Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape desse Rapper <3


Lil :d

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Lil :d disse:

Praticamente vou seguir uma dietinha, e tentar diminuir o percentual de gordura e também localizada, e vou fazer algo para ganhar músculo no abdomen.

 

Procure por calistenia. Creio ser o desporto mais adequado aos teus objetivos.

 

Depois é só afinar a dieta, e pronto. Ter paciencia, muita paciencia que abdomen bem desenvolvido e definido, não se desenvolve de um dia para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Lil :d disse:

Gorduras Saturadas são ótimas.

 

Depende da gordura saturada. Existe um "mundo" inteiro com diferentes tipos de gorduras saturadas.

 

A galera fica falando mal das gorduras, mas esquecem-se que gorduras engloba tanto de bioquimica e fisiologia, que demora dias inteiros estudando só isso na faculdade.

 

O comportamento metabólico de uma gordura saturada de origem animal, é totalmente diferente do comportamento metabólico da gordura saturada de origem vegetal. E dentro da gordura saturada animal e vegetal, existe diversos subgrupos. Cada um deles com comportamento metabólico diferente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lil :d disse:

Praticamente vou seguir uma dietinha, e tentar diminuir o percentual de gordura e também localizada, e vou fazer algo para ganhar músculo no abdomen.

cara já que vc não está podendo ir no nutricionista , estude nutrição na parte específica aqui do fórum para montar tua dieta base

 

mas como isso leva tempo , faz o seguinte

 

Faz no estilo que tu tava fazendo só que mais vezes ( 4 a 5 refeições por dia )

 

só um exemplo básico ( não to receitando nada só te dando um exemplo )

 

 

Desjejum : 2 frutas + 2 claras de ovos

 

Café da manhã : 1 fatia de pao de forma integral + 2 fatias de presunto ligth

 

almoço : 1 xícara de arroz integral ou branco + 2 filés de peito  de frango

 

Lanche da tarde : 1 abacate ou 1 banana com aveia

 

jantar : porção de legumes +  1 filé de peito de frango

 

 

fazendo dieta nesse estilo vc vai estar bem alimentado e provavelmente vai ter mais chances de alcançar o shape que deseja do que com teus jejuns atuais e dieta ruim

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

 

Acho que todos nós já passámos isso com nossas mães :D. Sempre que regresso a Portugal, a minha mãe diz que estou um gordo inchado ?

 

 

 

Quando eu fizer cutt de novo e voltar a usar camisetas M ao invés de G ela vai ficar feliz kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Quando eu fizer cutt de novo e voltar a usar camisetas M ao invés de G ela vai ficar feliz kkkk

cuidado com esse cutting em ? retroceder jamais , nós naturais emagrecemos muito em cutting cuidado pra não perder muita massa magra junto que tanto lutou pra coqnuistar

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kain Blade disse:

cuidado com esse cutting em ? retroceder jamais , nós naturais emagrecemos muito em cutting cuidado pra não perder muita massa magra junto que tanto lutou pra coqnuistar

 

 

 

 

Verdade! E que nunca o que os outros acham, afete negativamente os nossos desejos e sonhos.

 

Interessa é que a gente se sinta bem connosco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

 

Verdade! E que nunca o que os outros acham, afete negativamente os nossos desejos e sonhos.

 

Interessa é que a gente se sinta bem connosco mesmo.

Exatamente ! Não adianta o Pimpolho satisfazer a mãe dele que gosta dele magrinho e no fundo não estar satisfeito com o aspecto

 

falo isso por experiência de vida também ! No geral tente fazer o que você acha o certo e te satisfaça

 

sei que agradar um ente querido muitas vezes é importante , mas avalie e reavalie sempre a situação para ver se é isso mesmo o desejo de seu coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...