Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh KingTropin+ Boldenona+Durateston+Trembolona+Proprionato


Posts Recomendados

Fala galera,postando aqui outro protocolo de um ciclo que vou realizar,buscando informações.

Tenho 21 anos

83 kg

Bf 12%

Objetivo chegar a 90 a 95 seco

Pretendo ciclar da seguinte maneira.

1-6 Durateston Schering DSDN 

1-6 Boldenona Equiforte 100Mg DSDN

6-10 Trembolona Ace 75 Mg TSD

6-10 Proprionato 50mg TSD

1-12 Aromasin Exemestano 25 mg 3 em 3 dias

4-10 Hcg 500 ui Semana

1-16 Gh Kingtropin 4 Ui /Dia 2 manhã 2 noite

Já tenho o aromasin,durateston,Hcg em mãos.. Estou comprando tudo de primeira linha.

Aromasin de fármacia,Dura schering de fármacia.. Pretendo gastar em torno de 4 mil  nesse ciclo.. 

Estou aberto a sugestoes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, SrEstetico disse:

Fala galera,postando aqui outro protocolo de um ciclo que vou realizar,buscando informações.

Tenho 21 anos

83 kg

Bf 12%

Objetivo chegar a 90 a 95 seco

Pretendo ciclar da seguinte maneira.

1-6 Durateston Schering DSDN 

1-6 Boldenona Equiforte 100Mg DSDN

6-10 Trembolona Ace 75 Mg TSD

6-10 Proprionato 50mg TSD

1-12 Aromasin Exemestano 25 mg 3 em 3 dias

4-10 Hcg 500 ui Semana

1-16 Gh Kingtropin 4 Ui /Dia 2 manhã 2 noite

Já tenho o aromasin,durateston,Hcg em mãos.. Estou comprando tudo de primeira linha.

Aromasin de fármacia,Dura schering de fármacia.. Pretendo gastar em torno de 4 mil  nesse ciclo.. 

Estou aberto a sugestoes..

Tens amor ao dinheiro? Trembo estende o uso. Usar.4 semanas só.

6 semanas boldenona? 

Pelo visto vaia jogar.seus 4mil no ralo.

Pesquisa um pouco mais cara. Não são drogas que vão ditar ganhos não.

Editado por OliJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece HCG intra.

Troque esse exemestano por anastro.

Se ainda tem acesso a Dura da shering use-a até o final, vale lembrar que a Shering não produz mais faz tempo, o lab agora é ASPEN. Não se compara testo limpa com testo under.

GH, força um pouco na grana e compra bergamo, Kigtropin realmente é triste para confiar, utilize em conjunto 25mcg de levotiroxina, se quiser eu explico aqui, mas GH sem T4 é usar um "caminhão para levar um saco de cimento". 

Dá para ajustar muito, e alongar seu protocolo, Bold é muito leve e mesmo em dosagens altas ela demora a bater. 

Enfim, para bagunçar mais ainda sua cabeça, eu tirava o gelo da lista, fácil fácil.
Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas,contatei um coach e ele me deu umas dicas.. vou tirar o GH e por 12 semanas de  boldenona com dura,o exemestano ja estou nas maos vou ter q usar.. paguei 600 nele,em questão as dosagens é assim mesmo q vou usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca essa boldenona pra 16 semanas.

Eu não trocaria Exemestano por Anastrozol.

Pegou a Dura na farmácia mesmo?

Quanto a trembo, eu estenderia pra 6 semanas, 4 semanas acho muito pouco. Dosagem tá boa, se for primeiro contato começa com calma, trembo é outro nível, bagunçou meu psicológico todo nessa dosagem. Poderia começar com 50 mg TSD e depois aumentar.

GH acho que seria bom no mínimo 16-17 semanas.

Qual a estratégia da dieta? Bulk no começo e cut no final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Beast_Incarnate disse:

Coloca essa boldenona pra 16 semanas.

Eu não trocaria Exemestano por Anastrozol.

Pegou a Dura na farmácia mesmo?

Quanto a trembo, eu estenderia pra 6 semanas, 4 semanas acho muito pouco. Dosagem tá boa, se for primeiro contato começa com calma, trembo é outro nível, bagunçou meu psicológico todo nessa dosagem. Poderia começar com 50 mg TSD e depois aumentar.

GH acho que seria bom no mínimo 16-17 semanas.

Qual a estratégia da dieta? Bulk no começo e cut no final?

Sim exatamente ,exemestano é muito superior e não efeito rebote,unico contra é o preço.. Vou tirar o GH e vai ser 12 semanas de dura e boldenona,dieta sempre limpa.. vou por 6 semanas de trembo com proprionato..  o problema é que só tenho 20 ampolas de dura,acabou o estoque da farmacia q me vende.. Eu moro perto da fabrica AspenPharma,que atualmente fabrica o durateston,díficil vai conseguir comprar,ainda preciso de mais 20 caixas..

Alguém ja ouviu falar da marca Premiun Company? A trembo q vou comprar é dela,o cara q me vende garante q é muito boa e garante resultados..

O proprionato ele recomendo  Medical Pharma,nunca ouvi falar também,mas pelas fotos parece ser muito bom..

download.jpeg

16 horas atrás, krebz disse:

É primeiro contato com eas? Já treina a quanto tempo?

 

Se for 1o contato, está armando uma bazooka sem necessidade

Treino a dois anos.. Quando começei tinha 62 kg,cheguei as 74 natural.. empurraram umas duras e stano pra cima de min.. eu nunca tinha ouvido falar.. cresci  um pouco mas o pior foi quando parei.. libido baixa todo fudido.. eu fiz um ciclo cm enantato e stano,sai dos 74 pra 82,mantive 80 kg.. agoda vou fazer um ciclo top com tudo q precisa

Editado por SrEstetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acabou de sair de um ciclo de dura+trembo+masteron e já vais emendar outro? Como já falei não vão ser as drogas que vão ditar os ganhos. Mas o conjunto como um todo. Enfim. Sobre o ciclo dei minha opinião. Fez bem em contratar um coach. 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/226305-relato-duratrembomasteron/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...