Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deposteron + stano oral (blast and cruise)


Posts Recomendados

30 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

to com 0.5 ds2n... to preferindo manter o estrogenio mais alto, maximiza os ganhos e mantem as articulaçoes mais saudaveis. sem falar que da mais força para treinar, a retençao tiro depois do final do ciclo

 

quanto ao treino, eu to jogando 4 pra peito e 3 pra ombro tambem, 4 series em cada, e costas eu jogo 5 pra dorsais, 1 trapezio, 1 posterior e 1 lombar, kkkkkkk volume ja é bom pra natural, imagina pra hormonizado, vai na fe irmao  ... pode ate aumentar

Porra, eu tava querendo mudar o anastrozol pra dia sim e 2 não.. mas fico com receio de modificar agora, kkk  sera que da rolo?



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, LucasMota disse:

Porra, eu tava querendo mudar o anastrozol pra dia sim e 2 não.. mas fico com receio de modificar agora, kkk  sera que da rolo?

claro que nao, anastro é feeling, eu me senti mto melhor tomando assim, mesmo ficando mais retido, me sinto mais disposto e as articulaçoes pararam de doer, mas se vc esta se sentindo bem com essa dose, mantenha ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

claro que nao, anastro é feeling, eu me senti mto melhor tomando assim, mesmo ficando mais retido, me sinto mais disposto e as articulaçoes pararam de doer, mas se vc esta se sentindo bem com essa dose, mantenha ela

to de boas com essa dose, não sinto dores nem nada, então vou continuar rs , ate por que to indo pra 3 semana ainda da dura...
acho que botei expectativa dms em cima de 1  droga  só pqp, mesmo aumentando meus carbos,  não estou vendo muito evolução..
sendo que coloco a proteina sempre no talo, cerca de 3g por kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LucasMota disse:

acho que botei expectativa dms em cima de 1  droga  só pqp, mesmo aumentando meus carbos,  não estou vendo muito evolução..
sendo que coloco a proteina sempre no talo, cerca de 3g por kg

ai que ta o erro, mesmo com esteroides a evoluçao é lenta, minha ideia inicial eram 8 semanas, conversando com uns caras na academia mais experientes, me disseram pra ir sem afobação, com doses baixas por mais tempo, que a evolução tem que ser lenta mas constante, esses caras que jogam dianabol e outras drogas do tipo, ganham 10 kg em um mes, mas depois disso perde 80% dos ganhos, é melhor uma evoluçao lenta e duradoura do que varios kgs retidão. pra tu ver, comecei o ciclo com 93 e agora um mes depois to com 94,5.. tudo bem que perdi bastante gordura, mas eu diria que uma boa meta seria 1kg por semana. e quanto a stano, que nego critica tanto, to gostando bastante, isso nessa dose de moça que to tomando kkkk. quanto a proteina, eu to usando 1.5g/kg em cima da MM. muita proteína nao vai ser benéfico, so mais caro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

ai que ta o erro, mesmo com esteroides a evoluçao é lenta, minha ideia inicial eram 8 semanas, conversando com uns caras na academia mais experientes, me disseram pra ir sem afobação, com doses baixas por mais tempo, que a evolução tem que ser lenta mas constante, esses caras que jogam dianabol e outras drogas do tipo, ganham 10 kg em um mes, mas depois disso perde 80% dos ganhos, é melhor uma evoluçao lenta e duradoura do que varios kgs retidão. pra tu ver, comecei o ciclo com 93 e agora um mes depois to com 94,5.. tudo bem que perdi bastante gordura, mas eu diria que uma boa meta seria 1kg por semana. e quanto a stano, que nego critica tanto, to gostando bastante, isso nessa dose de moça que to tomando kkkk. quanto a proteina, eu to usando 1.5g/kg em cima da MM. muita proteína nao vai ser benéfico, so mais caro 

