Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo][AJUDA] Treino para iniciante


dudupertile

Posts Recomendados

Bom dia pessoal venho de um ano e meio de treino em musculação, não faço aeróbico meço 1.76, comecei a malhar quando tinha em torno de 16 anos e parei aos 18, voltei a 1 ano e meio atras estou atualmente com 25 anos consegui uma massa muscular boa. Comecei com 125 kilos apos descobrir a dieta flexível agora estou com 117 e diminuindo. Eu tento perder gordura e conseguir músculo, sei que é praticamente impossível substituir um pelo outro pois perder gordura acaba levando massa magra junto. Faço academia de segunda a sexta, paro 1 dia da semana para descanso.

 

Meu treino é divido em: bíceps e costas em 1 dia e peito e tríceps no outro. Gostaria de uma  opinião de vocês no que eu posso melhorar, se tiverem criticas (construtivas) também aceito. Se tiverem nomes de exercícios seria interessante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, vc tenque se ligar em alguns pontos

-Primeiro: Treino nao e so Peito e Costas. Tem Ombros, Perna, Panturrilha. VC tenque encaixar esses grupos muscular no seu treino.

-Segundo: Vc quer perder gordura sem fzr aerobico!? mano talvez ate vc perca um quilinhos, mas se vc tem 120kg pense pelo menos 3 vezes por semana.

-Voce diz que nao tem como voce perder gordura sem perder massa muscular, mas vc ja tentou fzr uma dieta balanceada, com a quantidade certa de proteina(pra vc eu chutaria cerca de 200g pelo menos), de gordura e carboidrato? 

 

 Se vc fizer td isso eu tenho certeza q esses 8KG q vc perdeu em 1ano e meio vc perderia em 1 mes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, dudupertile disse:

Eu tento perder gordura e conseguir músculo, sei que é praticamente impossível substituir um pelo outro pois perder gordura acaba levando massa magra junto

Nada a ver. Fazendo tudo certo, consegue perder gordura e ganhar mm sim. 

 

Seu treino tá fraco, add pernas, ombros, abdominais etc.. 

 

Mano tu tá com quase 120kg e tá preocupado em não perder massa magra ? Na moral, antes de pensar tanto em composição corporal, eu chegaria a uns 85kg, com a sua altura. E claro, seu maior erro de todos é não fazer aeróbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para naturais (Sem uso de esteroides), recomendo um treino ABx2, sempre focando em carga com apenas exercícios compostos.

ou também, um Abcx2,  com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos. Focando em executação e contração muscular.

Nunca pegue uma carga que atrapalhe a executação.

Foque em 3x12, 3x15. Procure sempre obedecer os limites do seu músculo, não force-os a fazer o que eles não aguentam, você poderá se lesionar.Essas são as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...