Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato + Oxan


Posts Recomendados

Eai mans !
Tenho 23 anos, malho desde os 16, porem com varias pausas.  Só este ano percebi que o resultado está 90% atrelado a Dieta. Fiz exames antes de começar a dieta e a academia ,Novembro de 2017. Tive problemas com diabetes ( genetica e alimentação), triglicerídio alto , Vitamina D baixa, Vitamina B baixa, enfim, tive que correr atras do prejuizo ( Tava em um namoro de 4 anos com aquela dieta da derrota, pizza + refrigerante. 

Meu Bf no adipometro deu 19.2 % e e Bioimpedancia deu 22.6. Era um falso magro com kilos e kilos de gordura na barriga kkkk. Apos 6 meses de luta, baixei quase toda essa gordura local e ganhei uma boa massa muscular, devo está com bf em torno de 13~14% ou menos. Irei fazer os exames proxima semana. E confirmo todos esses dados, sei que devo baixar mais ainda, mas esse não é o intuito da postagem, até pq nao irei ciclar agora.

Por fim, tenho varias duvidas sobre dietas, no qual venho aprendendo bastante, sobre treino e etc. Mas quero, agora, tirar duvidas sobre um futuro Ciclo. Tenho os produtos, e queria fazer um ciclo com ajuda de quem já tem  experiencia, como nao irei ciclar agora, pode ser adicionado alguma coisa, no qual posso comprar ainda,logo podem opinar sobre isto tambem. Estou pensando em ciclar no começo de Agosto deste ano. Vão os dados do Ciclo e duvidas

Estou com 90 Comprimidos de Tamox
30 comprimidos de 1mg Anastrozol Eurofarma.
20 ml de Enantato de 300mg da Gold labs
400 comprimidos de 10mg de Oxandrolona da Gold Labs

- Idade: 23
- Altura: 1,70
- Peso: 71.5 kg
- Medidas: 
- Percentual de gordura(BF): 13~14% Confirmo proxima semana.
- Tempo de treino: 5 anos Treinando, com 6 meses treinando com dieta balanceada nos gastos calculados em exame de taxa basal de 1660 kcal
- Objetivo: Ganho de massa magra
- Estrutura do ciclo:

CICLO ENANTATO + OXAN


1-10 Enantato 600mg semanais ( não sei se a gold labs é subdosada, e como 20 ml dão exatamente 10 semanas, fechei nesse valor)

Aqui vai a primeira duvida

1-2 de oxan 40mg TSD 
3-10 de oxan 60mg TSD Dando um total de 3920 mg de Oxan, no qual tenho 4000 mg.
A duvida seria em manter uma dosagem de 70 mg e começar depois da testosterona exemplo : 3-10 de 70mg ? 
Segunda duvida e a que eu tenho mais preocupação. que é a utilização do IA intra ciclo

Sei que o IA é indicado fazer exames periódicos para saber a verdadeira necessidade de uso, mas como um PADRÃO, qual seria o melhor ciclo ? e se posso quebrar o comprimido ao meio ?!
1-10 de anastro 0,5 DS2DN 
 COMO SERIA O DESMAME ? pensando nessa divisão de 0,5mg .

 

Apos 21 dias 
1-2 40mg Tamox TSD
3-4 20mg Tamox TSD

5 10mg Tamox


Enfim, qualquer critica será bem aceita e agradeço desde já a ajuda. Abraço 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Resumindo, as duvidas inicais seriam

 

Oxandrolona, começar junto com a testo e terminar com a testo, ou começar a oxandrolona depois da testo e terminar depois da testo ? 

 

Qual seria a dosagem, padrão, para o desmame ? Faço o desmame apos o fim da testosterona ou mantendo a dosagem normal até a TPC, e junto com a TPC faço o desmame ? Sei que tudo isso é questão de exames e como cada corpo pode reagir, mas queria uma base empírica   Ultime exame que fiz de estradiol  -e2 foi de 42 pg/ml, sendo o maximo de 47 pg/ml, mesmo estado abaixo, achei o valor alto. Imagine ciclando. 

Editado por Gustavo Sousa
Add conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tua saúde aguentar 10 semanas de oxan (eu acredito que não aguenta), pode mandar bala.

 

Acho legal começar e finalizar com a oxan, até porque ela demora um pouco para “bater”. 

 

Nao tem dosagem padrao pra desmame. O desmame deve ser feito até a TPC 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Se tua saúde aguentar 10 semanas de oxan (eu acredito que não aguenta), pode mandar bala.

