Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andreas Münzer por que nunca ganhou o Arnold classic ? O que tinha de errado com o shape dele ?


Kain Blade

Posts Recomendados

Eu estava aqui vendo o histórico de colocações do Munzer nos principais campeonatos que disputou , dentre eles o Arnold classic , por que um cara com um shape tão  denso como ele e com a musculatura tão desenvolvida e aparentemente tão proporcional nunca ganhou um arnold classic por exemplo , o que faltava ao munzer pra ser um campeão ? Não entendo !

 

Por que Mr. Ripped nunca foi além  nos campeonatos ?

 

Confiram as colocações dele nos Arnold classic :

 

1990 Arnold Classic 3rd

1993 Arnold Classic 7th

1994 Arnold Classic 5th

1995 Arnold Classic 4th

1996 Arnold Classic 6th

 

Quanto a  ele não ter sido Mr. olympia nem vou entrar no mérito da questão pois o nível é bem maior que no arnold classic , agora dele não ter ganho um arnold classic sequer acho muito injusto com ele ! Ou sei lá no mínimo sem explicação

 

Colocações do Munzer no Olympia :

 

1989 Mr. Olympia 13th

1990 Mr. Olympia 9th

1993 Mr. Olympia 9th

1994 Mr. Olympia 9th

 

 

O único grande título do Munzer foi :

 

1989 World Games HeavyWeight, 1st

 

Como pode um cara com um shape extremamente seco e denso como o dele ter só um único título de " expressão " na carreira ?

Muitos podem contra argumentarem : " Ah mas ele morreu só com 31 anos se ele continuasse assim teria ganho vários campeonatos , isso não é desculpa pois ele tinha shape pra já ter ganho muito mais coisas no período que competiu ! " Pra mim ele foi garfado , tinham algo contra ele , os juízes só pode , a única explicação que vejo ! Na minha Humilde porém sincera opinião Munzer foi um cara a frente do seu tempo ! Na época que ele competiu nunca vi fisiculturista algum com o percentual de gordura do corpo dele e todo fibrado que nem o Munzer

 

 

Segue abaixo uma foto do Mr. Ripped :

 

 

Resultado de imagem para munzer mr. ripped

 

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, Torf disse:

Veja quem participou dessas competições que você citou acima e repare que vai ter gente com shape melhor que o dele.

Vou tentar assistir  de novo no youtube todos os arnold classic que ele participou , eu acho que ao menos um arnold ele deveria ter ganho , mas vou assistir de novo e rever se realmente tinha tanta gente assim melhor que ele

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...