Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo GH - Feminino


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Iniciei na sexta feira (22/06/2018) o uso de GH (kigtropin), e queria compartilhar com vocês minha experienca, resultados e duvidas (que sao muitas, sou totalmente leiga).

 

Pra começar vamos ao meu Perfil

 

Feminino

Idade: 30

Altura: 1,66

Peso: 61,2

Medidas e BF eu ainda nao tirei (mas esta semana vou arredondar esta informação para ficarmos mais precisos)

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: Muito tempo mas confesso que por um longo período foi sem constância e com uma dieta péssima, porem desde setembro (2017) treino pesado e com personal.

 

Bom, como dito acima treino pesado e com personal desde setembro 2017 e foi nesta fase que decidi optar pelo uso de algumas coisas, assim, inicialmente usei o OXA, onde dei uma boa secada no percentual de gordura para que eu pudesse entrar com o ganho de massa. Iniciei essa fase com 53 kls, perdi 7% de gordura e após comecei o ganho de massa e atualmente tenho 61,2 kl (cujo o percentual de gordura vou confirmar e ai atualizo o post). Em maio decidi que queria ter mais ganhos então comecei a usar boldedona, 1 ml por semana, por 8 semanas, sendo que faltam 2 semanas para terminar e como iniciei o GH na sexta, por um curto período (2 semanas) farei o uso do GH combinado com o boldedona. Minha aplicação de GH esta sendo a seguinte: 3UI por dia após minha primeira refeição que se dá as 7 da manha e farei o uso por 3 meses, onde dependendo do ganho posso estender por mais um período. Antes do uso do GH minha dieta era compreendida em proteínas, carbo e gordura, sendo que meu consumo de carbo era alto (muita batata doce e mandioquinha), com o uso de GH posso continuar a consumir carbo em alta quantidade ou devo me concentrar mais em proteinas? Também suplemento com Blend, creatina, glutamina e BCAA.

 

Vou para academia de segunda a sexta a noite.

 

Editado por tha_sa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gh é um negócio meio complicado, pelo o que passou de doses e tempo que pretende fazer de uso, me parece ok, apesar de que eu não usaria gh por menos de 5 meses pelas experiências que tive. Só vejo médicos e usuários utilizando o Gh antes de dormir ou em jejum ao acordar, no seu lugar eu tomaria em jejum esperaria algo entre uma e duas horas para comer.

Digo que o Gh é complicado pois, a não ser que você tenha comprado com receita, as chances de você ter algo falsificado em mãos é grande, ainda mais se estiver usando o hormotrop(fora as chances de isso ter sido conservado em temperaturas e condições inadequadas); aí talvez você tenha algum resultado de mérito de outras drogas e dieta e pense que foi o Gh. Digo isso por já ter passado pela minha mão muito gh falso, mandei pra teste e fiz o vendedor devolver o dinheiro, mas vou presumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 00Rafa disse:

Gh é um negócio meio complicado, pelo o que passou de doses e tempo que pretende fazer de uso, me parece ok, apesar de que eu não usaria gh por menos de 5 meses pelas experiências que tive. Só vejo médicos e usuários utilizando o Gh antes de dormir ou em jejum ao acordar, no seu lugar eu tomaria em jejum esperaria algo entre uma e duas horas para comer.

Digo que o Gh é complicado pois, a não ser que você tenha comprado com receita, as chances de você ter algo falsificado em mãos é grande, ainda mais se estiver usando o hormotrop(fora as chances de isso ter sido conservado em temperaturas e condições inadequadas); aí talvez você tenha algum resultado de mérito de outras drogas e dieta e pense que foi o Gh. Digo isso por já ter passado pela minha mão muito gh falso, mandei pra teste e fiz o vendedor devolver o dinheiro, mas vou presumir.

 Obrigada pela dica sobre a aplicação em jejum. Quanto ao tempo de aplicação realmente pretendo estender o uso, mas comprei a quantidade para 3 meses pois quero ver como vou reagir. Quanto a procedência do produto eu também fico preocupada, porem quem me trouxe foi meu proprio médico, então acredito que seja OK.

 

 

Editado por tha_sa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi meu 5 dia de aplicação. No primeiro dia apliquei na barriga mas achei meio dolorido e ai optei por aplicar no braço. Apliquei no braço direito por 3 dias e no 3º dia estava bem doído então optei por aplicar no esquerdo e assim vou revezando. Não estou sentindo nenhuma reação desagradável, porem acho que os benefícios começaram a aparecer, pra começar pelo meu sono, que de ontem pra hoje dormi super bem e acordei disposta e durante o treino senti mais força, menos cansaço, parece que me fadiguei menos.  Quanto aos aspectos físicos ainda não notei nenhuma mudança. Não sei se devo reduzir a quantidade de carboidratos, hoje minha ingestão esta sendo entre 288 e 341 gramas de carbo. Ja as proteinas tenho ingerido entre 118 a 183 gramas e gordura entre 64 e 81 gramas.

