Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos e história de Fisiculturistas clássicos !


Kain Blade

Posts Recomendados

Bem este é outro tópico que sempre quis fazer , mas acabava me esquecendo , vou me dedicar bastante a este tópico , nele vamos mostrar fotos e a história dos maiores fisiculturistas clássicos que já existiram , muitos desconhecidos pelo público brasileiro , vale a pena acompanhar as postagens !

 

Episódio 1 : Fisiculturista Clássico John Brown

 

Imagem relacionadaResultado de imagem para john brown bodybuilderimage.jpeg.fd039c00cab52257dee0faaae6dbad69.jpegResultado de imagem para john brown bodybuilder

 

 

John Brown ganhou o título de Mr. Universe em 1981 e 1982, e ele foi uma das maiores estrelas do culturismo ao longo de sua carreira .
Enquanto crescia em Compton, John Brown tinha o desejo de ser o melhor do mundo, e ele queria dominar totalmente seus oponentes. Em tenra idade ele descobriu que para controlar seu próprio destino atlético, ele teria que competir em um esporte individual para atingir seus objetivos.
"Eu tive um problema com o futebol porque continuamos perdendo todos os jogos (na High School de Compton Dominguez)", disse Brown. “Eu me preparava levantando pesos para ser um melhor jogador de futebol. Um dia alguém me viu no parque com a minha camisa e estava fazendo perguntas sobre o esporte em que eu estava. Eu disse a ele futebol, e ele me disse que eu deveria estar no body building, e não no futebol por causa do meu físico. Eu olhei para ele e senti que seria melhor para mim estar em um esporte individual em vez de um esporte coletivo, porque eu não me sentia confortável com 10 outros caras tendo meu destino em suas mãos. ”
Brown se interessou pela musculação  quando tinha 14 anos de idade.
Como um atleta do ensino médio, Brown teve o desejo de ser o melhor que raramente é encontrado em adolescentes. Aos 16 anos de idade, ele estava competindo no concurso Mr. Watts, que não tinha faixa etária, então ele estava competindo contra homens crescidos. Ele acabou ficando em 3º lugar no concurso, batendo vários homens que estavam competindo no esporte há anos.   Daquele ponto em diante, Brown dedicou-se ao esporte. O equipamento era limitado, então ele fez um supino de madeira e pregos. Ele colecionava pesos que as pessoas de sua comunidade não usavam, e lia revistas de musculação para se educar sobre como se tornar maior e mais forte. Às vezes ele era capaz de se exercitar no Compton Community College.   Brown se tornou uma estrela no circuito local, então mudou para o nível estadual e regional. Ele competiu nas competições ocidentais Mr. América e Mr. América. Ele iria ganhar o título de Mr. Universe em 1981 e 1982, e ele ganhou o título de Mr. World três vezes. Sua carreira o levou ao redor do mundo várias vezes, e ele competiu tanto na Alemanha que aprendeu a língua.   Brown tinha um lema simples.   "Meu lema era outwork todo mundo", disse Brown. “Eu me concentrei em trabalhar para todos no planeta, ponto final. Ninguém, ninguém nunca iria me superar. Eu prometi a mim mesmo isso. Minha ética de trabalho foi a chave. Eu queria ser o número um. Eu conhecia as estatísticas de todos. Eu sabia o tamanho deles, sabia o quanto eles eram fortes. Eu sabia o quanto eles funcionavam. Eu sabia tudo sobre o meu adversário. E eu dobrei. Porque eu não queria competir. Eu queria entrar no palco e eles olharam para mim e disseram: "Ok, é óbvio, esse é o vencedor, você pode ficar de lado, agora vamos deixar esses outros caras competirem". Eu não queria competir. Fui treinado para aniquilar esses caras.
Ele adorava ler histórias em quadrinhos e queria parecer tão bom quanto os super-heróis que ele estava lendo.

