Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta Cetogenica,


Posts Recomendados

Depois de completar 6 meses na Dieta Cetogenica, venho aqui mostrar  minha evolução, e como essa dieta é FODA!!...  VOU DEIXAR FOTOS DO ANTES E DEPOIS

Galera, sempre treinei,  treino a mais de 7 anos, já tentei varias dietas, como a Flexiviel mas pra mim nunca dava certo, Sou endomorfo, e sempre tive dificuldades para segurar a boca NO FDS!!
então treinava, fazia Cardio e continuava com BF super alto, ai conheci a Dieta Cetogenica que muitos criticam... resolvi colocar em pratica, fazendo apenas 20g de carbo por dia até sexta feira, e aos Sabados e Domingo , comendo livre, coisas como pizza, sanduiches, etc... mas sempre mantendo minha proteina alta..   e por incrivel que pareça fazendo 2 dias de lixo por semana, e PAREI completamente os Aerobicos, eu tive  um Resultado excelente... Fiquei pasmo como essa dieta é maravilhosa, e pretendo levar durante minha vida inteira, pois não vejo dificuldades em comer pouco carbo até a sexta feira..  Então quem nunca fez essa dieta, indico muito pois cai de 98 kg para 82kg,  sem Praticar Cardio e ganhei bastante Massa muscular, vai as fotos... 
esse meu relato e essa dieta é FODA!... Pretendo começar a ciclar pois ja vejo que estou em um ponto bom para começar devagar rsrs. obrigado galera TMJ!!


 

dietacutt 1.jpg

primeiro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual tipo de dieta cetogênica o amigo está seguindo ?

 

qual dessas aqui abaixo :

 

Standard Ketogenic Diet (SKD ou Dieta Cetogênica Padrão)

A DC padrão é bem baixa em carboidratos, moderada em proteína e alta em gordura. A proporção de macronutrientes costuma ser de 75% gordura, 20% proteína e 5% de carboidratos

 

Cyclical Ketogenic Diet (CKD ou Dieta Cetogênica Cíclica)

Esse tipo de DC inclui dias de “refeed”, ou recarga de carboidratos. Normalmente são 5 dias em DC e 2 dias de alto consumo de carbos (1).

 

Targeted Ketogenic Diet (TKD ou Dieta Cetogênica Focada)

Um tipo de DC que permite o consumo de carboidratos um pouco antes e depois dos treinos.

 

Dieta Cetogênica de Alta Proteína

Parecida com a DC padrão, porém inclui mais proteína. A proporção normalmente fica em 60% gordura, 35% proteína e 5% de carboidratos.

A maioria dos estudos científicos foi feita somente para a DC padrão e para a DC de alta proteína, embora a dieta cetogênica cíclica seja bem popular entre fisiculturistas.

No entanto, apesar de grande parte das informações apresentadas aqui se aplicarem à DC padrão, seus princípios podem ser replicados nas outras versões também, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Kain Blade disse:

Pelo que o amigo relatou no tópico seria esta  a dieta cetogênica que está seguindo ? 

 

Cyclical Ketogenic Diet (CKD ou Dieta Cetogênica Cíclica)

Esse tipo de DC inclui dias de “refeed”, ou recarga de carboidratos. Normalmente são 5 dias em DC e 2 dias de alto consumo de carbos (1).

Exatamente,  mas o que me deixou impressionado foi os finais de semana... que eu não comia limpo, era Carbo sujo mesmo Pizza, sorvete e tal.. e tive um resultado satisfatorio, 

 

19 minutos atrás, Kain Blade disse:

pela primeira foto diria que teu bf tá uns 14 %

 

mas pela segunda já dá a impressão de estar 11 a 12 %

 

parabéns pelos resultados brow

Obrigado irmão, deixando esse relato por que muita gente fica com pé atras com essa dieta rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, hard charles disse:

Parabéns. Descobriu algo que funciona pra você. Como era um dia típico de alimentação na DC que vc fazia? 



Cara minha alimentação é bem basica.. durante segunda a sexta,  sempre repetindo

Manha Ovos, Bacon,

Almoço Frango 250g + SAlada   Na manteiga

Pre-treino= 4 ovos inteiros , + 30g de albumina

Pos treino+  2 Ovos inteiros , 250 g de frago , Salada   

Antes de dormir  + 30g de Albumina, 

Sigo isso até a sexta feira, no sabado, ao meio dia já mando arroz, feijão, coisas normais mesmo  e a noite sempre rola os lixos kkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...