Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, há pouco mais de um mês, iniciei meu ciclo de Boldedona e Enantato.

 

Estou com uma dúvida e gostaria de esclarecer com vocês.

Estou tomando na terça 1ml de Enantato e na sexta, 1ml de Boldedona.

Infelizmente, fico variando porque quem aplica, nem sempre segue a cartilha certinho de terça e sexta-feira.

Sendo assim, quando em uma semana não aplica na terça, acaba que aplicando na quarta e posteriormente no sábado.

 

Quero saber quanto isso atrapalha, se é que de fato atrapalha.

 

Em relação ao ciclo em si, notei uma grande diferença. Não em volume, mas tive nesse certo tempo uma diferença, pequena, mas tive.

 

Agora em relação à força, a mudança foi enorme. Tô puxando peso que há um tempo atrás, seria fora de cogitação. 

 

 

Em relação aos efeitos colaterais, confesso que não tive muito, exceto aos cravos que surgem as vezes. 

 

Alteração no humor não tive, por exemplo.

Mas enfim, minhas dúvidas são:

 

A forma em que é aplicado, variando esses dias atrapalha?

 

1ml de cada na semana está correto?

E em quanto tempo, começo a notar uma mudança significativa no corpo??

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Depender de outras pessoas para aplicar é um GRANDE erro;

- Sim, aplicar desse jeito que está fazendo está longe de ser ótimo;

- Você não está respeitando a meia vida das drogas, não está mantendo uma concentração elevada delas o tempo todo no organismo. Do jeito que está fazendo, quando vai fazer uma  nova aplicação, a concentração já caiu quase toda no organismo e não tem quase droga  alguma circulando;

- O correto é, aplicar as duas juntas, no mínimo duas vezes por semana;

- 1 ml não diz nada. Cada  droga tem uma concentração de mg/ml. Não dá pra dizer se está usando  uma dose boa ou ruim, até porque também não informou seus dados básicos, aí fica complicado. Mas levando em consideração as dosagens padrão de 200 a 250mg/ml tanto do Enan quanto da Bold, diria que sim, a dose é baixa. Poderia usar o dobro disso tranquilamente;

- É um tempo curto para ver grandes mudanças,  o resultado vem do longo prazo. O que vai mandar em tudo, será a  dieta, e nisso  você nem comentou, então vamos começar supondo que o problema está ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MBD disse:

- Depender de outras pessoas para aplicar é um GRANDE erro;

- Sim, aplicar desse jeito que está fazendo está longe de ser ótimo;

- Você não está respeitando a meia vida das drogas, não está mantendo uma concentração elevada delas o tempo todo no organismo. Do jeito que está fazendo, quando vai fazer uma  nova aplicação, a concentração já caiu quase toda no organismo e não tem quase droga  alguma circulando;

- O correto é, aplicar as duas juntas, no mínimo duas vezes por semana;

- 1 ml não diz nada. Cada  droga tem uma concentração de mg/ml. Não dá pra dizer se está usando  uma dose boa ou ruim, até porque também não informou seus dados básicos, aí fica complicado. Mas levando em consideração as dosagens padrão de 200 a 250mg/ml tanto do Enan quanto da Bold, diria que sim, a dose é baixa. Poderia usar o dobro disso tranquilamente;

- É um tempo curto para ver grandes mudanças,  o resultado vem do longo prazo. O que vai mandar em tudo, será a  dieta, e nisso  você nem comentou, então vamos começar supondo que o problema está ali...

Entendi, obrigado pelo esclarecimento. Somente para confirmar, e, afinal, quantas vezes por semana devo aplicar ambos e qual a quantia certa de cada para cada aplicação?? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, OliJunior disse:

A dose padrão para primeiro contato de testo é 400 a 600mg/semana e boldenona é 500 a 600mg/semana. Podes aplicar as duas juntas 1ml de cada ( total 2ml ) seg e quinta, ou terça e sexta ou quarta e sab...

Então, tudo bem! Vou passar a aplicar na farmácia. Ou seja, concluindo, 2ml duas vezes por semana de ambos, certo!!? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilhermemca disse:

Então, tudo bem! Vou passar a aplicar na farmácia. Ou seja, concluindo, 2ml duas vezes por semana de ambos, certo!!? Obrigado!!