Brown não deixou nenhum obstáculo em seu caminho, incluindo o racismo. Havia um número de fisiculturistas negros competindo, mas ele ainda achava que eles recebiam um acordo injusto comparado aos atletas brancos, e ele achava que os problemas que ele enfrentava eram em sua maioria neste país.
"Na Europa, fomos tratados melhor do que estávamos aqui", disse Brown. “Nós éramos grandes celebridades. Quero dizer grande momento. Aqui na América, foi apenas diferente. Ainda sofremos muito racismo ”.
Brown foi abordado para posar para uma revista popular, e ele teve que lutar para obter a mesma exposição que os atletas brancos estavam recebendo.
"Eu disse a ele que queria estar na capa", disse Brown. "Se eu não estiver na capa, não vou fazer isso. Ele voltou para mim porque o dono disse que ele não pode fazer isso. Eu perguntei porque não, mas ele não queria me dizer. Eu vou, "diga-me". Ele disse: "Tudo bem, é porque você é negro". E ele pensou que, se eu estivesse na capa, a venda dele cairia. E isso é em meados dos anos 80. Foi ridículo.
Após a recusa de Brown de ter suas fotos tiradas para a revista, o proprietário decidiu colocá-lo na capa porque ele era uma das maiores estrelas do esporte.

"Aqui na América, o racismo era louco", disse Brown. “Foi muito ruim aqui. Eu não estou dizendo que não havia racismo na Europa, mas a relação com o fisiculturismo era louca em comparação com a Europa. Na Europa, nunca tive um confronto. Eles sempre quiseram me colocar na capa de uma revista. Eu fui tratado como um rei lá.

Hoje, Brown passa o tempo treinando seus três filhos, e ele tem um filho que os batedores de futebol da faculdade estão gostosos depois. Equanimeous St. Brown está indo para sua temporada júnior na Servite High School, e a ofensiva contará com ele na próxima temporada como um grande receptor. Permanecendo em 6-4, 190 lbs, escoteiros nem precisam vê-lo brincar para saber que eles querem recrutá-lo.
Brown treina seu filho em pesos quatro vezes por semana, e eles geralmente ficam pesados. Os resultados produziram um garoto que os defensores do ensino médio simplesmente não conseguem lidar.

"As crianças que tentam protegê-lo, eles o veem e acham que ele tem um bom tamanho, mas eles não percebem o quão forte ele é até que eles o atinjam", disse Brown. “Quando eles começam a empurrar e empurrar eles percebem que ele é forte. Seu treinador do ensino médio está chocado que ele é um dos caras mais fortes da equipe. ”

Brown passou sua ética de trabalho e conhecimento sobre como se tornar grande e forte para seu filho, que provavelmente irá jogar em uma grande universidade. Brown é tão dedicado aos seus filhos quanto ao esporte, o que lhes permitirá ter sucesso no mesmo nível que ele.

 

 

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Episódio 2 : Fisiculturista Clássico Matt Medenhall

 

                                                                    
Imagem relacionadaResultado de imagem para 80's bodybuilderResultado de imagem para 80's bodybuilderResultado de imagem para 80's bodybuilder matt mendenhall
 

