Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo -- ( Diababol com Testo) e ACNE.


Posts Recomendados

- Idade: 19 anos

- Altura : 1.71

- Peso : 79 kg

- Medidas: Braço: 37,cm

- Percentual de gordura: 13%

- Tempo de treino: 4 anos (Com uma grande parada ano passado,em razão a problemas pessoais,nessa parada foram perdidos 14kg além de 3 meses sem treino e dieta)

- Objetivo: Ter um primeiro contato e ver como meu corpo reage á recursos ergogenicos.

- Estrutura do ciclo:

Drogas: Testosterona Enantato e Dianabol Oral

Duração: 8 semanas

1-4: 40mg Dianabol Tsd

        500mg Testo Enant. 1x/sem

4-8: 50mg Dianabol Tsd

         500mg Testo Enant. 1x/Sem 

         

TPC:

1-10 : 40mg Tamoxifeno tsd

            50mg Clomid tsd

 

10-28: 20mg de Tamoxifeno

durante toda a tpc serão usados suplementos que uso no meu dia dia: Vit D3 10.000ui (Now foods), Zinco 30mg (Now foods), Vitamina C 1000mg e um Mulvitaminico Nacional (Growth)

 

duvidas: a TPC está boa? Numa hipotese de usar apenas Diana sem uma testo como base,poderia usar a mesma TPC? E se usar apenas uma Testo (Enantato ou Propionato) novamente uso a mesma tpc?

 

Lembrando que será meu primeiro contato com drogas, também pensei na possibilidade de usar Propionato com aplicações DSDN em vez do Enantato,há uns tempos tive problemas com acne (Nada grave a ponto de tomar roacutan e tals), hj nascem poucas, por isso pensei na possibilidade do propionato,pela MV ser menor,caso a situação fuja do controle é mais "pratico" iterromper o uso.

Se tiverem sugestões de como evitar ou amenizar o colateral da ACNE,fico agradecido,realmente é a unica coisa que me afasta do uso recreativo de AES...(Pensei em usar Anastrozol durante o ciclo,vi relatos que a acne com o uso de aes pode vim pelo E2 alto.)

 

Perdoem qualquer bobeira que falei,estou em busca de aprendizado,por favor corrijam,

 

Obrigado.

 

            

            

        

Editado por Hurtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite Amigo, Tudo bem ?

 

Então cara..vou responder em relação a sua Tpc..

Acho que 90% dos ciclos da galera *não profissional* adora adotar a velha e boa tpc serms(clomid+tamox)

Concordo que o efeito sinergico do tamox+clomid é ótimo, porém, acho um pouco desnecessário adotar para 

quase todo ciclo o uso do clomifeno..

 

Poucos sabem que o clomifeno é bem agressivo ao nosso sistema..estudos apontam que essa substância pode

causar um severo "problema de vista" ou problemas oculares, os quais deixam sua visão turva, embaçada e etc..

isso sem contar que ele também age no SNC provocando alguns disturbios emocionais.

 

Procure saber um pouco sobre "Raloxifeno"(Evista) para ser usado no intra-ciclo

 

Essa é minha dica, valeu..

Editado por PunkBuster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anabolizantes pra quem tem tendência a ter acne são terríveis , com toda certeza mesmo seu caso de espinhas não sendo grave , as acnes vão reaparecer se tu usar hormônios e talvez mais fortes que antes , pois a testosterona foi aumentada e a oleosidade da pele também vai ser aumentada entupindo os poros e causando as acnes , as pessoas que usam anabolizantes e não tem espinhas , são as que nunca tiveram espinhas na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PunkBuster disse:

Boa Noite Amigo, Tudo bem ?

 

Então cara..vou responder em relação a sua Tpc..

Acho que 90% dos ciclos da galera *não profissional* adora adotar a velha e boa tpc serms(clomid+tamox)

Concordo que o efeito sinergico do tamox+clomid é ótimo, porém, acho um pouco desnecessário adotar para 

quase todo ciclo o uso do clomifeno..

 

Poucos sabem que o clomifeno é bem agressivo ao nosso sistema..estudos apontam que essa substância pode

causar um severo "problema de vista" ou problemas oculares, os quais deixam sua visão turva, embaçada e etc..

isso sem contar que ele também age no SNC provocando alguns disturbios emocionais.

 

Procure saber um pouco sobre "Raloxifeno"(Evista) para ser usado no intra-ciclo

 

Essa é minha dica, valeu..

Obrigado amigo,vou dar uma pesquisada sim... 

24 minutos atrás, Kain Blade disse:

anabolizantes pra quem tem tendência a ter acne são terríveis , com toda certeza mesmo seu caso de espinhas não sendo grave , as acnes vão reaparecer se tu usar hormônios e talvez mais fortes que antes , pois a testosterona foi aumentada e a oleosidade da pele também vai ser aumentada entupindo os poros e causando as acnes , as pessoas que usam anabolizantes e não tem espinhas , são as que nunca tiveram espinhas na vida

Sim cara,tenho essa noção,por isso pedi dicas para evitar ou no máximo apenas amenizar o efeito...p.ex minha preocupação é o rosto principalmente,costas e ombros não tenho problema se vierem de forma mais agressiva,porque como já dizem,o rosto é nosso cartão de visitas haha... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PunkBuster disse:

Boa Noite Amigo, Tudo bem ?

