Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda para bater macros


tinpetra

Posts Recomendados

Ola, usei a TDEE Calculator para calcular meus macros, to voltando pra academia depois de 1 ano, durante esse tempo venho estudando sobre a nutriçao, sou leigo ainda e queria uma ajuda com uma paradinha. To querendo bulkar limpo, uma dieta de 2500 calorias, 323g carbo, 194 protein e 54 gordura (que nao sei como vou bater essa), alguem me explica como vou bater esses macros e me ajudar com uma base de uma dieta, tipo, os alimentos e quantidades, to muito perdido sobre isso. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proteínas: Carnes, ovos, leite, queijo...

 

Carboidratos: batata, arroz, macarrão, aveia...

 

Gorduras: Azeite, amendoim, castanhas, amêndoas...

 

Pra mim uma boa divisão de macros em bulking limpo seria 2~3g de proteína/ kg de peso , 1~1,8g de gordura/ kg de peso e o resto das calorias provenientes dos carboidratos.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Marte disse:

Proteínas: Carnes, ovos, leite, queijo...

 

Carboidratos: batata, arroz, macarrão, aveia...

 

Gorduras: Azeite, amendoim, castanhas, amêndoas...

 

Pra mim uma boa divisão de macros em bulking limpo seria 2~3g de proteína/ kg de peso , 1~1,8g de gordura/ kg de peso e o resto das calorias provenientes dos carboidratos.

 

Abraço.

Valeu meu parça! A ultima duvida, a gordura, por mais que seja de alimentos "limpos" naturais, ela nao conta ne? Tipo do arroz, macarrao e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...