Matt Medenhall (conhecido como Mr. Genetics) foi um dos jovens mais promissores em 1982, juntamente com Lee Haney. Ele é considerado o maior fisiculturista que nunca se tornou profissional.
Matt tem uma lista de doenças infelizes que o impediram de atingir seu pico e ganhar seu cartão profissional.
Mas apesar de toda a sua má sorte, ele não desistiu de seu sonho até que foi forçado a fazê-lo - seu corpo começou a se desligar depois de anos de culturismo intenso.
Nascido em Cincinnati, Ohio, Matt cresceu em uma família viciada em fitness - três de seus irmãos eram fisiculturistas, com dois deles competindo enquanto ele era criança.
Nos seus primeiros anos, Matt não seguiu a tradição familiar. Ele era um jogador de futebol interessado e gostava de salto com vara.
No entanto, sua incrível genética permitiu-lhe desenvolver um grande físico sem pisar no ginásio.
Lesão e entrar no ginásio
Com a idade de 15 anos, em 1975, Matt sofreu uma lesão grave no antebraço enquanto praticava salto com vara. Neste ponto, ele quase teve seu antebraço amputado, e o médico disse a ele que não se recuperaria completamente.
Mas seus irmãos o encorajaram a nunca desistir. Sob sua orientação, ele entrou no ginásio e começou a reabilitação usando pesos.
Não demorou muito até que ele provasse que seu médico estava errado - ele recuperou o uso completo de seu antebraço e colocou uma quantidade impressionante de massa muscular em seu corpo.
3 anos depois que ele começou a levantar pesos no ginásio, Matt tinha esculpido um físico incrível. Ele superou todos os seus colegas de escola em seu último ano em termos de músculos, e já parecia um fisiculturista experiente.
Em 1978, com 17 anos de idade, após o incentivo de sua família e professor de esportes da escola, Matt entrou em sua primeira competição - o show do Ohio High School.
Apesar de nenhuma preparação, experiência ou bronzeado, Matt dominou o concurso. Ele se afastou de sua estréia com o troféu.
Foi neste momento que Matt percebeu seu potencial para ter sucesso na indústria.
Nos próximos 7 anos, Matt apareceu em mais 9 competições, vencendo 4 delas. Embora tenha ficado em segundo lugar em várias ocasiões, Matt perdeu muito respeitável - em 1982, com apenas 22 anos, perdeu para a futura lenda, Lee Haney.
No entanto, ele nunca conseguiu atingir seu potencial genético devido a uma série de doenças e eventos graves.
Em 1983, ele sofreu de um vírus da gripe 3 semanas antes dos NPCs. Ele perdeu peso e condição durante a recuperação, mas subiu no palco depois que seus pais chegaram ao show animados para vê-lo competir.
Um ano depois, ele estava envolvido em um acidente de carro e foi jogado para fora da janela da frente. Embora ele conseguiu se recuperar e trazer sua melhor forma para a competição, ele foi controversamente espancado por Mike Christian para 1º lugar - a multidão estava furiosa e essa decisão seria questionada nos próximos anos.
Mas em 1985, aos 25 anos, Matt provou raro sucesso. Ele entrou no NPC USA Championships e levou para casa o troféu na divisão heavyweight. Esta vitória lhe valeu a entrada nos Jogos Mundiais naquele ano
Na época dos Jogos Mundiais NPC de 1985, Matt estava sofrendo de jetlag e exausto de seu vôo para Londres. Isso fez com que ele retivesse um monte de fluido para a competição, e ele perdeu para um Berry DeMey desfiado.
Depois de outro segundo lugar no NPC Nacional de 1986, Matt ficou doente novamente. Seu corpo não estava levando as pressões do fisiculturismo competitivo, e ele começou a pensar em pendurar as botas.
Depois de ficar em 10º e 11º lugar nos NPCs de 1987 e 1988 - o menor que ele havia colocado em sua carreira - ele finalmente decidiu se afastar do esporte.
Nos três anos seguintes, ele matriculou uma faculdade para estudar medicina homeopática e começou sua própria empresa de suplementos.
Depois de ser perguntado inúmeras vezes por Joe Weider para voltar ao culturismo competitivo, Matt subiu ao palco no NPC Nationals em 1991. Embora ele não tenha ganhado, ele colocou em um quinto respeitável
Aos 31 anos, Matt fez sua última aparição no palco.
Depois de se aposentar do esporte, Matt se mudou para o Texas e começou uma empresa de treinamento pessoal. No entanto, Matt deixou a indústria como uma lenda, independentemente do seu histórico competitivo.

 

 
 
Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 3 : Fisiculturista Clássico  Aaron Baker 

                                                                                                                                                          

 

                                                               

image.jpeg.2e65cb11fe7e636061e32bd56def877f.jpegResultado de imagem para aaron baker bodybuilderResultado de imagem para aaron baker bodybuilder

 

