Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comprei um kit pra malhar em casa como faço para montar um treino completo só com os recursos que tenho ?


Bubao

Posts Recomendados

seguinte o kit que eu adquiri tem :1 Barra De 1,20 e  2 Barras De 40 Cm e as anilhas logicamente ,( já fiz academia por um tempo ), como faço pra montar um treino correto com os materiais que tenho ?

tipo eu lembro mais ou menos os treinos de inicio e alguns eu sei como adaptar pra minhas condições mas alguns não da pra adaptar e eu não sei quais treinos por no lugar

mas uma coisa eu obterei bons resultados (como bem) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc vai ter que fazer exercícios com pesos livres ! Por sinal são ótimos exercícios , muito melhores que em máquinas

 

com o material que tu tem dá pra treinar tudo praticamente

 

dá pra treinar :

 

peito :

 

só deitar no chão ou num cochão e pegar suas barras de 40 cm montada com anilhas e fazer supino reto e crucifixo reto

 

 

Dá pra treinar braço :

 

só montar a barra de 1.20 cm com anilhas e fazer rosca direta e com a barra de 40 cm fazer rosca alternada( concentrada ) , rosca martelo

 

Dá pra treinar pernas :

 

só agachar com as barras de 40 cm que tu comprou montadas com as anilhas e fazer agachamento com elas , uma em cada mão

 

 

Dá pra treinar costas :

 

só pegar as barras de 40 cm montadas com as anilhas , se ajoelhar na beira da sua cama ou apoiar as mãos numa cadeira ou banco e fazer a remada unilateral com halteres

 

 

Dá pra treinar trapézio :

 

só pegar a barra de 1.20 cm montar com as anilhas e fazer encolhimento de ombros

 

 

 

os resultados vão ser bons para ótimos , para isso tu tem que treinar pesado , com a volumagem alta de exercícios para ter um bom estímulo e aliar a uma dieta equilibrado de acordo com teus objetivos dentro da musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a divisão do treino , isso é muito pessoal , se eu falar minha divisão aqui vão criticar , pois o que dá resultado pra mim , de repente pode não dá pro outro cara aí ele virá cheio de ódio nesse tópico e criticará minha divisão , portanto divisão de treino prefiro não opinar , fica a seu modo , como preferir dividir e com a experiência de ver qual divisão está tendo os melhores resultados

 

 

espero ter te ajudado irmão

 

Um abraço

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Vc vai ter que fazer exercícios com pesos livres ! Por sinal são ótimos exercícios , muito melhores que em máquinas

 

com o material que tu tem dá pra treinar tudo praticamente

 

dá pra treinar :

 

peito :

 

só deitar no chão ou num cochão e pegar suas barras de 40 cm montada com anilhas e fazer supino reto e crucifixo reto

 

 

Dá pra treinar braço :

 

só montar a barra de 1.20 cm com anilhas e fazer rosca direta e com a barra de 40 cm fazer rosca alternada( concentrada ) , rosca martelo

 

Dá pra treinar pernas :

 

só agachar com as barras de 40 cm que tu comprou montadas com as anilhas e fazer agachamento com elas , uma em cada mão

 

 

Dá pra treinar costas :

 

só pegar as barras de 40 cm montadas com as anilhas , se ajoelhar na beira da sua cama ou apoiar as mãos numa cadeira ou banco e fazer a remada unilateral com halteres

 

 

Dá pra treinar trapézio :

 

só pegar a barra de 1.20 cm montar com as anilhas e fazer encolhimento de ombros

 

 

 

vlw pelas dicas Man ,a maioria desses exercícios eu não havia me tocado que dava pra fazer.

mas tipo eu queria montar um negocio mais certinho pra não ficar só uma bagunça.

minha ideia era pegar as fichas de uma academia e ir  seguindo a ordem fazendo o que der e o que fosse de maquina eu colocava outro exercio no lugar que trabalha-se o mesmo grupo muscular do da maquina. mas na minha academia antiga não descolaram pra mim e eu não sei onde achar .

3 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Quanto a divisão do treino , isso é muito pessoal , se eu falar minha divisão aqui vão criticar , pois o que dá resultado pra mim , de repente pode não dá pro outro caa aí ele virá cheio de ódio nesse tópico e criticará minha divisão , portanto divisão de treino prefiro não opinar , fica a seu modo , como preferir dividir e com a experiência de ver qual divisão está tendo os melhores resultados

 

 

espero ter te ajudado irmão

 

Um abraço

vlw, brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só complementando , dá para você treinar também pernas /trapézio e costas fazendo o levantamento terra , com a barra de 1

20 cm que comprou montada com as anilhas

 

Terra é um exercício poderoso , quanto mais pra quem treina em casa que nem nós ( eu treino também )

 

 

outro exercício pras costas com barra seria a remada curvada , só o amigo pegar a barra de 120 cm e fazer

 

a foto do exercício é essa aqui ( remada curvada ) a área em vermelho no corpo é a área que o exercício trabalha

 

 

Resultado de imagem para remada curvada

 

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

só complementando , dá para você treinar também pernas /trapézio e costas fazendo o levantamento terra , com a barra de 1

20 cm que comprou montada com as anilhas

 

Terra é um exercício poderoso , quanto mais pra quem treina em casa que nem nós ( eu treino também )

 

 

outro exercício pras costas com barra seria a remada curvada , só o amigo pegar a barra de 120 cm e fazer

 

a foto do exercício é essa aqui ( remada curvada ) a área em vermelho no corpo é a área que o exercício trabalha

 

 

Resultado de imagem para remada curvada

 

blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...