Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE ETERNO COM DURATESTON E OXANDROLONA PRESCRITO


Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Faz 8 Meses que venho sendo acompanhado por um nutrólogo e desde então venho fazendo um CRUISE com:

500 MG durateston 2x semana e 40 mg Oxandrolona 2x ao dia

Gostaria de saber a opnião de vocês em relação a isso... Estou tendo bastante resultados. Porém, não sei se o cruise está bem estruturado

Editado por Dr apolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá a moda. Todo mundo que conheço é atrás de consulta com nutrólogo. Elea tão passando testo e oxan a rodo pra geral. E isso não é cruise. É ciclo mesmo, a dose de oxan está baixa em se considerando homens, mas a teso está nas dosagens de blast e não cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o médico disse que a tendência é ele manter essas dosagens e ver como meu corpo reage! Já estou a 8 meses com esse protocolo e só vou voltar ao médico daqui a 3 meses... Quase 1 ano com essa dosagem!!! Tive ganhos absurdos.. Eu sei que é pouco baseado no que muitos atletas usam em cruise! Mas não sou atleta e nem pretendo ser... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr apolo disse:

Então, o médico disse que a tendência é ele manter essas dosagens e ver como meu corpo reage! Já estou a 8 meses com esse protocolo e só vou voltar ao médico daqui a 3 meses... Quase 1 ano com essa dosagem!!! Tive ganhos absurdos.. Eu sei que é pouco baseado no que muitos atletas usam em cruise! Mas não sou atleta e nem pretendo ser... 

O problema não são nem. Os ganhos.mas a dosagem e o tempo com a mesma. Fique atento. Faça exames. Pode ser que esteja algumas taxas alteradas. Principalmente colesterol e tireoidanos.

Editado por OliJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...