Aaron Baker nasceu em 11 de novembro de 1960, na Califórnia, EUA. Sua carreira no fisiculturismo começou nos anos 80. Como um homem relativamente jovem brilhou em competições: 1981 Junior Sr. EUA - AAU, Light-HeavyWeight, onde ele colocou a quinta posição.
Foi casado com Annika, divorciada em 1999. Aaron gosta de desenhar desenhos animados (ele era cartunista). Aaron foi inicialmente com a WBF, que tinha o apelido de personagem "Dark Angel". Ele não podia usar o apelido de "Batman" por causa de ramificações legais.
O WBF falhou. Aaron entra na IFBB com o que ele considera um olho roxo, de uma liga rival que era a WBF. Ele deixou isso por causa disso, os juízes durante sua carreira de fisiculturista o penalizaram, marcando-o assim abaixo do que ele merecia. Após o 1998 Mr. Olympia, Aaron se aposentou do fisiculturismo.
Nos anos seguintes, já apareceu em muitas competições nacionais e internacionais. Ele ganhou o Top Ten colocação no Mr. Olympia 1995 (9 º lugar). Aaron parou de praticar o culturismo profissional em 1998 para mais uma vez retornar em 2003 durante a competição Ironman Pro Invitational, onde ficou em oitavo lugar.
Os concursos incluem o NPC 1990 dos EUA em 1º; 1993 Noite dos Campeões 12º; 1994 Ironman Pro 3; 1994 Mr. Olympia 12; Arnold Classic 6 de 1994; 1995 Ironman Pro 2; 1995 South Beach Pro 2; 1995 Mr. Olympia 9; 1995 Arnold Classic 6; 1996 Mr. Olympia 11; 1997 Ironman Pro 4o; 1997 Arnold Classic 9; 1998 Ironman Pro 3; 1998 Arnold Classic 7; 1998 Mr. Olympia 14; 2003 Ironman Pro 8;
Baker apareceu em filmes como “Repossessed”, “Predator II”, “Sister Act II”, “Whatever it Takes”, e várias partidas de Pro Wrestling na Cyberfights Series.

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 4 : Fisiculturista Clássico  Luís Freitas

                                                                                                                                  

Resultado de imagem para bodybuilder anos 80 brasileiroResultado de imagem para luis freitas bodybuilderResultado de imagem para luis freitas bodybuilder

Com genética e preparo físico e intelectual incomparáveis na época, Luis Otávio Batista de Freitas foi Campeão Brasileiro pelo E.C.Pinheiros em 1981 e Campeão Sul-Americano (Lima, Peru) em 1982. Em outubro do mesmo ano ele tentou a sorte no Mundial em Brugges, na Bélgica. Ele tinha 26 anos e um corpo possante e harmonioso com 1,78m de altura, 98 kg, 49 de bíceps e 50 de panturrilha. Mas ainda se passariam alguns anos para Luis Otávio alcançar o que passou a ser sua meta primordial: vencer um Mundial. Depois de perder o título em 1986 no Japão, por doping positivo (primeiro teste realizado pela IFBB num Mundial, onde o Dr. José Maria Santarém representou a Confederação Brasileira), finalmente em 1987 Luis Otávio de Freitas foi Campeão Mundial pela IFBB na categoria Pesada, em Barcelona, Espanha. O Brasil todo comemorou, principalmente a Confederação Brasileira então capitaneada por Eugênio Koprowski e por uma diretoria de peso que incluía o Dr. Santarém e outros importantes dirigentes.

O INÍCIO DE LUIS OTÁVIO
Aos 17 anos ele pesava 72 kg e a natação foi seu primeiro esporte, onde conquistou o título sul-americano nos 100m borboleta, no Chile. Passou quatro temporadas nos Estados Unidos nadando pela Stanford University e estudando Administração de Empresas. Voltou ao Brasil decidido a deixar a natação e experimentou o judô, sofrendo uma contusão no joelho. Foi aí que, num trabalho de recuperação com levantamento de peso no Pinheiros, foi descoberto pelo Prof. Bruno Barabani e iniciou sua preparação sistemática, em 1976. Na estréia como atleta competidor em 1980, Luis Otávio ganhou todos os títulos: o Paulista de Estreantes em fevereiro, o Mister Capital em março, o Mister São Paulo em abril, o Torneio Rio-São Paulo em maio e o Mister Brasil em agosto, sendo vice no Torneio dos Campeões em setembro, que venceu em 1981.
Metódico e disciplinado, Luis Otávio considerava o treinamento um ritual sagrado e, com o apoio de sua esposa Marta, dividia sua jornada diária entre o treino pela manhã e à noite e o trabalho como Supervisor de Vendas da Wheaton do Brasil. Quando o empresário Abílio Diniz, do Pão de Açúcar, instalou uma academia em sua mansão, chamou Luiz Otávio para orientar seus exercícios com pesos, como já fizera Maurice Cohen, outro executivo internacional. E assim Luis Otávio iniciou entre nós uma profissão que conhecemos como Personal Trainer.

