Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do Lixo : quais as besteiras que gostam de comer no dia da alimentação livre ?


Kain Blade

Posts Recomendados

Eu gosto de comer ou pizza ,ou hamburguer ,ou feijoada( quando tem ) ou bolo de chocolate ,ou strogonoff , lembrando que só uso 1 dia , uma vez ao mês pra ter um dia com uma alimentação descontrolada ( podem me chamar de chato, mas eu só faço 1 dia de alimentação livre por mês )

 

 

e vcs ? O que comem no dia da alimentação livre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Kain Blade disse:

Eu gosto de comer ou pizza ,ou hamburguer ,ou feijoada( quando tem ) ou bolo de chocolate ,ou strogonoff , lembrando que só uso 1 dia , uma vez ao mês pra ter um dia com uma alimentação descontrolada ( podem me chamar de chato, mas eu só faço 1 dia de alimentação livre por mês )

 

 

e vcs ? O que comem no dia da alimentação livre ?

Big Tasty do Mc , kkkkkk (me julguem huahuahuah)

Preciso voltar nesse  foco de só 1 dia de refeição lixo ao mês hehheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante ao invez de mandar 1 dia de lixo, mandar 1 refeição livre/semana, ajuda a manter maior aderência na dieta.

 

Dou preferência para comer pratos mais elaborados e que tem uma quantidade calorica alta mas não são tão "lixo", exemplo, numa saída de refeição lixo vou em algum restaurante italiano dos bom e como uma massa com uma carne sem stress e mando uma sobremesa.

 

E pizza, pizza é o mal do gordinho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RDU disse:

Interessante ao invez de mandar 1 dia de lixo, mandar 1 refeição livre/semana, ajuda a manter maior aderência na dieta.

 

Dou preferência para comer pratos mais elaborados e que tem uma quantidade calorica alta mas não são tão "lixo", exemplo, numa saída de refeição lixo vou em algum restaurante italiano dos bom e como uma massa com uma carne sem stress e mando uma sobremesa.

 

E pizza, pizza é o mal do gordinho rs

 

sigo o mesmo plano que você, 1 refeição livre na semana, pra mim funciona bem melhor também.

Chega na quarta com aquela vontade e já coloco na cabeça que o jantar de sábado ta chegando heheheh 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patroa até já acostumou com minha dieta, sabe que posso dar uma aliviada no fds e ela me ajuda a programar o jantar hehehe

 

Antes eu ficava em dieta inflexível o mes inteiro, era um horro, anti-social pra caramba, levava marmita nas saídas, era um stress enorme, brigava muito com a mulher, agora sinto que estou bem mais consistente e com uma cabeça bem melhor, sem stress, aprendi a compensar a dieta no FDS sem estragar, e vida segue numa tranquilidade absurda.

 

Consegui manter dieta restrita por quase 2 anos consecutivos - cutting eterno - pior coisa que já fiz, no final levei um rebote de 15kg de banha hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RDU disse:

Patroa até já acostumou com minha dieta, sabe que posso dar uma aliviada no fds e ela me ajuda a programar o jantar hehehe

 

Antes eu ficava em dieta inflexível o mes inteiro, era um horro, anti-social pra caramba, levava marmita nas saídas, era um stress enorme, brigava muito com a mulher, agora sinto que estou bem mais consistente e com uma cabeça bem melhor, sem stress, aprendi a compensar a dieta no FDS sem estragar, e vida segue numa tranquilidade absurda.

 

Consegui manter dieta restrita por quase 2 anos consecutivos - cutting eterno - pior coisa que já fiz, no final levei um rebote de 15kg de banha hahah

já não faço lixo tem mais de 3 meses nem sei se volto a fazer

 

é tão bom não comer porcaria fiz mais o tópico pra acabar de vez com o lixo pra mim e relembrar as merdas que comia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente vou em um rodízio, porque tenho um apetite um pouco fora do normal...

Faco da sexta pro sábado ou da terça pra quarta um jejum de 20 horas pra comer só no rodízio 

aí depende do rodízio... se for de pizza, passa de 20 pedaços facinho, se for de lanche passa dos 10.. e japa passa dos 100

mas minha comida preferida pra quando for lixar é o cookie da bauduccu com um pote de nutella, mergulha ele lá e come 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Rock ficou uns par de meses em dieta limpa, e quando lixou, a lixada do bixo teve repercussão mundial haha

 

"Lixo" é um alivio mental e ajuda a não ficar bitolado, só isso, e em casos estratégicos para algum efeito específico esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...