Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ingestão de gorduras alta?


Hrorik

Posts Recomendados

Salve galera!

 

Perdi muito peso devido a um problema digestivo, e estou me recuperando aos poucos agora.

Minha médica, endócrina e nutróloga, me sugeriu um cardápio adaptado para bulking, onde as macros batiam a seguinte proporção:

 

Carboidratos: 8,33 g/kg (50%)
Proteínas: 1,12 g/kg (15%)
Gorduras: 2,34 g/kg (35%)

 

Achei essa quantidade de gorduras; muito baseada em abacate, coco, sementes e castanhas; um pouco alta demais.

 

Gostaria da opinião dos amigos do fórum.

 

Valeu!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
45 minutos atrás, Hrorik disse:

Ficou com 3.200 cal.

Excedente de mais de 500cal.

 

Entendi. Você realmente perdeu bastante peso, então.

 

A quantidade de gorduras não é exagerada, no meu ponto de vista. No entanto, entendo que seria importante você aumentar a quantidade de proteína (você deve ter perdido uma boa quantidade de massa magra). De repente inclua alimentos com boa quantidade de proteína e que não te causem problemas de digestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi muito. Muito mesmo.

Todos os meus ganhos foram pro ralo e preciso recuperar pelo menos 50% (que já não era grande coisa).

 

Adaptando, eu consigo facilmente aumentar a ingestão das proteínas.

Só tive medo mesmo dessa quantidade de gorduras, pois sempre vejo uma proporção de 0,8 ou 1 g/kg.

 

Mas assim eu não consigo bater as calorias (devido ao meu problema), uma vez que essas fontes são bem calórias e por consequência, altas em gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, Hrorik disse:

Perdi muito. Muito mesmo.

Todos os meus ganhos foram pro ralo e preciso recuperar pelo menos 50% (que já não era grande coisa).

 

Adaptando, eu consigo facilmente aumentar a ingestão das proteínas.

Só tive medo mesmo dessa quantidade de gorduras, pois sempre vejo uma proporção de 0,8 ou 1 g/kg.

 

Mas assim eu não consigo bater as calorias (devido ao meu problema), uma vez que essas fontes são bem calórias e por consequência, altas em gordura.

Entendo. Neste caso, as calorias são mais importantes. Sem excedente calórico você não vai recuperar o peso perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...