Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO SARM - LGD 4033 COM FOTOS


Posts Recomendados

Acompanho o fórum a bastante tempo em off e com essa febre de sarm que está ultimamente acabei comprando o LGD - 4033 ai resolvi criar uma conta para fazer um relato e ver no que da, vou usar o tópico aqui também como uma forma de diário. Eu treino por volta de uns 2 anos, mas sempre parando e voltando, só que de uns 2 meses pra cá eu estou realmente focado e sei que dessa vez eu não vou vacilar mais.

 Em relação a dieta, só estou contando as proteínas, visando bater 2,5/kg. Já os carbos eu nem vou contar, mas vou comer o máximo que posso e estarei utilizando cobavital para auxiliar nisso.

 

Meu peso atual: 78kg

Altura: 190

Objetivo: Ganhar o máximo de massa possível.

SARM: LGD - 4033 ENHANCED ATHLETE

 

Suplementos que possuo no momento e que farei uso:

Multivitamínico

Fish Oil

Creatina

Whey

 

Faço um treino ABC, sendo que só treino de segunda a sexta, então continuo na sequencia de onde parou e assim por diante.

A - Peito / Ombro/ Pantu

B- Costa / Biceps/ Pantu

C- Perna / Abs

Acabo treinando panturrilha 4 vezes na semana, deixando de malhar elas apenas no dia de perna.

 

Vou deixar aqui minhas cargas atuais nos principais compostos, a fim de ver se o ganho de força também será bom.

Supino: 32kg cada lado

Squat: 40Kg cada lado

Desenvolvimento Militar: 18Kg Halter

 

Medidas:

Braço Flexionado: 39,5

Panturrilha: 37

Coxa: 55

Peito: 101

 

Estarei relatando conforme for notando alguma diferença. Qualquer dica ou sugestão é bem-vinda.

Utilizei o primeiro comprimido hoje dia (02/07/18) e como só tenho 60 caps estarei utilizado 5MG

por oito semanas.

 

Editado por Akash1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vc tem um ótimo shape base, acho que vai ficar massa, ta com BF baixo, bem vascularizado...

 

Só cuidaria mais da dieta, esse negocio que vc disse ai de mandar carbo sem controle pode render uma banha junto... mais ai é com vc né..

 

Acompanhando, desejo bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Engelro disse:

Cara vc tem um ótimo shape base, acho que vai ficar massa, ta com BF baixo, bem vascularizado...

 

Só cuidaria mais da dieta, esse negocio que vc disse ai de mandar carbo sem controle pode render uma banha junto... mais ai é com vc né..

 

Acompanhando, desejo bons ganhos!

vlw brother!

Esse lance do carbo, pelo fato de eu ser alto acaba sendo meio foda pra bater as kcals, mas vou ir observando e caso eu veja que to ganhando muita barriga eu dou uma diminuida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você já tenha uma noção boa de treino e alimentação, então já é bacana.

Mas acho que é melhor você fazer 8 semanas com 5 mg por dia mesmo, já que você só tem 60 cápsulas. Pelos relatos que eu vejo, o pessoal faz no mínimo 8 semanas e no máximo 12. Fora que o 4033 só se percebe os efeitos a partir da 2ª ou 3ª semana, e você pararia na 5ª.

Mas estarei acompanhando o relato, tenho interesse em tomar apenas o LGD.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2018 em 18:06, Landof disse:

 

Pensando bem, acho que 8 semanas seja melhor mesmo, vou manter essas 5mg então.

 

Hoje foi meu terceiro treino usando ele e já senti uma leve melhora na força, mas é muito cedo ainda pra dizer se é efeito do lgd ou se dá ao fato de eu estar comendo bem.

 Tô com a porra de uma dor de cabeça tem uns 2 dias, mas nada que atrapalhe muito. Tô achando que é por estar dormindo pouco. Essa semana a rotina tá meio puxada, mas até segunda eu normalizo isso e volto a dormir umas 8 horas.

Peso estava em 80kg hoje de noite.

Editado por Akash1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi de peito, consegui por 35kg cada lago no supino pra 7 reps, coisa que até então eu não tinha conseguido. O foda de aumentar peso assim no treino de peito é que meu desempenho no treino de ombro acaba caindo, tive que diminuir um pouco da carga pra fazer o desenvolvimento com halter. Já hoje, o treino foi de costas (último treino da semana) e nada fora do normal. Meu peso continua subindo, hoje estava com 81, mas como eu ando me pesando em horário aleatório talvez não seja tão relevante. Vou ver se esse fds compro uma balança pra me pesar assim que acordar.

 Segunda-feira eu completo uma semana de uso, vamos ver quando esse produto vai "bater" mesmo.

 To pensando em mudar a divisão de treino pra deixar mais equilibrado e assim treinar melhor os ombros/trapz. ABCD sequencial será que é bom ?

A divisão seria essa: 

 

A / bíceps / quadriceps

B / peito/ femoral

C / costas/ trapézio

D / ombro/ tríceps

 

Editado por Akash1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2018 em 15:10, Landof disse:

 

Sem contar que essa divisão vai ser melhor pros ombros, to sentindo eles meio fraco. Fazendo crucifixo no treino de peito, to sentindo bastante o frontal de ombro, mais o ombro esquerdo do que no direito.

 Mudei pra nova divisão e o treino hoje foi de peito/femoral.  Hoje fiz supino com 40kg cada lado, tava faltando anilha de 10kg naquela porra de academia, ai eu meti umas 2 anilhas de 20kg em cada lado e fiz com ajuda, até que deu pra fazer umas reps sozinho, a força ta até melhorzinha, mas não ta algo tao absurdo ainda.

  Completei 1 semana de uso ontem, até então eu consegui aumentar um pouco de carga em alguns exercícios, meu peso ta estabilizado em 80Kg e a recuperação até que ta melhor.

Editado por Akash1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando bastante dessa nova divisão, hoje o treino foi de ombro/triceps. Com essa nova divisão ta dando pra por mais peso, então pra mim ta valendo a pena.

 Até então, no quesito força, eu consegui aumentar meu supino de 30kg pra 35kg cada lado, desenvolvimento com halter foi de 18kg pra 20kg e agachamento de 40kg pra 45kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...