Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deposteron + stano oral (blast and cruise)


Posts Recomendados

Realizado meu primeiro ciclo, agora irei entrar em cruise com 200mg de cipionato até acabar meus cipionatos e depois mudar para enantato 250mg/semana, irei aplicar somente 1x na semana e anastro irei tentar retirar, caso sinta sensibilidade irei incluir novamente

 

1-7: 400 mg/sem deposteron(de farmacia) - 200mg segunda e quinta

5-7 : 30 mg/dia stano oral(lander)

2-7 anatrozol feeling(irei regulando as doses de acordo com os efeitos que eu for sentindo relacionados ao estrogênio)

 

 

Objetivo do ciclo: abaixar um pouco o bf e ganhar MM

 

Altura : 188 cm

peso : 93 kg - 94 kg

BF : coloquei as minhas medidas na formula da marinha e deu 14% --- na mesma formula deu 9%. eai oq vcs acham?

braço contraído : 39 cm - 40,5 cm 

coxas: 61 cm - 62 cm

panturrilhas: 42 - 42.5 cm

peitoral linha dos mamilos: 110 - 108 cm

ombros: 125 - 126 cm

pescoço: 43 cm - 43 cm

circunferencia abd em jejum: 89 cm - 83 cm

Tempo de treino : 5 anos entre idas e vindas (1 ano e meio direto)

 

Depois posto o resto das medidas.

 

Bom, como disse ali treino a 5 anos porem na ultima parada fiquei 1 ano e fui de 84 kg bem seco pra 108 kg, perdi MM e fiquei uma bola...

quando voltei a um ano e meio fiquei 8 meses perdendo a fat e desci de 108 para 86, tinha perdido mta mm no tempo parado, fiquei bem magrelao, passei esses ultimos 7 meses em bulking e subi de 86 para 96 kg. ultimo mes agora reduzi as calorias e perdi 3 kg, to com 93, coloquei as calorias em manutenção e estou esperando ter tudo em mãos, acredito que até o final dessa semana ja esteja com tudo...

eu estou fazendo dieta flexível desde que voltei e estou tendo resultados mto bons, utilizarei ela durante o ciclo 

 

minha dieta atual está em 3000 calorias(proteina 110 gramas e bato o resto das calorias com carbo e gordura)sei que mtos vao falar que é pouca proteina mas todos os meus resultados foram com essa quantidade, me adaptei bem assim, durante o ciclo irei subir para 150 gramas

 

 

Como disse meu objetivo no cutting vai ser perder um pouco de fat e subir MM

nas primeiras 4 semanas de ciclo ficarei em defict calórico, até pq é o tempo que a droga está empilhando no corpo, nao tenho dificuldade pra perder gordura e nem pra ganhar peso, sempre que ajusto a dieta para cada objetivo o corpo responde bem, espero perder bastante fat e ganhar um pouco de mm até nesse período, daí entao da 4 semana em diante, ir subindo as calorias +- 100 cals a cada 4 dias até o fim do ciclo para ganhar o maximo de MM limpa possivel 

 

 

Na ultima página estarei postando o relato final, mostrando algumas fotos e dizendo todos os colaterais sentidos durante o ciclo

 

 

 

WhatsApp Image 2018-07-05 at 19.09.03.jpeg

WhatsApp Image 2018-07-05 at 19.01.11.jpeg

WhatsApp Image 2018-07-05 at 19.01.11 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-07-05 at 19.01.11 (2).jpeg

 

 

 

 

 

Editado por Leonardo Lusvardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deposteron de farmácia eu sempre acho melhor! Bons ganhos, acompanhando.

 

Quanto às outras drogas... Diana é pra KS. Como cipionato tende a reter mais, colocar Dianabol no fim pode sair pela culatra, vai aromatizar demais. Stano, além de eu detestar por achar o Custo x Benefício péssimo, não é legal ser utilizado no primeiro ciclo, aqui mesmo no fórum isso já foi amplamente debatido. Procure pelo tópico do Stein.

 

Se fosse comigo, ou colocaria Oxan no final, ou aumentaria a dose de Cipionato pra 600 mg por semana a partir da 7 semana mais ou menos pra quebrar a homeostase. Eu optaria pela segunda opção por ser primeiro ciclo. Secar você seca na dieta, e além do mais seu ciclo é quase um ciclo de retenção puro, então aproveite esse primeiro mês pra fazer um mini cutting e vamos ver no que vai dar, e aí entra com um bulking de responsa a partir de agosto. Dependendo do andar da carruagem poderia até estender pra 12 semanas.

 

Qual antiinflamatório está tomando? Faz tempo? E resolveu? Detesto esse tipo de remédio, mas já que começou, pode usar pelo menos mais uns dias até melhorar por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bdan disse:

Deposteron de farmácia eu sempre acho melhor! Bons ganhos, acompanhando.

