Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop + Primo + Stan


Posts Recomendados

Dados:

Idade 25

Tempo de treino 1 ano e meio direto. Nao conto o tempo que treinei e parei no passado (comecei com 15 anos)

BF: 10-13% segundo a balanca de bioimpedancia. Dizem que tenho menos (vou anexar fotos)

Medidas: braco 39cm, perna 57cm, torax 105, cintura 79

Peso: 73kgs

Objetivo do ciclo: Bulking. Ganhos limpos sem passar 15% de gordura e/ou ficar retido

Experiencias anteriores: Durateston e Stanozolol

 

Escolha das drogas: Facilidade com aromatizacao

 

Protocolo:

1 - 10 - Propionato 400mg/week. 100mg/dsdn

1 - 10 - Primobolan 400mg/week. 100mg/dsdn (aplicacao junto com o prop)

4 - 10 - Stanozolol 400mg/week. 100mg/dsdn (intercalando com as outras aplicacoes) 

 

Protetores/TPC:

1 - 10 - Anastrozol 1mg/dsdn (irei comecar 2 dias antes da primeira aplicacao)

10 - 11 - Anastrozol 1mg/ds2dn

11 - 12 - Anastrozol 1mg/ds3dn

12 - 13 - Anastrozol 1mg/ds4dn

13 - 14 - Anastrozol 1mg/ds5dn

14 - ate acabar as 10 caixas - Tamoxifeno 40mg/dia

 

Dieta

Bulking sera iniciado em: 2000kcal e subindo lentamente. Hoje estou comendo 1700kcal em cutting

 

Suplementacao:

Whey, Dextrose, Caseina, Glutamina, Creatina, Acido Aspartico, Pre treino, Complexo B, Zinco & Magnesio, Vitamina E, Omega 369, Vitamina C, NO2, Vitamina D3,  Curcumin, Tribulus e Centrum

 

Aplicacao:

Aplicacoes no gluteo e vasto lateral

Agulha G23 0,6x25mm, G23 0,6x32mm ou 0,55x25mm (nao sei qual seria melhor)

Seringa 2.5 mls

 

Fotos:

vdLM2Qx.jpg

CasYwUSr.jpg

eeKwQTYr.jpg

 

E isso ai, toda dica o opiniao sao super bem vindas.

Obrigado!

Editado por Albernaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutes ago, Iluminado said:

Boa tarde 

Eu aumentaria pra 2500kcal, Mas isso é coisa pessoal. Curto shape com mais volume e pela escolha das drogas, não é seu objetivo no momento. 

Boa sorte!!!

 

 

Pretendo chegar nessas calorias em umas duas ou tres semanas. Virando de cutting pra booking acho mais prudente ir devagar.

 

Valeu bro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1mg de anastro DSDN é dosagem alta para essa quantidade de fármaco, eu usaria 0,5mg no máximo.  Antes inibir receptor com tamox intra do que com anastro, E2 também faz parte do processo.

E no meu caso, entraria com stano desde a primeira semana, mesmo sendo uma droga curta 4 semanas é pouquíssimo tempo.

No mais, segue, em ordem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, FGenasculi said:

1mg de anastro DSDN é dosagem alta para essa quantidade de fármaco, eu usaria 0,5mg no máximo.  Antes inibir receptor com tamox intra do que com anastro, E2 também faz parte do processo.

E no meu caso, entraria com stano desde a primeira semana, mesmo sendo uma droga curta 4 semanas é pouquíssimo tempo.

No mais, segue, em ordem!

 

To com medo com E2, ja tive problemas no passado. Vou tentar fazer exames para acompanha-lo.

 

Acho que digitei errado (atualizei la), a ideia sera fazer 6 semanas de Stano. 4 a 10a semana. Por que voce comecaria com stano ao inves de finalizar com ele?

 

Obrigado, grande abraco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Albernaz disse:

 

To com medo com E2, ja tive problemas no passado. Vou tentar fazer exames para acompanha-lo.

 

Acho que digitei errado (atualizei la), a ideia sera fazer 6 semanas de Stano. 4 a 10a semana. Por que voce comecaria com stano ao inves de finalizar com ele?

 

Obrigado, grande abraco!!

Porque quando se coloca "finalizar protocolo" falamos em protocolos longos,10 semanas é relativamente curto, eu basicamente já utilizei das duas maneiras e como acho leve os efeitos de todas as drogas derivados de DHT levo elas por um período maior. Enfim, é pessoal isso. Eu finalizava com Stano pré-contest de 16 semanas utilizando nas últimas 8.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...