Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da dieta BULK


Dansh

Posts Recomendados

Altura:1,65 cm

Peso: 68,60 kg

BF:~9%(Mais pois fiz a avaliação no mês passado)

Objetivo da dieta: Bulking

 

Total de água consumido durante o dia: ~2.5l mais ou menos

 

1488915417_Cardpio.thumb.jpg.ad1aa2cae9e15ebdea66d79bf86ba737.jpg


Obs.: Café da manhã(8h), Pós-Treino(11h30), Almoço(12h~12h30), Café da Tarde(17h~17h30), Jantar(21h~22h), Lanches (22h~23h)

Obs.1 : No domingo, segunda e terça feira além desses alimentos a listados acima eu tomo 350ml de caldo de cana

Obs. 2: Quarta feira é o dia que eu não tenho tempo de consumir todos esses alimentos. As únicas refeições que consigo consumir desse cardápio é o almoço e o Café da Tarde. Então pra bater a Cal. diária e os macros eu acabo comendo o Mega Stacker Atômico 3.0 + Batata Suprema (tamanho grande). 

Obs. 3: Sexta feira as duas refeições que eu não consigo consumir é a Janta e os Lanches então acabo comendo Mega Stacker Atômico 3.0 + Batata Suprema (tamanho grande). 

 

A dúvida é se devo incluir/substituir/excluir algum alimento ou suplemento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, você pesa 68 e ta consumindo quase 2g/kg de gordura, diminui isso para 0,8g/kg e aumenta os carbos e se você é natural sua sintese proteica não vai dar conta dessa quantidade alta, novamente, aumente os carbos, vai ter ganhos mais limpos
Outra, você parece ser iniciante e natural, então joga um superavit de 200 calorias, por ser iniciante você tem a oportunidade de ganhos "secos" naturalmente, não desperdice essa oportunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...