 

Quanto às outras drogas... Diana é pra KS. Como cipionato tende a reter mais, colocar Dianabol no fim pode sair pela culatra, vai aromatizar demais. Stano, além de eu detestar por achar o Custo x Benefício péssimo, não é legal ser utilizado no primeiro ciclo, aqui mesmo no fórum isso já foi amplamente debatido. Procure pelo tópico do Stein.

 

Se fosse comigo, ou colocaria Oxan no final, ou aumentaria a dose de Cipionato pra 600 mg por semana a partir da 7 semana mais ou menos pra quebrar a homeostase. Eu optaria pela segunda opção por ser primeiro ciclo. Secar você seca na dieta, e além do mais seu ciclo é quase um ciclo de retenção puro, então aproveite esse primeiro mês pra fazer um mini cutting e vamos ver no que vai dar, e aí entra com um bulking de responsa a partir de agosto. Dependendo do andar da carruagem poderia até estender pra 12 semanas.

 

Qual antiinflamatório está tomando? Faz tempo? E resolveu? Detesto esse tipo de remédio, mas já que começou, pode usar pelo menos mais uns dias até melhorar por completo.

KS caiu por terra ja mano, pois voce entra em omeostase mais rapido, no casa da aromatizaçao da diana, aumentaria a dose do IA, oxan eu nao me arrisco, dois parceiros meus compraram, cada um de uma fonte e foi total bullshit, dificil demais achar original.

 

a estrategia inicial é essa mesmo, um minicutting, e o antiinflamatorio utilizado foi o tandrilax, ja ta praticamente bom o joelho, como vou voltar aos treinos segunda, domingo de manha tomo o ultimo comprimido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FGenasculi disse:

Quem estudou bioquímica e farmacologia durante 8 anos ouvir homeostase em se tratando de hormônios esteroides arrepia a coluna rs...

Diana ou Stano, duas drogas completamente diferentes, em tudo, TUDO.

Outra, mais fácil manipular Oxan e stano do que chegar a metandrostenolona.

de 10 relatos de ciclo com oxan, no maximo 2 dao resultados, o resto é tudo falso, diana tem da lander, so pegar conferir o lote e correr pro abraço, e outra meu objetivo é ganhar massa magra, tanto a diana quanto a stano me ajudarão nisso, nao importando qual, a que eu conseguir vou mandar, se tiver as duas disponiveis, minha preferência é a diana, estou entrando agora nesse mundo e nao tenho ainda os melhores contatos do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

de 10 relatos de ciclo com oxan, no maximo 2 dao resultados, o resto é tudo falso, diana tem da lander, so pegar conferir o lote e correr pro abraço, e outra meu objetivo é ganhar massa magra, tanto a diana quanto a stano me ajudarão nisso, nao importando qual, a que eu conseguir vou mandar, se tiver as duas disponiveis, minha preferência é a diana, estou entrando agora nesse mundo e nao tenho ainda os melhores contatos do mundo...

 

Não é verdade. Primeiro que tem inúmeros laboratório bons, segundo que tem inúmeras fontes boas, terceiro que ele disse no comentário pra você manipular a Oxan, e quarto que todos, repito, TODOS os relatos recentes de Oxan aqui no forum foram extremamente satisfatórios. Não é desculpa evitar Oxandrolona por esses motivos.

Mas enfim, o tópico é seu, e isso aqui não é avaliação de ciclo, e sim relato, então, bons ganhos!

Editado por bdan
Erro de grafia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, bdan disse:

Como cipionato tende a reter mais

Tirou essa informação de onde? Quem disse que éster retém? O que muda de um propionato à um enantato é a quantidade de moléculas que cada um ocupa naquela substância. O que de fato muda é a velocidade de aromatização que, com o propionato é mais rápida; com o enantato não. Isso se aplica ao cipionato; ele pode aromatizar mais ou menos de acordo com a dosagem e do tempo desde a última aplicação.

 

--

 

Manda bala nisso aí, mas eu acho que seg e qui não mantém uma constância de nível de testo no teu sangue. Se for o cipio da EMS você vai notar que não é bem assim; eu hoje em dia tô com meu eixo hipotalâmico-pituitário-testicular todo zoado e meus receptores também, sejam eles os GABA ou qualquer outro receptor (por uso de EAAs há muito tempo e pelo uso de ansiolíticos em dosagens extremamente altas no segundo; pelo motivo anteriormente descrito, cipionato não bate muito em mim como durateston 750mg week bateu; já cheguei a meter 400mg em uma aplicação em um só dia de deposteron de farmácia e senti uma leve alteração na libido; só!

 

Sobre assunto da homeostase, isso é desculpa pra quem não sabe montar dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...