Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando aos treinos


Iluminado

Posts Recomendados

Boa noite

Sou um marombeiro das antigas com 35 anos de idade e estou retornando aos treinos depois de alguns anos parado.
Minha jornada comecou em 1999 com 17 anos e já cheguei a competir em 2006, porem a vida corrida e familia me obrigaram a deixar os treinos de lado em 2011.

Minha filha nasceu tem 3 meses e agora estou tentando encaixar os horarios.
Pra quem quiser saber detalhes, esse é meu instagram

https://www.instagram.com/iluminadonaluta/

 

 

Vou resumir minha condicão atual e colocar fotos atuais

35 anos

1.76

79kg

BF não sei

retornei aos treinos no dia 20/06/18

Meu treino costuma ser abc2x

 

Outros detalhes irei atualizar em breve

 

fotos abaixo

 

Bons treinos



hoper.jpg.08b98e4f6a932af68222fba9338007fc.jpg

 

rt.jpg.28a9b4397123788f3b06a4761aadef57.jpg

Editado por Iluminado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estamos juntos , um salve pra galera das antigas! Também sou das antigas ,  Tenho 42 anos , entre indas e vindas , agora estou 1 ano focado e firme na musculação , sou um mero amador , nunca fui profissional , sou do tempo que musculação no Brasil no final da década de 80 era novidade e a galera treinava com pesos de cimento , até hoje sou cimenteiro , treino com pesos de cimento e alguns de ferro comprados , fico muito feliz em ver a turma da velha guarda , afinal de contas o cabelo fica branco , mas a disposição sempre se renova

 

Um salveeeeeeeeeeeeeeeee !

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Estamos juntos , um salve pra galera das antigas! Também sou das antigas ,  Tenho 42 anos , entre indas e vindas , agora estou 1 ano focado e firme na musculação , sou um mero amador , nunca fui profissional , sou do tempo que musculação no Brasil no final da década de 80 era novidade e a galera treinava com pesos de cimento , até hoje sou cimenteiro , treino com pesos de cimento e alguns de ferro comprados , fico muito feliz em ver a turma da velha guarda , afinal de contas o cabelo fica branco , mas a disposição sempre se renova

 

Um salveeeeeeeeeeeeeeeee !

Obrigado pelo carinho, amigo

Tentarei manter o diario atualizado para que possamos juntos trocar experiencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...