Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- 20 anos

- 185cm

- 80kg

- 4 anos de treino

- Ganho de massa denso (com o mínimo de retenção)

- Dosagens das drogas padrão. 

BOA NOITE

ESTOU MONTANDO UM CICLO NA BASE DE 14-16 SEMANAS.

DIVIDIDO EM 2 PARTES: 

SENDO:

1 AMPOLA- DURATESTON (KS)

1-8: ENAN

1-8: STANO

8-14: TREMBO

8-14: PROPI

 

Estava na duvida entre a Dura e Enan, mas por nao querer reter muito, na Dura devido a Deca, optei pelo Enan..

Vamos la.. Nao quero fazer um ciclo muito curto, já que é pra me foder, vou fazer direito! (exames medicos, tpc (ou ate mesmo b&c), etc)

Devido a meia vida tanto do Enan ser relativamente longas], me dei o luxo de usa-lo no inicio do ciclo, de modo que ja tenha acabado em seu fim...

Sobre o Stano.. A dúvida entre INJET E ORAL continua.. Aceito conselhos!

Durateston de kick start, para "bater mais rapido a testo" com o Stano, otimizando seus ganhos.. (ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO!)

 

Na segunda parte do ciclo, temos a polemica TREMBOLONA. Estudo a muito tempo as drogas, seus relatos diabolicos, e seus incriveis e unicos colaterias psicologicos!!!

Propi + Trembo, escolhido principalmente pelas curtas meias vidas, caso alguma reação indesejavel aconteça, sua retirada sera """mais facil""". E tambem, pela maior agilidade no inicio da tpc,

SOBRE IAS, TPC, INTRA CICLOS, HCG, são assuntos para outro tópico, GOSTARIA DE COMENTARIOS, PARA TER UM FEEDBACK das combinações e seus motivos de escolhas!

ABERTO A TODO TIPO DE COMENTARIO.

 

 

 

Editado por BRAIN13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, I'llFail disse:

1 testo + tren

Testo+tren+stan

ps: Eu usaria stano oral, porque é a rainha dos abcessos...

E bota rainha nisso.. Mas acho que alem da perca do rendimento, stano oral iria prejudicar demais figado etc..

A questão é que nao tem como usar trembo o ciclo todo!

deixaria pra uma segunda parte com drogas de meia vida menores p facilitar na tpc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o ciclo pesado pra krl meu fella. Bem longo.. mas tá bem estruturado. Eu trocaria stano pela oxan. E se fosse de stano mesmo, SEMPRE oral, porque é praticamente uma certeza de que você vai ter complicação por abcesso. E sobre “absorver menos”, além de ser papo, bicho, tu vai ciclar por 12 + semanas com treino. Resultado estético tu vai ter rlx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, BRAIN13 disse:

Devido a meia vida tanto do Stano quanto do Enan serem relativamente longas

 

Acho que se confundiu. MV do stano é curtíssima.

 

Poste seus dados conforme pede o  modelo de tópico, bem como as DOSES de cada droga por semana, do contrário seu tópico será fechado.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Achei o ciclo pesado pra krl meu fella. Bem longo.. mas tá bem estruturado. Eu trocaria stano pela oxan. E se fosse de stano mesmo, SEMPRE oral, porque é praticamente uma certeza de que você vai ter complicação por abcesso. E sobre “absorver menos”, além de ser papo, bicho, tu vai ciclar por 12 + semanas com treino. Resultado estético tu vai ter rlx

Pesado pelo fato da trembo? Ainda to pensando bastante sobre o stano injet ou oral.. Acho que o ciclo tem que ser bem montade e aproveitado, pelo fato da relativa inibição do eixo.. Foda, tem que ter um planejamento muito bom!

8 horas atrás, MBD disse:

 

Acho que se confundiu. MV do stano é curtíssima.

 

Poste seus dados conforme pede o  modelo de tópico, bem como as DOSES de cada droga por semana, do contrário seu tópico será fechado.

Isso, exatamente, acabei colocando-o de forma errada.. Stano seria dsdn.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BRAIN13 disse:

Pesado pelo fato da trembo?

Por ser 14 - 16 semanas, rodar 8 semanas de stano e 6 de tren. Definitivamente não é ciclo de iniciante e tem de saber muito bem o que está fazendo. Se tu for fazer mesmo, vou acompanhar.

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...