 

Então cara..vou responder em relação a sua Tpc..

Acho que 90% dos ciclos da galera *não profissional* adora adotar a velha e boa tpc serms(clomid+tamox)

Concordo que o efeito sinergico do tamox+clomid é ótimo, porém, acho um pouco desnecessário adotar para 

quase todo ciclo o uso do clomifeno..

 

Poucos sabem que o clomifeno é bem agressivo ao nosso sistema..estudos apontam que essa substância pode

causar um severo "problema de vista" ou problemas oculares, os quais deixam sua visão turva, embaçada e etc..

isso sem contar que ele também age no SNC provocando alguns disturbios emocionais.

 

Procure saber um pouco sobre "Raloxifeno"(Evista) para ser usado no intra-ciclo

 

Essa é minha dica, valeu..

Dei uma pesquisada de leve,porém o preço achei um pouco caro rs,penso que esse meu ciclo não ferraria tanto o eixo hpt,gostaria da sua opinião no seguinte protocolo :(No momento não teria grana pro Raloxifeno,porém não descarto o uso), Como vou usar Anastrozol durante o ciclo 0,5mg DSDN ou 1mg DS2N...irá sobrar no final do ciclo,oq acha de Mandar na TPC apenas o Tamox com o resto desse anastrozol fazendo uma espécie de "Desmame" com o Anastro,visto que tem a possibilidade de dar um efeito rebote se for interrompido o uso bruscamente..dosagens do Tamox se manteriam as mesmas do início do tópico e o Anastro seria usado nesse desmame,procurando mandar menos a cada semana.

Editado por Hurtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,  Eis a questão..Será que o anastrozol é realmente necessário de lei no seu ciclo ? 

As vezes podemos nos preocupar muito com os Inibidores de Aro...de toma-los desde o inicio..

Muitos adotam a estrategia de esperar acontecer alguma sensibilidade para usa-lo.

Que bom que você lembrou do efeito rebot, imagine se ele for grande ao ponto de você desejar estar com a quantidade de estrogênio anterior..

 

Minhas ideias são essas amigo, vou deixar opnião concretas para os mais experientes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer ter acne, não use hormônios.

Não significa que todos aqueles que usam hormônios terão acne. Contudo, acne é um efeito colateral e se você tem tendência, muito provavelmente você terá acne durante o ciclo.

Sem médicação e tópicos controlados você não conseguirá se livrar totalmente da acne, mas existem métodos que podem amenizar, porém o tratamento é diário.

Mantenha a pele sempre limpa e esfoliada. Durante o dia procure usar sérum matificante com sílica e protetor solar antiacne, pois manterá a pele seca por mais tempo. Durante a noite você pode usar tópicos a base de Ácido Salicílico, Glicólico ou Retinóico ou até mesmo uma combinação entre eles. Se optar pelos ácidos, o protetor solar é obrigatório.

Agora... se sua acne for severa, você deverá marcar uma consulta com o dermatologista, pois existem tópicos com antibiótico que reduzem a inflamação, porém possuem venda controlada.

Meu único conselho é: você tem 19 anos, mantenha-se longe das drogas. Sendo macho e com essa idade você consegue todos os resultados sem drogas, basta trabalhar para isso. Se você não está tendo resultados é porque não sabe treinar nem comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hurtz disse:

por isso pensei na possibilidade do propionato,pela MV ser menor

mais fácil ter problemas usando ester curto..

 

8 horas atrás, Hurtz disse:

Se tiverem sugestões de como evitar ou amenizar o colateral da ACNE,fico agradecido

500mg de magnésio quelado

150mcg de selênio quelado

50mg de zinco quelado

1g de Acido pantotenico,

 

Faz 30 doses ( 30 dias ) no mínimo.
 tomar 1/2 dose a cada 12 horas

8 horas atrás, Hurtz disse:

Pensei em usar Anastrozol durante o ciclo

uso obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

8 semanas de diana é muita coisa, faça no máximo 5.

Use um  IA intra ciclo.

Então vou fazer 1-3 Só com Testo e 3-8 com Testo+ Diana..

3 horas atrás, Stein disse:

mais fácil ter problemas usando ester curto..

 

500mg de magnésio quelado

 

150mcg de selênio quelado

 

50mg de zinco quelado

 

1g de Acido pantotenico,

 

 

 

Faz 30 doses ( 30 dias ) no mínimo.
 tomar 1/2 dose a cada 12 horas

 

 

uso obrigatório.

Blz,qual protocolo do Anastro devo adotar  inicialmente durante o ciclo e depois na TPC ...1mg DS2N está bom? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...