Isso mesmo amigo, vou manter o foco e terminar essas 10 semanas, rs... não sei voce mas depois que comecei a utilizar pelo menos a disposição é outra pump tambe, até a auta estima aumentou kkk, vamos no foco e ver no que da, sou alto pra caraio 1.88 de altura, tenho 42cm de braço mas nem parece, foda.. kkk quero chegar no meu tão desejado 46cm de biceps, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

ai que ta o erro, mesmo com esteroides a evoluçao é lenta, minha ideia inicial eram 8 semanas, conversando com uns caras na academia mais experientes, me disseram pra ir sem afobação, com doses baixas por mais tempo, que a evolução tem que ser lenta mas constante, esses caras que jogam dianabol e outras drogas do tipo, ganham 10 kg em um mes, mas depois disso perde 80% dos ganhos, é melhor uma evoluçao lenta e duradoura do que varios kgs retidão. pra tu ver, comecei o ciclo com 93 e agora um mes depois to com 94,5.. tudo bem que perdi bastante gordura, mas eu diria que uma boa meta seria 1kg por semana. e quanto a stano, que nego critica tanto, to gostando bastante, isso nessa dose de moça que to tomando kkkk. quanto a proteina, eu to usando 1.5g/kg em cima da MM. muita proteína nao vai ser benéfico, so mais caro 

Droga nenhuma faz milagre, e quanto antes o cara aprende isso melhor vai ser a evolução no longo prazo, Dieta e treino sempre vão mandar mais.

 

Stano é uma excelente droga, o que falam muito mal é que tem que entender bastante para utilizar, stano FODE o HDL como ninguém, prejudica as articulações pesadamente se tiver tendência e possui um qualidade de aumentar densidade muscular muito boa - não deve ser efeito específico - e isso o cara só consegue enxergar se entender do próprio corpo e estiver com uma maturidade e bf bons, e o que mais falam mal são os abcessos do stano injetável que é coisa de outro mundo, imagine um iniciante mal sabendo aplicar, tendo que lidar com isso? Pedi pra se dar mal hehe

 

Não acha a proteina meio baixa, principalmente em ON? EU acredito que 2~2.5 seja o ideal para quem ta on, 2.5 mais garantido, e no máx 2 para naturais.

 

Tem que lembrar que dentre alguns aspectos dos aes está a melhora na absorção e particionamento da utilização das proteinas, logo é interessante, porém vai da sua experiência.

 

20 horas atrás, LucasMota disse:

to de boas com essa dose, não sinto dores nem nada, então vou continuar rs , ate por que to indo pra 3 semana ainda da dura...
acho que botei expectativa dms em cima de 1  droga  só pqp, mesmo aumentando meus carbos,  não estou vendo muito evolução..
sendo que coloco a proteina sempre no talo, cerca de 3g por kg

Sempre achamos que vamos tomar umas dura e virar o hulk hehehe, normal, progressao é bem lenta e para sentir um efeito de estética que vc olhe no corpo e note uma forte mudança, eu diria que coisa de anos, tanto com aes e na musculação, pq a percepção que temo de nós mesmos é normalmente abaixo da realidade e para termos um "wow que mudança" tem que acontecer algo bem fora da curva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RDU disse:

Droga nenhuma faz milagre, e quanto antes o cara aprende isso melhor vai ser a evolução no longo prazo, Dieta e treino sempre vão mandar mais.

 

Stano é uma excelente droga, o que falam muito mal é que tem que entender bastante para utilizar, stano FODE o HDL como ninguém, prejudica as articulações pesadamente se tiver tendência e possui um qualidade de aumentar densidade muscular muito boa - não deve ser efeito específico - e isso o cara só consegue enxergar se entender do próprio corpo e estiver com uma maturidade e bf bons, e o que mais falam mal são os abcessos do stano injetável que é coisa de outro mundo, imagine um iniciante mal sabendo aplicar, tendo que lidar com isso? Pedi pra se dar mal hehe

 

Não acha a proteina meio baixa, principalmente em ON? EU acredito que 2~2.5 seja o ideal para quem ta on, 2.5 mais garantido, e no máx 2 para naturais.

