Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola galera, gostaria da opinião e sugestão do pessoal sobre um ciclo para ganhos secos, baixar um pouco a bf e manter tentar manter um bom volume. 

Já fiz ciclos anteriores de: Enantato de Testosterona, Primobolan, Masteron e Stanozolol, onde obtive bons resultados. 

Observei que drogas para queima de gordura meu corpo responde bem.

Minhas caracteristicas são: 

idade: 30 anos

altura: 181

peso: 89

Tempo de treino: 6 anos

Meu biotipo é ectomorfo. 

Atualmente sigo uma dieta de 3500kcal, sendo 54% carboidratos, 21% proteina e 25% gorduras.

 

Pretendo fazer uso no ciclo:

1-8 Enantato de testosterona 500mg/sem.

 

E gostaria de encaixar mais alguma coisa, para obter melhores resultados, fico aberto a sugestões e críticas do pessoal. 

 

Desde já agradeço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, sei que muitos vão falar que não, mas controlando o estrogenio e uma dieta hipocalórica, o dianabol vira um exelente queimador de gordura e é bem capaz de vc ainda ganhar MM mesmo em défict calorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pensando..... gostei bastante da idéia da boldenona, como o meu objetivo com esse ciclo é ganhar uns 5k, e baixar um pouco a bf, acredito que vou fazer algo mais "leve", para ter pequenos ganhos, se eu ganhar uns 5k ta bom já, rsrss.

Agora estou bem em dúvida se entro para complementar o Enantato uma Boldenona ou Primobolan. 

Editado por DanyFreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

19 horas atrás, DanyFreitas disse:

Estou pensando também em GH, mas não sei se vale a pena o Custo x Benefício. 

 

GH é fria, maior lenda dos últimos tempos. (Não estou dizendo que não funcione, mas a maneira como é divulgado por ai)... 

Bold sem dúvidas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, DanyFreitas disse:

Concordo que GH já parte para outra história, como o meu objetivo é apenas uns 5k, acho que o GH realmente não é para mim. 

Vou no "devagar e sempre" mesmo, Enantato mais a Bolde conforme o pessoal ta indicando aqui. 

Qual seria uma dosagem razoável para a Bolde?

 

 

 

O lance do GH vai bem além, além de ser pra longo prazo é muito caro e difícil de manter. 

Já sobre a dosagem não sei te ajudar, logo alguém da uma força por ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...