Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

oi gente, sou nova aqui, mas antes de me cadastrar sempre via as postagens, tenho 1,65 de altura  e peso 48kg muito magra, :( desde criança, quando engravidei cheguei quase aos 60kg mas quando  minha filha nasceu logo perdi tudo, tudo mesmo voltei ao peso inicial da gravidez, sempre sofri bullying na escola, olivia palito, espeto, fiapo de manga, quase entrei em depressão na época, por pouco nao parei de ir a escola, adolescente, minha amigas todas corpudas e bonitas e eu a feia, mas enfim, aqui não é o muro das lamentações kkkk, hoje já não ligo muito para os apelidos, mas gostaria de ganhar peso de forma saudavel, estou tomando cobavital a 8 dias, estou comendo, mais do antes, procuro sempre comer alimentos saudaveis e ricos em proteinas, carboidratos e calorias, estou fazendo exercicios em casa a uma semana, agachamentos etc, focados ao membros inferiores e dou uma parada no sábado para descanso, já sinto muita diferença nas minhas pernas, já estão definidas e durinhas, já estão até encostando uma na outra :D aiin que felicidade, mas o que queria mesmo era ganhar peso e massa, próximo mês provavelmente entre na academia, mas gostaria da opnião de vocês, se já devo tomar hipercalórico só exercitando em casa, se devo para o cobavital, me ajudem preciso muito da ajuda de vocês.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não, você não precisa de hipercalórico.

Se ingerir calorias demais - o que provavelmente ocorrerá com o hipercalórico - poderá ganhar gordura ao invés de massa.

Para ganhar gordura você precisa comer mais calorias do que gasta, porém não pode ingerir demais.

Siga com uma BOA dieta, comendo bem que os ganhos virão.

Não acredite que você terá o corpo de uma panicat da noite pro dia, pois isso leva anos.

Mas não se desanime, em alguns meses você poderá ter uma grande mudança corporal.

O importante é não desistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Não, você não precisa de hipercalórico.

Se ingerir calorias demais - o que provavelmente ocorrerá com o hipercalórico - poderá ganhar gordura ao invés de massa.

Para ganhar gordura você precisa comer mais calorias do que gasta, porém não pode ingerir demais.

Siga com uma BOA dieta, comendo bem que os ganhos virão.

Não acredite que você terá o corpo de uma panicat da noite pro dia, pois isso leva anos.

Mas não se desanime, em alguns meses você poderá ter uma grande mudança corporal.

O importante é não desistir.

olá obrigado por responder, acho que panicat é de mais , mas alguns quilinhos e um corpo legal iriam fazer a diferença, não vou desistir vou continuar para vê o que é que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Roziane Barbosa disse:

olá obrigado por responder, acho que panicat é de mais , mas alguns quilinhos e um corpo legal iriam fazer a diferença, não vou desistir vou continuar para vê o que é que dá.

 

Isso.

Se já viu resultado comendo mais e fazendo exercícios em casa, a tendência é que veja melhores resultados quando entrar na academia.
Possivelmente, quando começar a treinar, vai gastar mais calorias, o que vai fazer com que você precise comer mais também.

Mas vá ajustando conforme necessidade. Se ver o que o corpo não está mudando visualmente e que o peso não está subindo, aumente um pouco a comida e monitore pelos próximos 7 a 10 dias com essa nova quantidade. Vá subindo aos poucos conforme necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...