       
       
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você quer ganhar massa e quero comer menos?  Sério?

Percebe que não faz sentido algum? 

GH ou qualquer outra droga não faz milagra. Se quer ganhar massa é necessário substrato - leia-se comida. Droga nenhuma constrói massa se não tiver com o que construir.
Se quer ganhar massa deveria aplicar diretamente no pós treino.

Aplicação de manhã cedo é para quem quer priorizar a perda de gordura.

Achei 3ui a dose alta para o seu peso.

Médico vendendo kigtropin? Meu deus do céu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está jogando dinheiro fora. GH é a droga mais SUPERESTIMADA entre todos os fármacos. Outra fisiologicamente falando mulheres possuem níveis muito superiores de GH se comparado aos homens, o fato é, o propulsor de IGF-1 além dos tireoidianos é a Testosterona, portanto mais vale investir em DHT como a Oxan antes de entrar com somatropina. Alias acho completa falta de conhecimento utilizar de GH sendo iniciante. 

GH é uma droga de longuíssimo prazo, necessariamente tem de ser combinada com outros fármacos. 
GH funciona em doses pesadas com outros peptídeos juntos, criaram uma mística em cima dessa droga, só gera frustração. 

A combinação dos DHT´s caso não sinta aromatização excessiva, é muito mais eficaz, MUITO mais.

Finalizando. KIGTROPIN não pelo amor de deus.

Editado por FGenasculi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

Você quer ganhar massa e quero comer menos?  Sério?

Percebe que não faz sentido algum? 

GH ou qualquer outra droga não faz milagra. Se quer ganhar massa é necessário substrato - leia-se comida. Droga nenhuma constrói massa se não tiver com o que construir.
Se quer ganhar massa deveria aplicar diretamente no pós treino.

Aplicação de manhã cedo é para quem quer priorizar a perda de gordura.

Achei 3ui a dose alta para o seu peso.

Médico vendendo kigtropin? Meu deus do céu...

Quero ganhar massa mas tenho medo de a barriga vir junto...mas acredito que se eu incluir um aeróbico isso vá me ajudar, correto? meu treino sendo a noite a aplicação ainda asism é recomendada? quanto aos UIs voce acha que o ideal seria quanto?

13 minutos atrás, FGenasculi disse:

Está jogando dinheiro fora. GH é a droga mais SUPERESTIMADA entre todos os fármacos. Outra fisiologicamente falando mulheres possuem níveis muito superiores de GH se comparado aos homens, o fato é, o propulsor de IGF-1 além dos tireoidianos é a Testosterona, portanto mais vale investir em DHT como a Oxan antes de entrar com somatropina. Alias acho completa falta de conhecimento utilizar de GH sendo iniciante. 

GH é uma droga de longuíssimo prazo, necessariamente tem de ser combinada com outros fármacos. 
GH funciona em doses pesadas com outros peptídeos juntos, criaram uma mística em cima dessa droga, só gera frustração. 

A combinação dos DHT´s caso não sinta aromatização excessiva, é muito mais eficaz, MUITO mais.

Finalizando. KIGTROPIN não pelo amor de deus.

Ja fiz um ciclo com OXA e atualmente estou com o boldedona, faltando 2 semanas para finalizar, portanto por 2 semana farei o uso de GH combinado com o BOLD, sendo que com o termino do bold meu professor recomendou que eu usasse um gel de testo, mas as vezes fico receosa de aplicar muita coisa. Optei pelo GH pelo fato de ter menos contra indicações. Morro de medo de alteração de voz, pelos e outras coisas...

Editado por tha_sa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Obrigada pela dica sobre a aplicação em jejum. Quanto ao tempo de aplicação realmente pretendo estender o uso, mas comprei a quantidade para 3 meses pois quero ver como vou reagir. Quanto a procedência do produto eu também fico preocupada, porem quem me trouxe foi meu proprio médico, então acredito que seja OK.
 
 
Meu pai senhor!

Seu médico passando GH Kigtropin?

Que profissionais de saúde são esses?

Deve ser parente do nutrólogo que passou reposição hormonal com Oxandrolona para o rapaz de um outro post, só pode.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...