Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo GH - Feminino


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Iniciei na sexta feira (22/06/2018) o uso de GH (kigtropin), e queria compartilhar com vocês minha experienca, resultados e duvidas (que sao muitas, sou totalmente leiga).

 

Pra começar vamos ao meu Perfil

 

Feminino

Idade: 30

Altura: 1,66

Peso: 61,2

Medidas e BF eu ainda nao tirei (mas esta semana vou arredondar esta informação para ficarmos mais precisos)

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: Muito tempo mas confesso que por um longo período foi sem constância e com uma dieta péssima, porem desde setembro (2017) treino pesado e com personal.

 

Bom, como dito acima treino pesado e com personal desde setembro 2017 e foi nesta fase que decidi optar pelo uso de algumas coisas, assim, inicialmente usei o OXA, onde dei uma boa secada no percentual de gordura para que eu pudesse entrar com o ganho de massa. Iniciei essa fase com 53 kls, perdi 7% de gordura e após comecei o ganho de massa e atualmente tenho 61,2 kl (cujo o percentual de gordura vou confirmar e ai atualizo o post). Em maio decidi que queria ter mais ganhos então comecei a usar boldedona, 1 ml por semana, por 8 semanas, sendo que faltam 2 semanas para terminar e como iniciei o GH na sexta, por um curto período (2 semanas) farei o uso do GH combinado com o boldedona. Minha aplicação de GH esta sendo a seguinte: 3UI por dia após minha primeira refeição que se dá as 7 da manha e farei o uso por 3 meses, onde dependendo do ganho posso estender por mais um período. Antes do uso do GH minha dieta era compreendida em proteínas, carbo e gordura, sendo que meu consumo de carbo era alto (muita batata doce e mandioquinha), com o uso de GH posso continuar a consumir carbo em alta quantidade ou devo me concentrar mais em proteinas? Também suplemento com Blend, creatina, glutamina e BCAA.

 

Vou para academia de segunda a sexta a noite.

 

Editado por tha_sa
Link para o comentário