Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Bottura começa a ciclar


Querobomba

Posts Recomendados

Eu assistia os vídeos do Bottura uns tempos atrás, pois ele mostra como é a vida lá nos states, é divertido, dá umas dicas e talz, mas de uns meses pra cá não tenho tido muito tempo pra ficar de bobeira no YouTube. Recentemente, resolvi passar no canal dele e percebi que ele começou a ciclar. O resultado realmente foi bem rápido: 8 quilos em 2 meses. Ele ta com uma meta pra 105kgs já, algo assim. Antes eu ficava meio com o pé atrás com relação à "naturalidade" dele, mas acho que o cara falava a verdade. Depois de ficar uns 4 meses sem assistir ao canal e voltar, achei a mudança meio bolada. O cara inchou parecendo que ta todo picado de abelha kkkk Queria saber a opinião da galera do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara já assumiu que estava cansado das agulhadas. Mesmo assim o pessoal acreditava que ele é/era natural.

Como falado, ele agora só mudou a "mão". Infelizmente esse lance de BB natural não me convence. Onde há dinheiro, status e benefícios. Sempre haverá alguém tentando levar vantagem por sobre os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, OliJunior disse:

O cara já assumiu que estava cansado das agulhadas. Mesmo assim o pessoal acreditava que ele é/era natural.

Como falado, ele agora só mudou a "mão". Infelizmente esse lance de BB natural não me convence. Onde há dinheiro, status e benefícios. Sempre haverá alguém tentando levar vantagem por sobre os demais.

 

 

Então, eu aceitava que ele era natural com cautela pelos mesmos motivos que você citou: reconhecimento. Motivo ele tem, só que achar que cicla ou que não é um palpite, qualquer que seja os dois lados que se escolha. Não achava o porte dele tão alucinante assim como muitos do hipertrofia alegam. Talvez a qualidade, sim, mas o tamanho... Era 40 de braço em bulking de ~90 kgs. No cutting ele tinha ~75 kgs, 1 m e 73 acho. Há uma clara evolução desde então, quando ele menciona que começou com a testosterona.

 

1 hora atrás, Bubbaloo disse:

Pesquisei e achei o shape muito bom. Pelo volume e bf parace que cicla faz tempo, minha opinião é que por mim tanto faz, não pago as agulhas dele e muito menos pago pra ele falar que é natural.

 

É só curiosidade mesmo... Um dos motivos que ele cita num vídeo que um tal Gorgonoide entrevista ele era que a evolução estava lenta. E ele sempre cogitou ciclar de qualquer jeito, em vários vídeos ele menciona isso. Ele treina faz uns 7 anos, acho. Com a carga que ele aguenta, suplementação de primeira e talz, era para estar maior se fosse ciclando. Minha opinião...

23 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Tem idiota que achava que o cara usava bomba e brigava com todo mundo que ele n era natural, kkkkkkkkkkkkkkkk, a prova ta ai, o bostura tá com 100kg já dps q comecou, antes n batia nem 90.

 

Numa época que ele tava gordão, bateu sim kkkk a cara estava até redonda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ele só usasse em doses baixas, tipo um cruise/trt. Se não passar ou não passar muito do limite fisiológico, dá pra se passar por um "natural com genética privilegiada". Então esse seria o primeiro blast dele.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, OliJunior disse:

O cara já assumiu que estava cansado das agulhadas. Mesmo assim o pessoal acreditava que ele é/era natural.

Como falado, ele agora só mudou a "mão". Infelizmente esse lance de BB natural não me convence. Onde há dinheiro, status e benefícios. Sempre haverá alguém tentando levar vantagem por sobre os demais.

Exatamente.

 

E digo mais: O próprio disse que está fazendo REPOSIÇÃO HORMONAL. Quem ganha 8kgs com trt? Patético... só engana seu público "teen" mesmo

Não consigo ir com a cara dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, I'llFail disse:

Exatamente.

 

E digo mais: O próprio disse que está fazendo REPOSIÇÃO HORMONAL. Quem ganha 8kgs com trt? Patético... só engana seu público "teen" mesmo

Não consigo ir com a cara dele...

acho que o único youtuber que percebo que parece ser humilde é o japa morfo ( caio eiji ) e também é oque tem o melhor shape disparado entre todos esses youtubers br

 

sempre humildade leva  a pessoa longe e arrogãncia e mentiras sem motivo atrasam tudo

 

pra mentir a pessoa tem que mentir por um bom motivo

 

e eu não acho motivo válido enganar adolescentes se dizendo natural e só agora que ciclou , dizendo " abertamente "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, I'llFail disse:

Exatamente.

 

E digo mais: O próprio disse que está fazendo REPOSIÇÃO HORMONAL. Quem ganha 8kgs com trt? Patético... só engana seu público "teen" mesmo

Não consigo ir com a cara dele...

 

Agora eu não entendi. Ele admitiu que tá ciclando com doses altas como o autor do tópico publicou, ou ele minimizou e falou que é só uma trt?

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...