Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morador de rua fisiculturista, só pode ser mentira esta história né ?


Kain Blade

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Kain Blade disse:

Vale a pena ser morador de rua na europa em ? 900 euros sem trabalhar , grana para comprar Aes, se fosse aqui no Brasil não conseguiria nem comprar um prato de comida por dia , se dependesse de doações , chego a conclusão que estamos no cu do mundo mesmo ! Que tudo aqui é bem mais difícil , que a vida aqui é mil vezes mais difícil que na Europa ou qualquer outro canto , o cara é sanguesuga não trabalha e ganha 900 euros ou mais por mês , otário quem doa grana pra ele , enquanto quem doa trabalha que nem um condenado , o mendigo francês só suga  a grana deles e vive sem compromisso . Se esta história for verdadeira é claro , o que duvido muito , 99 % de chance de ser fake

nossa, quanto ódio no coração kkkkk cara, na boa. 900 euros sem trabalhar não é a melhor definição (nem sempre ele deve conseguir isso) Ter 900 euros para dormir na rua, sem conforto e segurança, passando frio, sem poder tomar banho todos os dias.. ele trabalha os músculos e aproveitou dos 15 min de fama para ter mais doadores. Além disso, doa quem quer! Não dá para chamar de otário quem quer ajudar o cara. Mesma coisa chamar de otário quem paga dízimo, doa para o hospital do câncer ou qualquer outra instituição (ainda mais sem saber quem realmente está sendo ajudado, para onde realmente vai o dinheiro e além de tudo não é da sua comunidade.) Liberdade é o cara pensar que passam 10 mil pessoas por ele nas calçadas (caso ele realmente seja homeless) e apenas umas 30 deram tracadinhos. O cara com 900 euros, não é sangue suga, visto que ele não está roubando e também pode reinjetar este dinheiro, tanto comprando comida ou aes nos músculos ????

 

Quem trabalha como condenado é o melhor a saber como irá gastar o dinheiro. Isso é mais uma questão de ideias, e no final nunca vou te convencer que esse shape invejável é mérito dele, independente de como for e não é por isso que vcê deveria fazer o mesmo

 

bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

nossa, quanto ódio no coração kkkkk cara, na boa. 900 euros sem trabalhar não é a melhor definição (nem sempre ele deve conseguir isso) Ter 900 euros para dormir na rua, sem conforto e segurança, passando frio, sem poder tomar banho todos os dias.. ele trabalha os músculos e aproveitou dos 15 min de fama para ter mais doadores. Além disso, doa quem quer! Não dá para chamar de otário quem quer ajudar o cara. Mesma coisa chamar de otário quem paga dízimo, doa para o hospital do câncer ou qualquer outra instituição (ainda mais sem saber quem realmente está sendo ajudado, para onde realmente vai o dinheiro e além de tudo não é da sua comunidade.) Liberdade é o cara pensar que passam 10 mil pessoas por ele nas calçadas (caso ele realmente seja homeless) e apenas umas 30 deram tracadinhos. O cara com 900 euros, não é sangue suga, visto que ele não está roubando e também pode reinjetar este dinheiro, tanto comprando comida ou aes nos músculos ????

 

Quem trabalha como condenado é o melhor a saber como irá gastar o dinheiro. Isso é mais uma questão de ideias, e no final nunca vou te convencer que esse shape invejável é mérito dele, independente de como for e não é por isso que vcê deveria fazer o mesmo

 

bjão

Eu não consigo é acreditar na história dele ser mendigo , acho fake isso daí , mas se for verdade um mendigo na Europa vive melhor que no Brasil muito melhor , aqui no Brasil nunca que um morador de rua iria tirar que seja 900 contos por mês , mas eu acho essa história mentira, não consigo crer . Se a história for verdade ele tem certo conforto sim pois tem fotos dele frequentando vestiarios de academias e a violência na europa nem se compara a do Brasil , lá ninguém deve atear fogo em mendigos como ocorre aqui , o cara dorme tranquilo na rua , sem medo de morrer enquanto pega no sono a vida lá é bem mais tranquila até pros moradores de rua e se ele ganhar 900 euros dá muito bem pra ele comer relativamente bem , tomar banho em academias e ainda comprar aes , mas eu acho isso fantasia , é fake essa história

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kain Blade disse:

Eu não consigo é acreditar na história dele ser mendigo , acho fake isso daí , mas se for verdade um mendigo na Europa vive melhor que no Brasil muito melhor , aqui no Brasil nunca que um morador de rua iria tirar que seja 900 contos por mês , mas eu acho essa história mentira, não consigo crer .

até os mendigos na França falam francês! Olha que luxo! Mas pensa assim: ele tinha excelentes condições quando treinava em uma academia, tinha casa, família e por um motivo resolveu sair de cara para morar na rua. Ele sabe como treinar, alimentar, consegue uns trocos que suportam essa condição e pronto, tá ai o sucesso do cara.

Se ele quiser, volta para morar em uma casa no mesmo dia. Mas acho que ele, assim como muitas pessoas, preferem ser como hippies e ser verdes, ecológicos e tudo mais que a mídia impõe.

 

o resto é ideologia política

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

até os mendigos na França falam francês! Olha que luxo! Mas pensa assim: ele tinha excelentes condições quando treinava em uma academia, tinha casa, família e por um motivo resolveu sair de cara para morar na rua. Ele sabe como treinar, alimentar, consegue uns trocos que suportam essa condição e pronto, tá ai o sucesso do cara.

