Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina MUITO alta


Leoooaraujo97

Posts Recomendados

Fala pessoal.

Tenho 21 anos e prático musculação a uns 2 mais ou menos. Não tenho intenção de ficar muito grande apenas com uma boa forma e portanto nunca usei nem pretendo usar esteróides anabolizantes.

 

Tive chicungunha (bem forte) a uns 2 meses e logo após percebi algumas coisas bem estranhas como meu esperma estar praticamente transparente e uma ginecomastia aparecendo, além de estar me sentindo deprimido e mais sentimental que o normal. Resolvi fazer uns exames por conta própria e o resultado foi:

 

Testosterona: 500

Testo livre: 430

PROLACTINA:24

 

Como podem perceber, a prolactina tá MUITO alta. Não sei se tem relação com a chicungunha, mas enfim.

Sei que existe um remédio chamado CAVERGOLINA que inibe a prolactina e gostaria de saber a opinião dos senhores se seria um bom negócio para mim ou irei colocar minha saúde em risco.

 

Agradeço quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Leoooaraujo97 disse:

Sim, mas eu gostaria de saber dos possíveis problemas q esse medicamento pode causar.

Cara eu nunca senti nada, porém, dizem que o dostinex é o melhor ( e mais caro), e não causa dores de cabeça e outras coisas. Eu uso hoje de qualquer marca ou manipulado, nunca senti nada. Mas se quiser saber possíveis colaterais, tá disponível pra pesquisa aí.

 

Acredito que não cause danos a saúde não, o que pode acontecer é baixar a prolactina demais, o que não é bom. Eu tomava meio comprimido a cada 3 semanas pra evitar aumento dela, e meio por semana quando queria baixar. Deu certo, fiz junto o uso do tamox pra regredir gineco tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Beast_Incarnate disse:

Eu tomava meio comprimido a cada 3 semanas pra evitar aumento dela, e meio por semana quando queria baixar. Deu certo, fiz junto o uso do tamox pra regredir gineco tb.

Valeu pela resposta amigo. Mas você controlou a prolactina depois? É  possível ela voltar?

 

Outra dúvida, pra comprar o dostinex é  necessário receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leoooaraujo97 disse:

Valeu pela resposta amigo. Mas você controlou a prolactina depois? É  possível ela voltar?

 

Outra dúvida, pra comprar o dostinex é  necessário receita?

Só me preocupo em controlar a prolactina quando uso 19 NOR, como Deca e Trembo. Fora isso, não me preocupo, porém, faço exames a cada 4-8 semanas então sempre vejo os níveis. Sugiro o mesmo, abaixe ela e faça exames, depois de uns 6 meses, bem improvável que suba dnv, mas isso depende do que casou o aumento, bom ficar de olho, mas pouco provável.

Dá pra comprar sem receita, dá uma olhada na ultra farma pela net mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Beast_Incarnate disse:

Eu tomava meio comprimido a cada 3 semanas pra evitar aumento dela, e meio por semana quando queria baixar

To com duvida em como tomar também, se puder me ajudar...

 

Você fazia esse esquema com dois comprimidos? Porque vi que vendem uma caixa com 2 e uma com 8. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha prolactina também estava alta.

Tomei a cabergolina. Toma um comprimido e depois de uma semana o outro. Não tive nenhum colateral ou qualquer coisa do tipo. Resolveu meu problema.

A minha estava em 20 e estava tendo baixa libido graças a ela. Ainda não fiz uma nova medição, mas já posso garantir que as coisas melhoraram haha

Você vai encontrar na faixa de 80,00 aprox.

 

Para controlar depois (se é que precisa), um fitoterápico indicado é a ashwagandha. Agora se funciona? Não sei!

 

Segundo o endocrino que me atendeu, essa faixa de prolac não é alta. Que ele trata gente com a prolac MUITO MAIS ALTA QUE ISSO, sendo que ele nem sequer me receitou a cabergolina. Tomei por conta própria. Por isso que disse que não deve ser necessário controlar depois. Os dois comprimidos devem resolver, mas cada caso é um caso né...PRA MIM RESOLVEU.

 

Parece meio controverso eu falar isso já que tomei por conta própria haha, mas o ideal é a consulta médica, para análise dela com diversos outros exames relacionados, já que você sentiu isso após a sua doença.

 

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero esse nível de prolactina muito alto, embora há pessoas no fórum que consideram, você faz uso ou fez uso de antidepressivos?! Seja de primeira ou segunda geração, tricíclicos e afins ( em especial Risperidona?) ?! Alguma medicação pra vômito ou pressão alta? Ou analgésicos opióides (metadona, morfina..)? Qualquer um desses é capaz de afetar seus níveis de prolactina. 

 

Quais analgésicos você usou durante o tratamento da Chikungunya?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...