Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o benefício de fazer paralelas


JuniorElTanque

Posts Recomendados

23 horas atrás, Kain Blade disse:

falar em coroa , hoje quando tava voltando pra casa vi um coroa na casa dos 60 anos , com panturrilhas enormes , nunca tinha visto aquilo , enormes e definidas , parecia feita de pedra , se ele era natural ou nao , nem sei te dizer mas o bicho nas pernas era bruto o cara tinha as maiores panturrilhas que já vi na vida , quase parei ele na rua para perguntar qual o treino dele de panturrilhas , mas é foda , dizem que panturrilhas a maior parte é por causa da genética , as minhas são de saracura , de sabiá kkkkkkkkk , imagino aquele coroa jogando bola , ninguém iria dividir uma bola com ele kkkkkkkkkkkkk eu não iria ! Teve uma época que eu sonhava em ter batata da perna enorme , desencanei , genética é foda

 

 

Panturrilha é foda msm, meu tio e minha mãe tem, mas eu não tive a sorte de receber essa genética.. panturrilha q eu acho maneira tbm, é da Aline riscado e do horse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2018 em 01:23, Kain Blade disse:

Qualquer dia vou perder o medo das paralelas e tentar treinar na pracinha aqui perto de casa , se eu fizer 3 repetições sem me machucar já to feliz , sou ruim de mais em paralelas

quanto a calistenia é pura verdade tem gente que desenvolve cada shape irado bf lá em baixo definição total , só volume que eu ainda nao vi em quem pratica , vejo mais caras muito definidos

 

onde eu vejo gente com shape muito sinistro é no crossfit lá tem volume e uma definição do caramba ( pros avançados claro )

 

mas sei lá dizem que rolam muitos AES na turma do crossfit talvez isso ajude-os nessa hipertrofia alta , mas não tira o mérito deles terem um corpo do caramba

Crossfit se usa MUITO MENOS droga q bb, te garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...