Eu preferiria me auto aplicar. Não sei se sou masoquista. Mas estou no 8o dia do meu primeiro ciclo e estou me autoaplicando todo santo dia. É supertranquilo. E além de economizar uma grana, se por ventura ocorrer um imprevisto vc consegue se virar.

3 minutos atrás, Guilhermemca disse:

Então, tudo bem! Vou passar a aplicar na farmácia. Ou seja, concluindo, 2ml duas vezes por semana de ambos, certo!!? Obrigado!!

Eu preferiria me auto aplicar. Não sei se sou masoquista. Mas estou no 8o dia do meu primeiro ciclo e estou me autoaplicando todo santo dia. É supertranquilo. E além de economizar uma grana, se por ventura ocorrer um imprevisto vc consegue se virar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MBD disse:

- Depender de outras pessoas para aplicar é um GRANDE erro;

- Sim, aplicar desse jeito que está fazendo está longe de ser ótimo;

- Você não está respeitando a meia vida das drogas, não está mantendo uma concentração elevada delas o tempo todo no organismo. Do jeito que está fazendo, quando vai fazer uma  nova aplicação, a concentração já caiu quase toda no organismo e não tem quase droga  alguma circulando;

- O correto é, aplicar as duas juntas, no mínimo duas vezes por semana;

- 1 ml não diz nada. Cada  droga tem uma concentração de mg/ml. Não dá pra dizer se está usando  uma dose boa ou ruim, até porque também não informou seus dados básicos, aí fica complicado. Mas levando em consideração as dosagens padrão de 200 a 250mg/ml tanto do Enan quanto da Bold, diria que sim, a dose é baixa. Poderia usar o dobro disso tranquilamente;

- É um tempo curto para ver grandes mudanças,  o resultado vem do longo prazo. O que vai mandar em tudo, será a  dieta, e nisso  você nem comentou, então vamos começar supondo que o problema está ali...

 

14 minutos atrás, OliJunior disse:

Eu preferiria me auto aplicar. Não sei se sou masoquista. Mas estou no 8o dia do meu primeiro ciclo e estou me autoaplicando todo santo dia. É supertranquilo. E além de economizar uma grana, se por ventura ocorrer um imprevisto vc consegue se virar.

Eu preferiria me auto aplicar. Não sei se sou masoquista. Mas estou no 8o dia do meu primeiro ciclo e estou me autoaplicando todo santo dia. É supertranquilo. E além de economizar uma grana, se por ventura ocorrer um imprevisto vc consegue se virar.

Eu gostaria muito de ser independente, mas infelizmente não sei como aplicar exatamente. Triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas são necessárias. Higiene e material. O que me ajudou a visualizar os pontos de aplicação é o spotinjections.com. qual quer músculo vc pode aplicar, alguns doem mais, suportam maior volume. Mas no geral é, assepcia, aspiração, veio sangue, troca de spot. Não veio sangue, aplica lentamente. Podes usar no início 1ui q cada 10 segundos. Nas primeiras vezes vai ficar nervoso, tremer, mas logo isso passa e vai ter confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, OliJunior disse:

Duas coisas são necessárias. Higiene e material. O que me ajudou a visualizar os pontos de aplicação é o spotinjections.com. qual quer músculo vc pode aplicar, alguns doem mais, suportam maior volume. Mas no geral é, assepcia, aspiração, veio sangue, troca de spot. Não veio sangue, aplica lentamente. Podes usar no início 1ui q cada 10 segundos. Nas primeiras vezes vai ficar nervoso, tremer, mas logo isso passa e vai ter confiança.

Obrigado pela ajuda, vou arriscar e quem sabe, se tudo der certo, a independência chegará!! Quem sabe...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/06/2018 em 20:40, OliJunior disse:

A dose padrão para primeiro contato de testo é 400 a 600mg/semana e boldenona é 500 a 600mg/semana. Podes aplicar as duas juntas 1ml de cada ( total 2ml ) seg e quinta, ou terça e sexta ou quarta e sab...

Uma dúvida. Pode colocar as duas drogas na mesma seringa ou precisa ser em 2 aplicações de 1ml cada? 

 

Se misturar não tem nenhum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...