Se ele quiser, volta para morar em uma casa no mesmo dia. Mas acho que ele, assim como muitas pessoas, preferem ser como hippies e ser verdes, ecológicos e tudo mais que a mídia impõe.

 

o resto é ideologia política

O problema é ele manter esse shape dele na rua , não tem como , ele diz em entrevistas que só treina na rua de forma improvisada , impossível ter o shape dele sem cargas altas e dieta bem montada além dos esteroides , isso daí que torna  a história dele mal contada , esse tio tem shape melhor que 99 % do forum kkkkkkkkk e vive na rua e treina de forma leve e improvisada fazendo flexões e se pendurando em elasticos ahhahah não consigo acreditar no que esse francês diz ! Não tem como ter um shape a nível de competição que ele tem morando na rua e treinando de forma improvisada

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kain Blade disse:

O problema é ele manter esse shape dele na rua , não tem como , ele diz em entrevistas que só treina na rua de forma improvisada , impossível ter o shape dele sem cargas altas e dieta bem montada além dos esteroides , isso daí que torna  a história dele mal contada , esse tio tem shape melhor que 99 % do forum kkkkkkkkk e vive na rua e treina de forma leve e improvisada fazendo flexões e se pendurando em elasticos ahhahah não consigo acreditar no que esse francês diz ! Não tem como ter um shape a nível de competição que ele tem morando na rua e treinando de forma improvisada

eu já consegui 12kg de massa em 4 meses apenas treinando em casa com 2 halteres de 5kg, botijão de gás e 4 lt de leite por dia. Foi meu melhor físico. Então, é próximo ao que imagino. Ele já tem muita densidade muscular devido aos anos anteriores, e apenas mantém sem deixar de treinar (mesmo que leve), se alimentando o suficiente e ainda mais se usar aes. Baixa gordura, alta síntese proteica. Um fato, é que assim ele não terá mais volume, apenas irá manter sua forma física.

 

O que mais nos impressiona, são as condições de vida raramente vistas por nós. Imagine que um profissional aceite o desafio de viver apenas com exercícios bodyweight, porém com suporte de alimentação, moradia e aes. Acredito que ele possa manter seu físico bem bacana por um bom tempo. (Morar em uma casa ou na rua não interfere nos resultados). O difícil é alguém aceitar ficar sem ganhos ou morar na rua para provar algo assim. Marketing dele foi muito bem pensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

eu já consegui 12kg de massa em 4 meses apenas treinando em casa com 2 halteres de 5kg, botijão de gás e 4 lt de leite por dia. Foi meu melhor físico. Então, é próximo ao que imagino. Ele já tem muita densidade muscular devido aos anos anteriores, e apenas mantém sem deixar de treinar (mesmo que leve), se alimentando o suficiente e ainda mais se usar aes. Baixa gordura, alta síntese proteica. Um fato, é que assim ele não terá mais volume, apenas irá manter sua forma física.

 

O que mais nos impressiona, são as condições de vida raramente vistas por nós. Imagine que um profissional aceite o desafio de viver apenas com exercícios bodyweight, porém com suporte de alimentação, moradia e aes. Acredito que ele possa manter seu físico bem bacana por um bom tempo. (Morar em uma casa ou na rua não interfere nos resultados). O difícil é alguém aceitar ficar sem ganhos ou morar na rua para provar algo assim. Marketing dele foi muito bem pensado.

Eu tenho que pensar mais sobre o assunto , você tocou em alguns pontos importantes, tem sua razão , ele gastando o dinheiro que ganha com Aes básicos deve dar pra conservar a massa magra já ganha com anos de treinos , Aes fazem milagres mesmo , e ele tambem toma suplementos ( ao menos vi fotos dele com potes de whey ) , mesmo que se alimente mal , tomando whey e injetando hormônios e fazendo 1 refeição sólida que seja por dia ( comida mesmo ) , levando em conta a maturidade muscular dele , devido a décadas de treino e fazendo lá os exercícios de resistência dele , PODE SER , eu disse PODE , não estou afirmando que ele consiga estagnar e manter aquela massa adquirida ao longo de anos de treino como o amigo mesmo falou

 

É pra se pensar , vc me fez pensar nessas hipóteses

 

vou refletir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lazar novovick do bar brothers tem um shape massa só com exercícios body weight (não creio q o lazar ou o mendingo aí sejam naturais)

O lazar novovick do bar brothers tem um shape massa só com exercícios body weight (não creio q o lazar ou o mendingo aí sejam naturais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Maluco do contra disse:

O lazar novovick do bar brothers tem um shape massa só com exercícios body weight (não creio q o lazar ou o mendingo aí sejam naturais)

O lazar novovick do bar brothers tem um shape massa só com exercícios body weight (não creio q o lazar ou o mendingo aí sejam naturais)

Não conhecia esse Lazar Novovick , maneiro o shape dele , mas também acho que não deve ser natural não  , os exercícios só com peso do corpo ajudam a hipertrofiar , mas o Lazar e o morador de rua são muito rasgados só usando Aes mesmo , pra conservar massa magra em boa qunatidade e ter o Bf tão baixo

 

O lazar é esse aqui né ?

 

image.jpeg.a56c787e6fe62bb48ffc32c4c65d0668.jpegResultado de imagem para lazar novovic
9 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

reflita!

Faz sentido o que você falou , principalmente por 3 fatores que vc disse :

 

1- tempo de treino do coroa ( treinou desde jovem mais de 30 anos de treinos )

 

2 - Ele USA ANABOLIZANTES

 

3 - os exercícios leves ajudam a estimular a musculatura no entanto ele só mantém , não evolui

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...