Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda em Jejum Intermitente - Funcional + Lipo Black 6


PH da Silva Santos

Posts Recomendados

Boa noite a todos !

Me chamo Paulo Henrique, tenho 25 anos e atualmente 75kg ( 185cm )

Desde criança tenho uma barriguinha que nunca consigo perde, já fiz dieta, musculação, corrida .....

Atualmente ( faz 3 messes ) comecei a fazer JI ( Janto apenas as 19h, onde como 3 pedaços de carne 2 ovos e alguma salada, nada mais no dia )

 

Tinhas 86kg +-, em coisa de 2 meses vim para 75kg, meus braços estão finos, pernas, face ..... porem a bariga parece que continua do mesmo tamanho.

 

Alguém poderia me ajuda a saber o porque não consigo perde-la ? Sera que estou fazendo alguma coisa errada ?

 

Li alguns livro que dizem que o corpo humano não escolhe o local para perde peso, porem quando não a mais celular de gordura vão para a próxima reserva, gostaria de chapar a barriga, se continuar com o JI + lipoblack + corrida acreditam que chegarei nesse resultado ?

 

Muito obrigado, agradeço desde já

Att

Paulo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Para "perder barriga" só fazendo lipo.

Para perder gordura no corpo todo, inclusive na barriga, você precisa de dieta com deficit calórico.

Tanto faz se usa Jejum intermitente ou não, desde que haja deficit calórico.

 

Sua rotina alimentar é muito ruim. Perdeu peso, sim, mas provavelmente perdeu mais massa magra do que gordura e, com isso, há chances de seu BF ter aumentado...

 

Comece lendo os tópicos fixos da seção de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...