Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (gel), com acompanhamento médico


Posts Recomendados

Opa,

 

Breve histórico: já fui muito obeso (cerca de 40kg a mais), emagreci demais, aí fui engordando e emagrecendo sem uma boa dieta definida e regularidade nos treinos.

Altura: 1,70

Peso: 66kg

Idade: 22

Objetivo: ganho de massa muscular

Tempo de treino regular: 4 meses

Percentual de gordura: 12~14%

 

Há cerca de quatro meses, comecei efetivamente um trabalho com nutricionista renomada (dieta 100% seguida, nem estou ingerindo bebidas alcoólicas) e fisiculturista (para avaliação e ficha ABCDE) para o ganho de massa muscular e evolução estética, visto que sou muito fraco e mal tinha músculos.

Venho obtendo bons resultados, mas sempre quero mais. Com isso em mente, me consultei com um endocrinologista, ele pediu os demais exames, que estão dentro da normalidade, e, receitou isto:

 

Todos os dias/manipulado:

TESTOSTERONA BIOIDÊNTICA 100MG

OXANDROLONA GEL TRANSDÉRMICO 10MG

 

Ele disse para tomar os dias, e, retornar após 45 dias.

Como está aí, são em gel. Não tenho a mínima ideia ou noção sobre o assunto, então gostaria de colher opiniões. Admito a ignorância.

 

Abraços

 

 

 

 

Editado por PaliTrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, PaliTrofia disse:

Opa,

 

Breve histórico: já fui muito obeso (cerca de 40kg a mais), emagreci demais, aí fui engordando e emagrecendo sem uma boa dieta definida e regularidade nos treinos.

Altura: 1,70

Peso: 66kg

 

Há cerca de quatro meses, comecei efetivamente um trabalho com nutricionista renomada (dieta 100% seguida, nem estou ingerindo bebidas alcoólicas) e fisiculturista (para avaliação e ficha ABCDE) para o ganho de massa muscular e evolução estética, visto que sou muito fraco e mal tinha músculos. Meu percentual de gordura é relativamente ok: cerca de 12~14%.

Venho obtendo bons resultados, mas sempre quero mais. Com isso em mente, me consultei com um endocrinologista, ele pediu os demais exames, que estão dentro da normalidade, e, receitou isto:

 

Todos os dias/manipulado:

TESTOSTERONA BIOIDÊNTICA 100MG

OXANDROLONA GEL TRANSDÉRMICO 10MG

 

Ele disse para tomar os dias, e, retornar após 45 dias.

Como está aí, são em gel. Não tenho a mínima ideia ou noção sobre o assunto, então gostaria de colher opiniões. Admito a ignorância.

 

Abraços

 

 

 

 

O cara que te indicou( médio ) deveria ter te orientado. Mas bem vou te avisar por antemão. O custo/benefício disso é horrível. Se tiver mulher e filho, evite contato com eles durante o uso. Eu solicitaria um testo injetável. Vai ter reaultado, menos dor de cabeça e vai ecnomizar uma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona é tudo igual. A absorviçao dessa testosterona que voce esta usando depende do veiculo que ela foi usada. Pode variar de 10 a 40%. Ou seja, vc pode estar ingerindo 70mg ou 280mg por semana. Doses fracas para um ciclo.

 

10mg de oxandrolona é ciclo feminino.

 

Vai ter resultados? alguma coisa, talvez.

Talvez nao iniba o eixo

 

Eu gastaria meu dinheiro com issoo?Nao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, OliJunior disse:

O cara que te indicou( médio ) deveria ter te orientado. Mas bem vou te avisar por antemão. O custo/benefício disso é horrível. Se tiver mulher e filho, evite contato com eles durante o uso. Eu solicitaria um testo injetável. Vai ter reaultado, menos dor de cabeça e vai ecnomizar uma grana.

 

É, chegou a ser engraçado porque ele simplesmente digitou, imprimiu a folha e falou um 'valeu, volte em 45 dias'. Como assim, evitar contato?

4 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Testosterona é tudo igual. A absorviçao dessa testosterona que voce esta usando depende do veiculo que ela foi usada. Pode variar de 10 a 40%. Ou seja, vc pode estar ingerindo 70mg ou 280mg por semana. Doses fracas para um ciclo.

 

10mg de oxandrolona é ciclo feminino.

 

Vai ter resultados? alguma coisa, talvez.

Talvez nao iniba o eixo

 

Eu gastaria meu dinheiro com issoo?Nao 

 

No caso, é algo muito fraco e que dá resultados mínimos, além de ser mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, PaliTrofia disse:

 

É, chegou a ser engraçado porque ele simplesmente digitou, imprimiu a folha e falou um 'valeu, volte em 45 dias'. Como assim, evitar contato?

 

No caso, é algo muito fraco e que dá resultados mínimos, além de ser mais caro?

Exato. Olha só, uma ampola com 250mg de durateston, que tirando o peso do ester, absorve quase tudo, custa 8 reais. Só fazer as contas

 

Ja a oxan, ja vi mulheres tendo resultados excelentes com 10mg, no gel mesmo, geralmente com um pouco de testosterona tambem. Mas pra homem deve ser via oral, no minimo 40mg todo dia usando testosterona, ou 60 a 80mg todo dia sem testosterona

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver mulher e criança ao aplicar a testo ela vai ser absolvida lentamente por sua pela. E quem tiver contato com vc, seus lençois ou sei lá. Onde vc aplicou e ficou, pode sofrer de contaminação cruzada. Solicita a ele uma injetável. Como o amigo falou a ampola de durateston ë barata e uma caixa de deposteron com 6ml é cerca de 50R$ e vai te durar 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bioidentico? Nem de graça

 

Eu não passaria nem gel "de verdade", muito menos essas porcarias de bioidentido

 

https://www.health.harvard.edu/womens-health/bioidentical-hormones-help-or-hype

https://rationalwiki.org/wiki/Bioidentical_hormone_replacement_therapy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quão elas vão te ajudar depende muito de como vc estava antes de iniciar o uso.

Mas certamente como já falaram para fins estéticos o resultado será minimo POR EFEITO DAS DROGAS. .

Vc pode ter RESULTADOS SIM mas muito mais pela sua rotina de treino e dieta alinhados do que pelo "CICLO" em si...

Sobre o contato com mulher e crianças fique esperto...

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...