créditos :

 

 

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 5 : Fisiculturista Clássico  Rory  Leidelmeyer

 

Resultado de imagem para rory leidelmeyer


Um concorrente com uma tonelada de promessa e vantagem, Rory Leidelmeyer é um homem que era naturalmente atlético em sua juventude. Quando jovem, ele tinha sonhos e aspirações para se tornar um jogador de futebol profissional para a NFL. É um sonho comum entre muitos jovens, nada chocante ou fora do comum sobre isso. Mas Leidelmeyer tinha alguns presentes claros que o levariam ao grande espetáculo. Mas, como tantos outros antes dele, Rory Leidelmeyer sofreu uma lesão na vida que o tiraria do caminho da NFL.
Embora ele pudesse ter usado isso como uma oportunidade para sentir pena de si mesmo, Rory concentrou sua atenção no fisiculturismo. Ele ganhou vários títulos diferentes nos anos 70 e 80, incluindo o AAU Mr. America e também o Mr. America de 1988. Mas embora ele tivesse uma tonelada de talento, ele decidiu não se tornar um profissional para se dedicar à sua família. Em vez disso, Rory Leidelmeyer iria se tornar um personal trainer e treinou muitos jogadores da NFL ao longo dos anos.
 

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 6 : Fisiculturista clássica  Dona Oliveira

                                                                                                                                     

Imagem relacionadaResultado de imagem para dona oliveira bodybuilderImagem relacionada

Como muitas outras mulheres, Dona começou a se exercitar para ficar em melhor forma. Em tenra idade, ela se juntou a um ginásio Nautilus e treinou por vinte minutos, três vezes por semana, como ela tinha sido dito. Na época, ela não tem vontade de desenvolver o tipo de corpo das fisiculturistas femininas de seu tempo ou mesmo competir. Dona sentiu que os físicos bem desenvolvidos das fisiculturistas eram "demais". Mas Oliveira logo ficou frustrado com suas rotinas de exercícios; ela gostou da pequena bomba que recebeu de seu treinamento, mas ficou desapontada com a mudança mínima que viu em seu físico. Isso logo mudou quando Dona visitou algumas revistas de fisiculturismo e foi capaz de ver as melhores fisiculturistas como Rachel McLish e Mary Roberts. Embora não tivesse intenções de treinamento para competições, Oliveira sabia que queria mais do formato e do tônus muscular que viu nas fotos dessas revistas.
Dona começou a treinar com Saul Friedman, um powerlifter amigo em seu ginásio no porão e logo viu resultados. Saul também estabeleceu uma meta para ela competir em um concurso local de fisiculturismo. Quatro meses depois, após começar a treinar com pesos pesados, Oliveira entrou em seu primeiro show de fisiculturismo e ficou em segundo lugar. No ano seguinte, ela ganhou vários shows e mudou para o NPC, a conselho de alguns amigos. Ela continuou a ganhar shows e rapidamente se tornou profissional em dois anos. Suas maiores conquistas na competição amadora foram ganhar o Campeonato da Costa Leste de 1984, o NPC USA Championship de 1985 e o NPC World Games em Londres, Inglaterra. Como profissional, ela ganhou o Campeonato Mundial IFBB Pro de 1988 em Nice, França, e ficou em sexto lugar na IFBB Ms. Olympia no mesmo ano (originalmente ela ficou em 7º, mas depois ficou em 6º lugar quando Tonya Knight foi desclassificada).

O treinamento de Oliveira consistia em movimentos compostos simples com pesos na maior parte livres com poucos exercícios de cabo e máquina. Ela se concentrou em uma combinação de exercícios de levantamento de peso, como agachamentos, supino e levantamento terra com exercícios de musculação, como pressões no ombro, elevações laterais, moscas com halteres e linhas de barra. Durante seus dias de competições, ela normalmente treinava em uma rotina de três dias de intervalo (três dias depois, um dia de folga) durante o período de entressafra, treinando até três bodyparts por sessão de treinamento. Durante a temporada do concurso, ela mudaria para uma rotina de quatro dias de intervalo (quatro dias depois, um dia de folga) para se concentrar em seus pontos fracos; durante a temporada do concurso, ela treinava uma ou duas partes do corpo. Dona acreditava firmemente na ideia de que o aspecto psicológico do fisiculturismo era tão importante quanto o aspecto físico dele, e achava que o estabelecimento de metas era importante para desenvolver seu físico.