 

Tem que lembrar que dentre alguns aspectos dos aes está a melhora na absorção e particionamento da utilização das proteinas, logo é interessante, porém vai da sua experiência.

 

Sempre achamos que vamos tomar umas dura e virar o hulk hehehe, normal, progressao é bem lenta e para sentir um efeito de estética que vc olhe no corpo e note uma forte mudança, eu diria que coisa de anos, tanto com aes e na musculação, pq a percepção que temo de nós mesmos é normalmente abaixo da realidade e para termos um "wow que mudança" tem que acontecer algo bem fora da curva

RDU, eu poderia sempre ta ciclando dura? e mesmo assim iria ter resultados? tenho essa duvida na cabeça.. sou meio '' CABAÇO'' morro de medo de Aes... e a  dura mesmo não tendo o resultado rapido que eu esperava , kkk ... eu to gostando  , aplicações de boa, tomando meu Anastrozol 0.5 dsdn ta batendo de boa,   ai que vem a duvida depois de terminar meu ciclo de 10 semanas, que iniciar minha tpc de tamox 30 dias depois da ultima aplicação que vai durar cerca de 28 dias,  depois de 1 mes mais ou menos, ou poderia iniciar outro ciclo só de dura com a mesma quantidade de 500mg por semana?  ou esssa mesma quantidade já não surtira mais efeito, por causa do meu primeiro ciclo? eu quero focar sempre em 1 droga só , sou medroso e creio que não vou ter coragem de jogar duas ao mesmo tempo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RDU disse:

Droga nenhuma faz milagre, e quanto antes o cara aprende isso melhor vai ser a evolução no longo prazo, Dieta e treino sempre vão mandar mais.

 

Stano é uma excelente droga, o que falam muito mal é que tem que entender bastante para utilizar, stano FODE o HDL como ninguém, prejudica as articulações pesadamente se tiver tendência e possui um qualidade de aumentar densidade muscular muito boa - não deve ser efeito específico - e isso o cara só consegue enxergar se entender do próprio corpo e estiver com uma maturidade e bf bons, e o que mais falam mal são os abcessos do stano injetável que é coisa de outro mundo, imagine um iniciante mal sabendo aplicar, tendo que lidar com isso? Pedi pra se dar mal hehe

 

Não acha a proteina meio baixa, principalmente em ON? EU acredito que 2~2.5 seja o ideal para quem ta on, 2.5 mais garantido, e no máx 2 para naturais.

 

Tem que lembrar que dentre alguns aspectos dos aes está a melhora na absorção e particionamento da utilização das proteinas, logo é interessante, porém vai da sua experiência.

 

Sempre achamos que vamos tomar umas dura e virar o hulk hehehe, normal, progressao é bem lenta e para sentir um efeito de estética que vc olhe no corpo e note uma forte mudança, eu diria que coisa de anos, tanto com aes e na musculação, pq a percepção que temo de nós mesmos é normalmente abaixo da realidade e para termos um "wow que mudança" tem que acontecer algo bem fora da curva

 

Muito bom essa exposição que você fez de idéias. Só fiquei em dúvida quanto à proteína...

 

Eu também pensava como você, e sempre segui desse modo. Mas há 3 ou 4 dias, eu vi o Pina recomendar 2g/kg inclusive para hormonizados sob o pretexto de que anabolizantes, acima de tudo, diminuem a degradação protéica, e, com isso, teria um saldo não tão negativo para balancear. Achei interessante, mas não sei se é 100% válido... O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LucasMota disse:

