou essa tal de BCAA.

[3]OS EXERCICIOS

SEGUNDA E QUINTA: Leg Press, Flexora, Extensora, Adutora ( aquela que abre e fecha ), Gluteo ( aquela que fica tipo dando coice srsrs), e Panturrilha. Ele queria que eu fizesse agaixamento, mas ainda nao guento, entao ele falou que assim que condicionar vai trocar a cadeira flexora por Agaixamento.

TERCA, QUARTA E SEXTA: ele disse para eu fazer aerobicos. Estou fazendo de 45 a 60min de esteira e eliptico. Faco tambem treino de membros superiores. Nao gosto muito mas ele disse que faz pra condicionar para exercicios futuros ( como agaixamento ) e diz que queima gordura tambem, ja que faco series de 15 a 20 repeticoes. Ele divide biceps e costas, e depois peito e triceps.

ABDOMINAIS: faco segunda, quarta e sexta.

Queria que me falassem o que acham do treino dele.

Obrigada!

Editado por Tica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

respondam ai, por favor!

Tica

Não vou avaliar pq ainda estou aprendendo e não quero te dar um toque que possa tar errado,

mas aki no forum tem uma padronização qnt a avaliação dos treinos, dá uma olhadinha nos modelos que o pessoal posta lá na area de treimanento,

do jeito que vc colocou ta faltando coisinhas como objetivo, a estruturação fica meio confusa assim do jeito que tá

dois exemplos pra facilitar tua vida, ai vc volta ao teu 1º post e edita no layout mais facil de entendimento e visualização

e tenha calma que o pessoal responde! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...