Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Ronaldo , poderia competir na categoria Men's Physique ?


Terra de Pantaleônia

Posts Recomendados

Ele com o shape atual se quisesse poderia subir aos palcos na categoria Men's Physique  ?

 

Body fat extremamente baixo , parece que 8 ou 7 %

 

Todos os músculos do corpo bem trabalhados e com cortes , apesar de pequenos ( tirando os dorsais dele que são grandes e bem desenvolvidos)

 

Disposição incrível para manter dietas rigorosas

 

Disposição incrível para treinar

 

Podemos considerá-lo atualmente um " competidor da Men's Physique "  ?

 

Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless

 

Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless

 

Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless

 

Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless
Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless
Resultado de imagem para cristiano ronaldo shirtless
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Imagem relacionada
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Resultado de imagem para cristiano ronaldo legs
Editado por Terra de Pantaleônia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei o que tu quer dizer com "projeto de fisiculturista". Mas o shape do cara é foda, apesar de "pequeno". Ontem vi uns caras falando que ele tem 35cm de braço, sei não hein, ele é alto, engana. 
Pensa que o cara é um atleta de desempenho, não objetiva ser grande.

Obs.: é surreal o bf% que alguns atletas de alto nível, como ele, mantêm durante parte considerável do ano. PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, inter1909 disse:

Não sei o que tu quer dizer com "projeto de fisiculturista". Mas o shape do cara é foda, apesar de "pequeno". Ontem vi uns caras falando que ele tem 35cm de braço, sei não hein, ele é alto, engana. 
Pensa que o cara é um atleta de desempenho, não objetiva ser grande.

Obs.: é surreal o bf% que alguns atletas de alto nível, como ele, mantêm durante parte considerável do ano. PQP

Muito legal seu comentário , tocou em pontos importantes !

Quanto ao Braço dele , também acho que têm mais de 35 cm , chutaria uns 37 cm a 38 cm , como você bem disse ele é alto e engana !

Quis dizer mini fisiculturista pois ele até parece um atleta de fisiculturismo daquelas categorias menores , tipo mens physque ou estreantes com qualidade , que não são grandes , mas são bem definidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não.

 

O foco do fisiculturista é a estética. Claro que ele é vaidoso e não ignora a estética (dada a aparência definida e tal), contudo o foco dele é acima de tudo desempenho no esporte - tanto que com a grana que tem poderia ter maior volume, só que isso atrapalharia o resultado do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Terra de Pantaleônia disse:

Muito legal seu comentário , tocou em pontos importantes !

Quanto ao Braço dele , também acho que têm mais de 35 cm , chutaria uns 37 cm a 38 cm , como você bem disse ele é alto e engana !

Quis dizer mini fisiculturista pois ele até parece um atleta de fisiculturismo daquelas categorias menores , tipo mens physque ou estreantes com qualidade , que não são grandes , mas são bem definidos

 

Ter braço muito grande em um jogador de futebol é querer diminuir desempenho dos mesmos. Pelo que eu li ele está em uma dieta com foco em perder 1kg/ano para manter o desempenho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LANDSCAPE disse:

Sempre os mesmo tópicos. O cara n é projeto de fisiculturista. É JOGADOR DE FUTEBOL.

Assim como crossfiter n é projeto de fisiculturista, pl n é projeto de fisiculturista, boxeador n é projeto de fisiculturista.

Talvez o título do tópico , poderia até ser assim : Cristiano Ronaldo teria como competir na categoria Men's Physique

 

aliás vou até mudar o título do tópico gostei dessa minha própria sugestão , você me fez raciocinar nisso !

 

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Terra de Pantaleônia disse:

Talvez o título do tópico , poderia até ser assim : Cristiano Ronaldo teria como competir na categoria Men's Physique

 

aliás vou até mudar o título do tópico gostei dessa minha própria sugestão , você me fez raciocinar nisso !

 

valeu !

Até poderia, se treinasse como um bb, comesse como um bb, e vivesse a vida de bb, o que ele n faz, nem fará. Com esse shape ai, n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LANDSCAPE disse:

Até poderia, se treinasse como um bb, comesse como um bb, e vivesse a vida de bb, o que ele n faz, nem fará. Com esse shape ai, n.

Foi muito boa sua sugestão , obrigado por ter me dado aquele toque ali , agora sim temos um tópico original e com bom debate aqui

 

Valeu amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...