RDU, eu poderia sempre ta ciclando dura? e mesmo assim iria ter resultados? tenho essa duvida na cabeça.. sou meio '' CABAÇO'' morro de medo de Aes... e a  dura mesmo não tendo o resultado rapido que eu esperava , kkk ... eu to gostando  , aplicações de boa, tomando meu Anastrozol 0.5 dsdn ta batendo de boa,   ai que vem a duvida depois de terminar meu ciclo de 10 semanas, que iniciar minha tpc de tamox 30 dias depois da ultima aplicação que vai durar cerca de 28 dias,  depois de 1 mes mais ou menos, ou poderia iniciar outro ciclo só de dura com a mesma quantidade de 500mg por semana?  ou esssa mesma quantidade já não surtira mais efeito, por causa do meu primeiro ciclo? eu quero focar sempre em 1 droga só , sou medroso e creio que não vou ter coragem de jogar duas ao mesmo tempo kk

Sim, dura é testo e acabou, se você se ta bem a mescla de testo pode seguir o barco sem problemas.

 

Depois de um tempo pessoal prefere esteres isolados, para controlar melhor concentração de testo e colaterais, enan, cipio etc.

 

Você não vai "saturar" de utilizar a dura, o que acontece é a adaptação do corpo, 500mg vão te fazer chegar em um shape de 500mg, e para manter vai ter que usar uma dose similar ou um pouco menor após consolidado, para ir além tera que usar maior quantidade, pois é dose dependente, mas não é uma progressão linear, logo as vezes dobrar a quantidade de testo não necessariamente dobrariam seus ganhos

 

Você entende o conceito de TPC e que você perderá boa parte dos ganhos após o uso? E que pode levar meses até regular o corpo 100%? Se você pretende ficar on fire por muito tempo, aconselho a aprender sobre cruise, você sairia das 500mg, e iria para 250mg/semana somente para manter os ganhos, sem necessidade de TCP, porém estuda bastante que é um assunto bem sério, ficar ligando e religando o eixo sabendo que o shape é alugado EU não enxergo como uma boa opção, mas vai de cada um.

 

 

Editado por RDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 minutos atrás, bdan disse:

 

Muito bom essa exposição que você fez de idéias. Só fiquei em dúvida quanto à proteína...

 

Eu também pensava como você, e sempre segui desse modo. Mas há 3 ou 4 dias, eu vi o Pina recomendar 2g/kg inclusive para hormonizados sob o pretexto de que anabolizantes, acima de tudo, diminuem a degradação protéica, e, com isso, teria um saldo não tão negativo para balancear. Achei interessante, mas não sei se é 100% válido... O que acha?

 

É muito díficil saber do aproveitamento das proteinas, pois vc não sabe onde que o corpo vai utilizar, lembra que absorção é diferente de particionamento, ou seja, conseguir absorver determinada quantidade de proteina, não quer dizer que elas serão direcionadas a contrução muscular.

 

2g/kg é uma quantidade estável de proteina e recomendada por muitos como a quantidade ideal, EU acredito que aumentar um pouco coisa de 0,5g quando se está on-fire pode dar uma ajudada pois o ambiente hormonal ajudará no particionamento, visto que você terá treino mais intensos, com uma dieta mais regrada, volume, progressão de carga etc, logo podemos esperar uma demanda maior de proteinas, mas nada exorbitante.

 

Vai muito também de conseguir manter a dieta, um cara de 100kg come mt mais em proteina que um cara de 60, isso em volume de comida mesmo, contando só proteina, tem que ver a adequação da rotina, 2g é um valor que você já precisa comer bastante carne, na ideia do cara de 100kg, estariamos falando em torno de quase 1kg de frango por dia, isso é muita coisa para reles mortais que não vivem do esporte, tanto para rotina quanto para o bolso, porém é o ideal de manter e já é bastante coisa, o acrescimo de 0,5 seria algum shake a mais de proteina aqui e ali e pronto por exemplo

 

Mas a idéia é essa ao meu ver, algo em torno de 2g~2,5g para hormonizados, mas que isso provavel que vai mijar mais caro somente, e abaixo de 2 poderia estar comprometendo ganho de mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...