Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É impressão minha ou meu corpo é naturalmente bem definido?


Posts Recomendados

Olá,

não sei se a gente se enxerga de uma forma diferente do que os outros, por isso vim pedir a visão de vocês. kkkk

Eu nunca nem pisei em uma academia. Nunca fiz nenhum tipo de atividade de musculação nem nada.

 

O máximo que eu fiz dos 5 até os 14 anos foi jogar bola (tenho 21 hoje).

Eu nem pego peso, não trabalho. Só estudo (o dia inteiro sentado) e não pratico nenhuma atividade física a não ser caminhar até a universidade.

 

Estava vendo uma pessoa postando a evolução na academia e fiquei meio assustado, porque demora demais para ficar mais ou menos. kkk

 

Eu me vejo já numa forma boa. Eu claramente tenho um corpo natural (de quem não malha), mas me parece um corpo bem definido.

 

Queria saber se eu tenho um corpo com uma certa predisposição à definição, ou apenas sou magro e isso já cria esse efeito de definição, ou eu to viajando e sou completamente normal? kkkk

 

 

costas2.jpg

frente.jpg

lado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Lil :d disse:

Você tem quantos quilos? minha meta é ficar com meu corpo no bf quase igual o seu, mas porém musculoso dps do emagrecimento.

O bf dele tá alto pra quantidade de massa que ele não tem , o ideal é vc ficar com o Bf bem mais baixo que o dele se quiser realmente definição muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ZZebry disse:

Olá,

não sei se a gente se enxerga de uma forma diferente do que os outros, por isso vim pedir a visão de vocês. kkkk

Eu nunca nem pisei em uma academia. Nunca fiz nenhum tipo de atividade de musculação nem nada.

 

O máximo que eu fiz dos 5 até os 14 anos foi jogar bola (tenho 21 hoje).

Eu nem pego peso, não trabalho. Só estudo (o dia inteiro sentado) e não pratico nenhuma atividade física a não ser caminhar até a universidade.

 

Estava vendo uma pessoa postando a evolução na academia e fiquei meio assustado, porque demora demais para ficar mais ou menos. kkk

 

Eu me vejo já numa forma boa. Eu claramente tenho um corpo natural (de quem não malha), mas me parece um corpo bem definido.

 

Queria saber se eu tenho um corpo com uma certa predisposição à definição, ou apenas sou magro e isso já cria esse efeito de definição, ou eu to viajando e sou completamente normal? kkkk

 

 

costas2.jpg

frente.jpg

lado.jpg

Só pra ajudar ao amigo criador do tópico e pra ele não pensar que estamos falando mal dele e sim sendo sinceros ,

 

se o amigo quiser DEFINIÇÃO MUSCULAR DE VERDADE , no entanto sem fazer musculação , basta fazer exercícios aeróbicos todos os dias , sim correr firme uns 5 ou 6 km por dia e fazer uma dieta básica que em 1 ano vai ficar magro e com pouca gordura corporal , aí sim vai ficar um magro DEFINIDO , mesmo sem praticar musculação

 

 

ou seja se quer definição somente , começe a correr todo dia e fazer uma dieta básica

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...