Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda - melhor protocolo para cutting 6 semanas


inter1909

Posts Recomendados

Boa noite. Gostaria de sugestões sobre um cutting pra 6 semanas se duração. Estou obeso. Tenho 1,71m e, há um mês, estava com 103,2kg e aprox. 30% de BF . Desde então me vi obrigado a iniciar a tão adiada dieta. Tenho uma viagem marcada pra dia 11/8 e quero estar "magro" até lá. Meu objetivo inicial era baixar pra uns 82/83kg nesse tempo, peso com o qual me sinto bem. Neste um mês, no qual nao contei kcal/macros, mas apenas passei a comer mais limpo, baixei 4kg, estando agora, portanto, com 99,2kg. Vou ter que aderir um método mais agressivo, pensei em fazer rápido fatloss com aej leve+FB. Acho o mais recomendado pra obter algum resultado em tão pouco tempo. 

 

Qual sugestão de vocês?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é impossivel estar magro em tão pouco tempo, comece a dieta, nao jaque nessa viagem, e ao voltar dela, continue a dieta, a chave é a consistencia, voce nao demorou 1 mes para adquirir toda essa gordura, não irá perde-la em um mês... em um mês o maximo que voce consegue é perder uns 4 kg de gordura, nao estou levando em conta agua, se voce tentar agressivar demais na dieta, so vai conseguir ficar murcho e flácido! portanto, o protocolo seria o básico, mas pra te facilitar, coloca os macros em 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e 2g/kg de carbo!

Editado por Leonardo Lusvardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder amigo. Não penso em ciclar, com esse BF sei que só prejudicaria o meu corpo. Também sei que não vou conseguir ficar "magro" como gostaria. Mas acho que com uma rotina de exercícios e RFL consigo secar uns 10kg, nao? o que já daria uma bela melhorada pra mim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...