Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato gold com oleo de eugenol (cravo da india )


Posts Recomendados

Boa noite galera !! adquiri um enantato de testo da gold labs (india) muito vendido no meio under pelo que vejo , nunca fiz uso de tal lab e resolvi arriscar ,

porem logo que abri o frasco aspirei um pouco na seringa para analisar a densidade e coloraçao etc.. ,veio logo aquele cheiro de consultório odontológico ,

pelo que sei esse cheiro e proveniente do EUGENOL ( oleo extraido do cravo da india) usado pelos dentista em procedimentos odontologicos ;

entao vem minha pergunta alguem ja fez a utilizaçao desse  éster  e obteve resultados e/ou alguma reaçao devido a ese tipo de oleo ?

 

agradeço desde já a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Eu já fiz o uso desse enantato gold e tive ótimos resultados, é por isso que é made in india, os sais e os óleos "vem" da india .

Ganhei de 8kg a 10kg em 2 meses, apenas com enantato.

Isso depende da sua genética também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 01/07/2018 em 20:50, Str8_DEDO disse:

Boa noite galera !! adquiri um enantato de testo da gold labs (india) muito vendido no meio under pelo que vejo , nunca fiz uso de tal lab e resolvi arriscar ,

porem logo que abri o frasco aspirei um pouco na seringa para analisar a densidade e coloraçao etc.. ,veio logo aquele cheiro de consultório odontológico ,

pelo que sei esse cheiro e proveniente do EUGENOL ( oleo extraido do cravo da india) usado pelos dentista em procedimentos odontologicos ;

entao vem minha pergunta alguem ja fez a utilizaçao desse  éster  e obteve resultados e/ou alguma reaçao devido a ese tipo de oleo ?

 

agradeço desde já a todos !!!

iniciei a quarta aplicação de enantato e masteron da gold, até agora nada, vamos ver nos exames e a proxima semana! 

 

deem uam olhada no protocolo! 

d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2018 em 20:50, Str8_DEDO disse:

Boa noite galera !! adquiri um enantato de testo da gold labs (india) muito vendido no meio under pelo que vejo , nunca fiz uso de tal lab e resolvi arriscar ,

porem logo que abri o frasco aspirei um pouco na seringa para analisar a densidade e coloraçao etc.. ,veio logo aquele cheiro de consultório odontológico ,

pelo que sei esse cheiro e proveniente do EUGENOL ( oleo extraido do cravo da india) usado pelos dentista em procedimentos odontologicos ;

entao vem minha pergunta alguem ja fez a utilizaçao desse  éster  e obteve resultados e/ou alguma reaçao devido a ese tipo de oleo ?

 

agradeço desde já a todos !!!

Sugiro você perguntar a composição do produto de fato para fontes confiáveis ( isso será difícil, uma vez que o produto diz ser da "índia" ) mas tente falar com o revendedor ou com quem você adquiriu para saber o que há de fato, qual tipo de óleo etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...