Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica sobre Abdominais.


Lil :d

Posts Recomendados

É que assim, eu tenho um probleminha(k) sobre fazer abdominais e praticamente quando faço as vezes não acerta uma queimação de que os músculo do abdomen está ser exercitando e acaba tendo umas dores meio que nas costas..

 

Como faço para fazer um abdominal correto? (qualquer tipo dele, e algo que envolva o adbomen)

 

E pra fechar com chave de ouro em uma dúvida, como faço para diminuir o percentual de gordura do abdomen? sei que dieta é boa, dizem que diminuir a ingestão de calória também funciona..

eaí, me dizem oque vocês acham..

 

 

Boa Tarde, e bons treinu ;-;

só nun esqueci di cumer ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não perde só "gordura do abdomen" você reduz a gordura corporal como um todo. Como? DIETA!!! Não existe abdomen trincado sem dieta, e reduzir a ingestão calórica (déficit calórico) é a forma como você monta uma dieta organizada pro seu objetivo. ?

 

Como fazer corretamente abomdinal você pode pesquisar no Youtube, é mais fácil do que digitar aqui e/ou pedir ajudar pro instrutor da sua academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PedroWBM disse:

Você não perde só "gordura do abdomen" você reduz a gordura corporal como um todo. Como? DIETA!!! Não existe abdomen trincado sem dieta, e reduzir a ingestão calórica (déficit calórico) é a forma como você monta uma dieta organizada pro seu objetivo. ?

 

Como fazer corretamente abomdinal você pode pesquisar no Youtube, é mais fácil do que digitar aqui e/ou pedir ajudar pro instrutor da sua academia.

Então amigo, já to no caminho..

então é só treino + dieta e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer atingir bem o abdômen, o exercício estático que eu acho q aqui chamamos de canoa (hollow body position)  é ótimo, mas dependendo do seu nível será muito fácil.

Eu sendo praticante de calistenia modéstia a parte tenho um core forte, e digo que os exercícios q usam elevação de pernas estão entre os melhores pro seu reto abdominal. Então esquece esse abdominal supra, além de ser fácil não está sendo eficiente pra você. Abaixo alguns vídeos com exercícios MUITO interessantes pra você, recomendo tentar pelo menos uma vez, verá que são bons demais! È em ingles mas você só precisa se ligar na execução correta msm:

 

https://www.youtube.com/watch?v=2EENsi1IXkU

 

https://www.youtube.com/watch?v=Wrvf5QYZS1U

 

O segundo vídeo eu só faço o primeiro exercicio mostrado mesmo, n tem como não sentir o abdomen  

 

Pra reduzir barriga é um processo gradativo, estando HIPOCALÒRICO. Comece devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2018 em 20:37, Simple Guy disse:

Se quer atingir bem o abdômen, o exercício estático que eu acho q aqui chamamos de canoa (hollow body position)  é ótimo, mas dependendo do seu nível será muito fácil.

Eu sendo praticante de calistenia modéstia a parte tenho um core forte, e digo que os exercícios q usam elevação de pernas estão entre os melhores pro seu reto abdominal. Então esquece esse abdominal supra, além de ser fácil não está sendo eficiente pra você. Abaixo alguns vídeos com exercícios MUITO interessantes pra você, recomendo tentar pelo menos uma vez, verá que são bons demais! È em ingles mas você só precisa se ligar na execução correta msm:

 

https://www.youtube.com/watch?v=2EENsi1IXkU

 

https://www.youtube.com/watch?v=Wrvf5QYZS1U

  

O segundo vídeo eu só faço o primeiro exercicio mostrado mesmo, n tem como não sentir o abdomen  

 

Pra reduzir barriga é um processo gradativo, estando HIPOCALÒRICO. Comece devagar.

Vou fzr esse primeiro em casa mesmo. Vou começar a fzr ao menos 1x na semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2018 em 12:44, Lil :d disse:

É que assim, eu tenho um probleminha(k) sobre fazer abdominais e praticamente quando faço as vezes não acerta uma queimação de que os músculo do abdomen está ser exercitando e acaba tendo umas dores meio que nas costas..

 

Como faço para fazer um abdominal correto? (qualquer tipo dele, e algo que envolva o adbomen)

 

E pra fechar com chave de ouro em uma dúvida, como faço para diminuir o percentual de gordura do abdomen? sei que dieta é boa, dizem que diminuir a ingestão de calória também funciona..

eaí, me dizem oque vocês acham..

 

 

Boa Tarde, e bons treinu ;-;

só nun esqueci di cumer ;-;

 

Alongue bastante os flexores de quadril;

Aprenda a contrair o glúteo

fortaleça a lombar

coordene a respiração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha esposa tava fazendo abdominal no banco inclinado e sentindo dor nas costas. Ai fui mostrar que nesse caso, pode arredondar a coluna, não precisa subir com a coluna ereta. Falei para tentar encostar o nariz no meio das pernas ou joelhos e poder relaxar a lombar. Resultado: não sentiu mais dor nas costas, principalmente na excêntrica e também sentiu a musculatura abdominal trabalhar pela primeira vez em 28 anos.

 

Em 06/07/2018 em 20:37, Simple Guy disse:

tenha piedade de nós. Amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...