Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico da Nostalgia : O que vocês tem saudades de antigamente ? Da época que vcs eram mais jovens ?


Kain Blade

Posts Recomendados

Esse aqui é o tópico da nostalgia, para relembrarmos e dizermos o que temos saudades da época de criança ou de quando éramos mais jovens ( adolescentes )

 

 

Vou começar o tópico , eu tenho saudades por incrível que pareça da tecnologia arcaica , da falta de tecnologia , tudo tinha que ser pesquisado e obtido no boca a boca , na época das locadoras de games , só conhecíamos os games através do debate que o outro colega tinha alugado ou tinha visto numa revista e recomendava pra gente alugar , na época lembro também de ter que caçar cds e discos de vinil nas lojas as vezes o cd era antigo e ninguém conhecia era bem emocionante , também de namorar só por telefone kkkkkkkk , não tinha esse negócio de internet , de alugar fita vhs na locadora também , de não ter tv a cabo de ficar só refém daquela programação da tv aberta que na época era bem boa , se comparado a programação atual , de jogar bola na rua , dos cabelos estilosos que  a galera usava

 

enfim muitas coisas daquela década de 80 e 90 tenho saudades

 

e vcs falem aí

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pirucóptero, roubar revista de mulher pelada do irmão e alugar pros amigos da escola. Tudo se resolvia na "tapa" mas depois estávamos todos amigos, jogar verdade e consequência ( hoje a molecada só quer saber de lol e minecraft ). Meu master system 2. Até hoje tenho ele funcionando. Cine band privé ( bons sábados ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma das coisas que gostava quando crianca era da sensação de ser surpreendido, a alegria de ganhar um presente.

hoje em dia é tudo tao monotono, nada mais me surpreende, não fico feliz quando conquisto algo, nem quando sou presenteado ou ate mesmo quando compro aquele objeto que juntei dinheiro e me planejei para adquirir, é como se tudo fosse normal, tao simples.

gostava da minha epoca de crianca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos de ps1 (crash, driver, wining eleven, medal of honor, gran turismo, etc, etc). Jogos de nintendo 64 tive  sorte de ter 1 (007 contra goldeneye, super mario 64). Revistas do dragon ball. Locadora de jogos e filmes. Cine band prive e os calos nas mãos. Desenhos animados ds tv (tv cruj, sabado animado. Desenhos como O maskara, pateta e aqueles da disney, animaniacs, dragon ball, etc). Nao ter preocupação com a vida e o futuro. Dizer pras meninas "quer ficar comigo?" e levar um baita corte kakakakakka. Achar que se eu tomasse hemogenim ficaria gigante. Lavar o carro do pai todo sabado só pra poder ligar e tirar ele da garagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2018 em 11:52, Cleber Souza disse:

uma das coisas que gostava quando crianca era da sensação de ser surpreendido, a alegria de ganhar um presente.

hoje em dia é tudo tao monotono, nada mais me surpreende, não fico feliz quando conquisto algo, nem quando sou presenteado ou ate mesmo quando compro aquele objeto que juntei dinheiro e me planejei para adquirir, é como se tudo fosse normal, tao simples.

gostava da minha epoca de crianca.

É mais ou menos isso que sinto. É como se hoje tudo fosse mais chato, não dá mais emoção fazer nada.

Não sei se é uma fase ou se, depois de um tempo, passamos a conhecer mais coisas então vai perdendo o efeito novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pitolomeu disse:

É mais ou menos isso que sinto. É como se hoje tudo fosse mais chato, não dá mais emoção fazer nada.

Não sei se é uma fase ou se, depois de um tempo, passamos a conhecer mais coisas então vai perdendo o efeito novidade.

 

Eu acredito que seja pq hoje em dia nós compramos o que queremos com nosso dinheiro e aí obviamente não tem aquela surpresa.Até pq muitas das coisas que compramos realmente não necessitamos, é só por ego mesmo.Aí quando conseguimos temos até aquela felicidade momentânea mas depois passa...

 

O que eu mais sinto falta não é nenhum bem físico é sim de ser jovem mesmo...De saber que todo um futuro pela frente...Hoje em dia com 35 anos eu penso mais na morte do que no que ainda tenho para viver....kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor época, peguei a fase de Dragon Ball Z no auge,programação legal na TV aberta, chips com tazos de Pokémon e Digimon , SuperNintendo/PS1 , brincar na rua, soltar pipa  ,aquelas amizades fodas do ensino fundamental, aquelas intriguinhas do ensino fundamental também , só saudades. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...