 

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecido como "o Leão do Líbano", Samir Bannout ganhou o título de Mr. Olympia em 1983. Naquela época, apenas seis homens haviam detido o título de maior prestígio desde que o concurso começou em 1965. Muitos deles, obviamente, detinham o título de vários anos, Bannout ganhou apenas uma vez, uma distinção compartilhada com Chris Dickerson (1982) e Dexter Jackson (2008). Samir apareceu nas capas de muitas publicações sobre fitness e musculação, incluindo as revistas Força e Saúde, MuscleMag International, Muscle Digest, Flex, Muscle Training Illustrated, Muscle and Fitness, Muscle Up, IronMan e Muscular Development.
Samir Bannout primeiro se mudou para Detroit, Michigan, nos Estados Unidos. Ele competiu no nível amador e alcançou o status de profissional da IFBB ao vencer sua categoria de meio-pesado no Campeonato Mundial de Amadores da IFBB de 1979. A essa altura, Samir já havia se mudado para Santa Mônica, na Califórnia. Bannout ficou em 4º lugar no concurso Mr. Olympia de 1982 e retornou no ano seguinte para levar o título para casa em 1983. O concurso foi realizado em Munique, na Alemanha naquele ano e o troféu concedido a ele é chamado de "Sandow" para Eugen Sandow. Bannout pesava 196 libras. por sua vitória, o último Mr. Olympia a pesar menos de 200 libras. Sua vitória terminou a era da "estética" para o concurso Mr. Olympia, que começou com Frank Zane vencendo em 1977 e voltou a enfatizar o aumento de massa e tamanho, começando com Lee Haney vencendo em 1984.
A definição muscular extrema que Bannout alcançou em sua região lombar ajudou a moldar o "Cedro do Líbano" quando se referiu à forma tornada visível durante uma postura no cenário de competição.
Depois de ficar em 6º no Olímpia de 1984, a IFBB o suspendeu por três anos como punição por sua participação na competição do Campeonato Mundial de uma federação rival, a WABBA. (A verdadeira razão foi que Samir teve uma discussão com um dos funcionários por maus-tratos).
Samir Bannout não conseguiu novamente um top seis colocando novamente em um concurso Mr. Olympia apesar de competir no evento muitas vezes mais. Em 1990, ele ganhou seu segundo show profissional da IFBB, o IFBB Pittsburgh Pro Invitational. Sua carreira profissional durou 17 anos.
Samir Bannout tem sido aberto sobre o seu uso passado de esteróides anabolizantes: "Eu tenho que ser muito sincero com você, eu usei anabolizantes, eu não vou ter que negar isso, porque todos os outros candidatos ao Sr. Olympia, eu sinto que eles estão usando, e eu só uso para reverter o efeito catabólico. "[2]
Hoje Samir Bannout vive em Los Angeles, Califórnia com sua esposa Randa e três filhos Lea, Jesse, Sergio. Ele foi introduzido no Hall da Fama da IFBB em 2002. Ele era casado anteriormente com a irmã do colega profissional da IFBB, Lee Labrada, Lourdes; eles tiveram duas filhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 8 : Fisiculturista Clássico  David Dearth                                                         

                                                                                                                                                                                      

Resultado de imagem para DAVID DEARTH bodybuilderResultado de imagem para DAVID DEARTH bodybuilderResultado de imagem para DAVID DEARTH bodybuilder

 

Nasceu em Charlote Carolina do Norte , famoso na década de 80 ,estampou diversas capas de revistas de musculação da época , gravando inclusive vídeos de treinos para mídias especializadas

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 9 : Fisiculturista Clássico  Joe Bucci

 

                                                                                                                                                                    

Imagem relacionadaResultado de imagem para 80's bodybuilder joe bucciResultado de imagem para 80's bodybuilder joe bucciResultado de imagem para 80's bodybuilder joe bucci

Joe Bucci famoso fisiculturista da década de 80 no ramo das revistas de musculação da época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...