Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO SARM - LGD 4033 COM FOTOS


Posts Recomendados

Publicidade

Salve salve! Segundona, treino de costas / trapz / abs. Treino foi bom, as cargas continuam aumentando e em relação ao peso to com 82kg. No começo do uso do sarm eu estava pegando 25kg na remada curvada, agora passei pra 35kg cada lado pra 8 reps. Foi um aumento interessante até. As medidas no shape não subiram tanto ainda, mas to com expectativa de botar até o final do uso desse sarm pelo menos uns 43 de braço ( to com 41), uns 61 de perna ( 57 Atualmente ) e 40 de panturillha ( pouco mas aqui tem que ser realista devido a genetica kkkk') ... Vamos ver se vai dar né! Espero que sim.

 Po to pensando em comprar alguma enzima digestiva, talvez aquela da oficial farma, porque ta foda viu.. Semana passada eu dei uma aumentada nos carbos, se não me enganou o peso chegou a bater 83kg, mas eu andava estufadão e meu estomago tava zuado pra caralho, ai dei uma reduzida. Eu acredito que com essas enzimas vá melhorar, até porque eu preciso aumentar mais os carbos, mas passar o dia daquele jeito não da não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2018 em 17:21, Akash1 disse:

Salve salve! Segundona, treino de costas / trapz / abs. Treino foi bom, as cargas continuam aumentando e em relação ao peso to com 82kg. No começo do uso do sarm eu estava pegando 25kg na remada curvada, agora passei pra 35kg cada lado pra 8 reps. Foi um aumento interessante até. As medidas no shape não subiram tanto ainda, mas to com expectativa de botar até o final do uso desse sarm pelo menos uns 43 de braço ( to com 41), uns 61 de perna ( 57 Atualmente ) e 40 de panturillha ( pouco mas aqui tem que ser realista devido a genetica kkkk') ... Vamos ver se vai dar né! Espero que sim.

 Po to pensando em comprar alguma enzima digestiva, talvez aquela da oficial farma, porque ta foda viu.. Semana passada eu dei uma aumentada nos carbos, se não me enganou o peso chegou a bater 83kg, mas eu andava estufadão e meu estomago tava zuado pra caralho, ai dei uma reduzida. Eu acredito que com essas enzimas vá melhorar, até porque eu preciso aumentar mais os carbos, mas passar o dia daquele jeito não da não.

Tenta comer mais frutas, pelo que eu me lembre o abacaxi é bacana pra isso. Vi também que tem receita de enzima digestiva a partir de frutas na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2018 em 19:45, Landof disse:

Tenta comer mais frutas, pelo que eu me lembre o abacaxi é bacana pra isso. Vi também que tem receita de enzima digestiva a partir de frutas na internet.

Já ate comprei uma parada de enzima digestiva da oficialfarma pra ver se dá uma melhorada, mas vou testar esse lance do abacaxi também. É bom que já uso os 2.

Treino segue firme, esses dias ai dei uma maneirada na carga e to puxando mais pro lado das técnicas como drop-set e afins. Tava sentindo que o músculo tava se recuperando muito rápido, então da pra começar a abusar mais um pouco com essas coisas como drop-set. Força também continua melhorando, só no squat que ta meio foda de progredir.

 Em relação as fotos, pretendo postar só no final do uso, pra ver se deu pra notar alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma gripe do capeta, que de brinde veio uma tosse que as vezes ta me tirando até o sono. Mas enfim, to tomando uns remédios e vou tentar manter a dieta apesar de estar sem fome nenhuma por causa dessa gripe, também não irei faltar aos treinos já que até que ta dando pra levar, apesar da força ter dropado" um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, atualizando aqui pra vocês!

 

Como eu falei esses dias ai, peguei uma gripe do caralho que acabou me atrapalhando um pouco, até no quesito força, mas dei uma melhorada e acredito que a partir da semana que vem eu to 100%. Independente disso, meu peso está em 82kg e to botando uma carga boa nos principais. No supino to pegando 37kg lado, desenvolvimento com halter ta em 25kg ( acredito que já consigo pegar o de 30kg mas o foda é jogar pra cima kk' ) agachamento 45kg e leg press 240kg. A maioria to fazendo 7 reps.

Olhando assim no espelho, vejo que meu corpo não mudou tanto assim até então, mas no quesito força deu um up bem legal.

Editado por Akash1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você esta com quanto de BF nessa foto? Por que o shape já esta em um caminho muito bom e com o sarms com certeza tudo tende melhorar. Minha duvida do BF é por que em relação ao seu shape comparado com o meu, o seu esta muito melhor e as medidas também, olha que você é mais alto e pesa menos(tenho 1.88, 83kg e 13bf), isso mostra que o que manda é o espelho(foto) e não balança, afins bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...