Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - enantato + boldenona


Posts Recomendados

Em 10/07/2018 em 16:59, BlackAss disse:

Boa tarde, iniciei um ciclo ontem.

 

1,80 m

80,5 kg

treino 7 anos com idas e vindas.

treino ABC2x

A - peito,tríceps,ombro 

B- costas ,bicrps

c - perna

 

Protocolo:

 

1-12 enantato 500mg/ sem ( seg/qui)

1-12 boldenona 600mg/sem (seg/qui)

4-12 anastrazol 1mg ds3dn

drogas: 

testoviron king pharma

boldebolic King pharma

 

TPC:

1-20 40 mg tamox

20-40 20 mg tamox 

 

estou pensando em adicionar mais uma droga. Talvez oxan da 4 semana até TPC. Aceito sugestões.

Estou querendo iniciar um Exatamente igual o seu ate dezembro estou abaixando o maximo meu BF para fazer um ciclo top e ainda por ser o primeiro meus receptores ainda estão TOP.

 

Vou acompanhar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia, galerinha!!!

Treino: essa semana treino de boa, elevei as cargas em alguns exercícios mas nada exagerado.

Aplicacões: apliquei pela 1• vez no vasto e cara ficou bastante dolorido uns 2 dias depois mas nada impossível de suportar.

Colaterais: quarta feira fiquei febril temperatura do corpo subiu um pouco mas na quinta-feira já estava tudo de volta ao normal.

 

Rumo a terceira semana!!!! ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Completamos a 3 semana do ciclo já se foram 6 aplicações.

 

Aplicacões - aplicações no vasto e ombro sempre estão ficando muito doloridas uns 2 dias depois. 

 

Treino -  estou subindo algumas cargas mas nada muito elevado. O pump já tá aparecendo bastante durante os treinos e algumas veias.

 

Dieta - essa semana sujei minha dieta, falta de tempo,  mas sempre comendo algo, acho q ainda tá cedo pra o efeito da boldenona mas já tá dando uma fome maior. 

Obs: não tou ligando muito pra definição então n me importo de sujar a dieta.

 

Colateral- essa semana foi tranquila sem febre.

 

Medidas- não tirei as medidas mas o peso tá subindo já estou por volta de 84/84,5 kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2018 em 17:32, BlackAss disse:

Galera, 

tou com stano oral, dianabol oral, masteron e deca.

 

adiciono algum ao meu ciclo ou deixo pra um próximo???? 

 

Olá amigo, boa tarde. 

 

Eu acho que Dianabol seria interessante pra um kick start, porém, como você já começou o ciclo não há mais necessidade do mesmo.

 

Pra ser sincero, acho que nenhuma das citadas há necessidade. Seu ciclo já está bacana com as drogas que está usando. 

 

E eu acho que você já deve saber, precisa ter um pouco de paciência pois são ester longos. 

 

Minha opinião, mantém essas do protocolo e mete bronca. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

 

Quinta semana aí chegando ao fim.

os bujões de 10 ml só deram 9 aplicações, como foi comprado 3 de cada vou fazer  uma de média 13 semanas.

 

aplicacões - os músculos virgem já não doem mais como anteriormente.

 

treino.-  a força aumentou, o pump tá vindo legal, faço um músculo e mesmo sem treinar alguns eles também incham pelo pouco que são utilizados.

 

Colaterais - apareceu espinhas nos ombros, comecei com o anástro 1ds2dn porem senti uma queimação nos mamilos então subi a dose, ao passar diminui. E vou mantendo assim no feeling.

 

e as medidas já estou na casa dos 86/86,5kg. Tá subindo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa fugir do assunto, mas acho que pode bater com os futuros exames desse ciclo. Estou com um ciclo parecido.  Meus exames deram valores de FSH e LH muito baixo, bem abaixo que o normal. Seria deviso o uso do anastrozol ? Tenho que me preocupar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...