Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker Número ''2''


Vinicius Cutler

Posts Recomendados

esse mlk no segundo video nem ta tao grande! e no military press desse e sobe 5cm! EU concordo totalmente que os exercicios devemos roubar um pouco , e roubar ate bastante pra colocarmos cargas absurdas e irmos dando certos choques no corpo isso faz o desenvolvimento de forca vir a ser maior e um treino assim e bom pelo menos 1 vez por mes roubando com cargas absurdas pelo menos cada grupo muscular! Mas nao vi nada de mais nele nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Steroid, pensei o mesmo que vc parceiro: O Press Militar dele parece um encolhimento com barra só que feito como se fosse desenvolvimento frontal kkkkkkkkkkkkkkk Sobe e desce a barra 3cm. Mas o cara tá bem na fita, então não vou meter a boca pois não estou maior que ele.

Realmente, daqui a uns 10 anos vão ter que mudar o titulo de "Mr. Olympia" pra "Mr. Dinossaur", vai ser freak³³³, quero só ver as drogas que surgirão nesse meio tempo.

Resumo pra quem nao manja ingles: ele nao segue uma dieta e sim bom senso, apenas evita doces e come de 2 em 2 horas uma refeicao feita de carbo + proteina ( em geral 40g ).

Ele não disse que "evita" comer doces, bolos e porcarias. Ele disse que nunca come isso pq acha mais fácil cortar tudo do que ficar tentando comer com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não disse que "evita" comer doces, bolos e porcarias. Ele disse que nunca come isso pq acha mais fácil cortar tudo do que ficar tentando comer com moderação.

O meu "evitar" foi no sentido de nao comer, e nao no sentido de come pouco ou só de vez em quando; perdao se alguem entendeu errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda tmb que arnold nunca tomou aes para ganhar massa, ele tomava para manter a massa na epoca de competiçoes, de acordo com a enrevista ke ele deu

Aí eu já acho que vc leu besteira... pra manter massa basta ter balanço calórico neutro ou positivo. Não precisa de AES pra manter nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu já acho que vc leu besteira... pra manter massa basta ter balanço calórico neutro ou positivo. Não precisa de AES pra manter nada.

Schwarzenegger admitiu ter usado estroides anabolizantes para melhorar seu desempenho, enquanto eles eram legais, escrevendo em 1967 que "os esteroides foram úteis para manter o tamanho do músculo enquanto eu estava em uma dieta estrita para a preparação para o torneio. Eu não os usei para o crescimento muscular, mas sim para a manutenção muscular quando desmanchava." Ele chamou as drogas de "construção têxtil".[31]

Em 1999, Arnold processou o Dr. Willi Heepe, um médico alemão que, publicamente, previu a morte prematura do fisiculturista, baseado no uso de esteroides e os posteriores problemas cardíacos. Pelo motivo de o médico nunca o ter examinado pessoalmente, Schwarzenegger ganhou DM 20.000 (US$ 12.000) no julgamento por difamação contra ele em um tribunal alemão. Ainda em 1999, Arnold processou o The Globe, um tabloide norte-americano, o qual fez predições similares sobre a saúde do fisiculturista. Schwarzenegger nasceu com uma valva aórtica bicúspide, uma válvula aórtica com apenas duas cúspides (uma valva aórtica comumente tem três cúspides);[32][33] ambos pai e irmão tiveram a mesma condição. Em 1996, um ano após a cirurgia cardiovascular de Schwarzenegger para substituir a valva aórtica com uma valva homoenxerta humana,[33] ele defendeu publicamente seu uso de esteroides anabolizantes durante a carreira fisiculturista. [34]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...