 

Acho legal começar e finalizar com a oxan, até porque ela demora um pouco para “bater”. 

 

Nao tem dosagem padrao pra desmame. O desmame deve ser feito até a TPC 

Show, realmente fiquei em duvida agora sobre o tempo de oxan, vi que é bem pesado 10 semanas. Voce indicaria aumentar a dosagem e começar na 2 ou 3 semana apos a testosterona ?  Como citei antes, 3-10 70mg ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Sousa disse:

Show, realmente fiquei em duvida agora sobre o tempo de oxan, vi que é bem pesado 10 semanas. Voce indicaria aumentar a dosagem e começar na 2 ou 3 semana apos a testosterona ?  Como citei antes, 3-10 70mg ? 

Eu não indico nada. Mas eu não gosto da ideia de passar de 60mg e manter por mais de 4 - 6 semanas. Já acho que não vale a pena o balanço saúde / resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar Oxan como ponte para TPC, inicia oxan na 4 semanas após testo, e continua até o fim após ultimo shot de testo, TPC inicia 30 dias após ultimo shot de testo.

 

Anastro 0,5mg ds2dn é uma boa base, desmame do anastro é com exames intra-ciclo pra você poder ter uma base a ação dele, porém eu levaria o anastro até 2 semanas antes da TPC, 0,5 ds3~4dn - exames importantes para definir.

 

E2 é muito pessoal, pequenas alterações podem afetar absurdamente individuo X, porém não para Y, onde Y pode conseguir controlar uma grande alteração de E2, lembrando que é proporcional ao aumento de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RDU disse:

Você pode utilizar Oxan como ponte para TPC, inicia oxan na 4 semanas após testo, e continua até o fim após ultimo shot de testo, TPC inicia 30 dias após ultimo shot de testo.

 

Anastro 0,5mg ds2dn é uma boa base, desmame do anastro é com exames intra-ciclo pra você poder ter uma base a ação dele, porém eu levaria o anastro até 2 semanas antes da TPC, 0,5 ds3~4dn - exames importantes para definir.

 

E2 é muito pessoal, pequenas alterações podem afetar absurdamente individuo X, porém não para Y, onde Y pode conseguir controlar uma grande alteração de E2, lembrando que é proporcional ao aumento de testo.

Obrigado pelas dicas, marquei exame já para 2 de agosto, então se eu já tiver começado o ciclo, vou ver como está o andamento tanto da E2 como da testo. e marcarei outra perto do fim da ultima shot de testo. Pelo que você falou, 4 - 10 de oxan, no caso queria aproveitar toda a oxan que ja comprei, ai seria muito alta a dosagem, em torno de 105mg de oxan. Pqp comprei oxan demais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a testo vc levar de 1-10, oxan ficaria 4-12, 80mg 8 semanas é uma dose alta porém entra nos parâmetros de utilização. (Lembrando que como é primeiro contato é dificil vc ajustar as coisas pelo feeling).

 

Maior problema de orais que pessoal n leva em conta é o dano no estomago, muita gente não aguenta, outros muita alteração no HDL, porém com exames intra-ciclo vc consegue acompanhar com maior tranquilidade, isso se acreditarmos que a oxan é pura e de qualidade, porém só usando e analisando os colaterais e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, RDU disse:

Se a testo vc levar de 1-10, oxan ficaria 4-12, 80mg 8 semanas é uma dose alta porém entra nos parâmetros de utilização. (Lembrando que como é primeiro contato é dificil vc ajustar as coisas pelo feeling).

 

Maior problema de orais que pessoal n leva em conta é o dano no estomago, muita gente não aguenta, outros muita alteração no HDL, porém com exames intra-ciclo vc consegue acompanhar com maior tranquilidade, isso se acreditarmos que a oxan é pura e de qualidade, porém só usando e analisando os colaterais e etc.

Obrigado amigo. No caso vou fechar 1-10 enantato e 4-12 oxan mas com 70mg, é oque dá. Vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrutura está legal, lembrando que para um primeiro contato é uma estrutura robusta, porém com bom controle você terá bons ganhos.

 

Só um adendo, mas provavelmente já deve saber, passe longe de alcool nesse periodo jovem gafanhoto, tanto antes quanto depois, com o sr. fígado n se brinca.

 

Coma bastante abacaxi pra dar uma protegida a mais no figado e leva com controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...