Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fiz um ciclo de 12 semanas com Deca e Cipionato, após 4 semanas da ultima aplicação iniciei a TPC somente com Tamoxifeno 40mg.

Como havia lido em diversos relatos que Clomid era facultativo optei por não utilizar, acontece que eu estou com sintomas horríveis, durmo demais, queda de cabelo, desânimo, falta de força e vigor físico.

 

Deixei os exames anexados para avaliação e me ajudarem a corrigir a TPC.

 

TESTOSTERONA TOTAL 121,9 ng/dL

Material: Sangue

Método : Quimioluminescência automatizada

Valores de referência: Homens : 175 a 781 ng/dL

Observação: REPETIDO E CONFIRMADO.

 

TESTOSTERONA LIVRE 23,7 pg/mL

 

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL 55,5 ng/dL

Método : Quimioluminescência automatizada.

Amostra: Sangue

Valores de referência:

Testosterona livre

Testosterona biodisponível Homens 17 a 40 anos.......: 34,0 a 246,0 pg/mL 82,0 a 626,0 ng/dL

 

 

ESTRADIOL 26,00 pg/mL

Amostra: Sangue

Método : Quimioluminescência automatizada.

Valores de referência: Homens .............: Inferior a 47 pg/mL

 

 

No momento estou no 12 dia usando 40mg de Tamoxifeno, gostaria de pedir ajuda de vocês para corrigir, creio que ainda dê tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma duvida.

13 minutos atrás, Lenin171 disse:

após 4 semanas da ultima aplicação

Depois da ultima aplicação de q? Foi de deca e Enantato? Tirou a deca primeiro para depois tirar o enantato?

Ta parecendo que iniciou a tpc na hora errada. Mas ja começou continua.

Espera os mais experientes opinarem.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lenin171 disse:

Fiz um ciclo de 12 semanas com Deca e Cipionato, após 4 semanas da ultima aplicação iniciei a TPC somente com Tamoxifeno 40mg.

Como havia lido em diversos relatos que Clomid era facultativo optei por não utilizar, acontece que eu estou com sintomas horríveis, durmo demais, queda de cabelo, desânimo, falta de força e vigor físico.

 

Deixei os exames anexados para avaliação e me ajudarem a corrigir a TPC.

 

TESTOSTERONA TOTAL 121,9 ng/dL

Material: Sangue

Método : Quimioluminescência automatizada

Valores de referência: Homens : 175 a 781 ng/dL

Observação: REPETIDO E CONFIRMADO.

 

TESTOSTERONA LIVRE 23,7 pg/mL

 

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL 55,5 ng/dL

Método : Quimioluminescência automatizada.

Amostra: Sangue

Valores de referência:

Testosterona livre

Testosterona biodisponível Homens 17 a 40 anos.......: 34,0 a 246,0 pg/mL 82,0 a 626,0 ng/dL

 

 

ESTRADIOL 26,00 pg/mL

Amostra: Sangue

Método : Quimioluminescência automatizada.

Valores de referência: Homens .............: Inferior a 47 pg/mL

 

 

No momento estou no 12 dia usando 40mg de Tamoxifeno, gostaria de pedir ajuda de vocês para corrigir, creio que ainda dê tempo.

Cara, te sugiro fazer um exame de testosterona 1 semana após a meia vida da testo que tu usou terminar. Pelo o que relatou de sintomas, teu eixo ta bem fora, ou seja, pelo o que conheço tu está com a testosterona baixa, tamoxifeno não vai te ajudar muito com isso não mano, mesmo que um pouco falho o clomid ajuda mais para a regularização da testo, e também sou mais fã de usar anastrazol (mais forte que o tamoxifeno), tamoxifeno foca muito na enzima aromatase, quanto a solução em mg de produto não posso falar muito porque varia de pessoa a pessoa. Pelo pouco que sei espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luzz disse:

Uma duvida.

Depois da ultima aplicação de q? Foi de deca e Enantato? Tirou a deca primeiro para depois tirar o enantato?

Ta parecendo que iniciou a tpc na hora errada. Mas ja começou continua.

Espera os mais experientes opinarem.

Abs

A TPC foi recomendação do Stein aqui do grupo, ele é bem reconhecido, creio que não tenha falhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andconts disse:

Esses sentimos pode ser da baixa testosterona e está bem baixa mesmo, e o LH, FSH? Acho que no caso se fosse acrescer algo seria o Clomid que dizem que atua melhor na estimulação da produção endógena. Seu estradiol não está tão fora, então acho que não seria o caso de anastrozol. 

Comprei Clomid ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridão, esse baque ai é normal, vai de indivíduo para indivíduo, nada anormal. 

não há químicos que fazem seu perfil fisiológico voltar ao eixo a ponto de mascarar esse GAP. A questão é, pessoas sentem mais ou menos, resfriados, gripe, letargia etc etc...

Eu sempre entrei com tamox durante e até 30 dias após o termino, feito isso shotada única de HCG 5000ui, testículos e eixo tudo ok.
Isso feito em protocolos de 24 semanas, com 5/6 fármacos diferentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, FGenasculi disse:

Queridão, esse baque ai é normal, vai de indivíduo para indivíduo, nada anormal. 

não há químicos que fazem seu perfil fisiológico voltar ao eixo a ponto de mascarar esse GAP. A questão é, pessoas sentem mais ou menos, resfriados, gripe, letargia etc etc...

Eu sempre entrei com tamox durante e até 30 dias após o termino, feito isso shotada única de HCG 5000ui, testículos e eixo tudo ok.
Isso feito em protocolos de 24 semanas, com 5/6 fármacos diferentes.

 

Fiz a compra do HCG ja, me recomendaram mesmo o uso de 5000ui.

Em relação ao Clomid, acha que devo entrar com quantas MG por quanto tempo?

16 minutos atrás, OliJunior disse:

Eu investiria em vitaminas d3, E e aumentaria a ingestão de gorduras boas, principalmente agora na tpc.

Eu investiria em vitaminas d3, E e aumentaria a ingestão de gorduras boas, principalmente agora na tpc.

Sempre consumindo gorduras boas aqui, vitamina D3 10.000ui por dia.

12 minutos atrás, Andconts disse:

Para esses sintomas tb utilizam Tadalafila na TPC, mas especialmente se a libido está zerada, mas o Clomid melhora legal a libido TB, pelo menos em mim melhorou....

 

Queda de força, desempenho, é normal com esse baque hormonal, mas os sintomas podem ser mais pesados, inclusive no psicológico 

Libido não está zerada, deu uma baixa mas não está zerada, acha que da pra entrar com Clomid? Quantas mg por dia e quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...